12 de junho de 2013

Eu não morri, mas também não estou totalmente de volta.



Oi MB’s, como estão? Tirando o titulo dramático do pôster eu estou bem, mas eu sei que devem estar com raiva de mim ;S. Mas então, aconteceu tanta coisa desde a ultima vez que eu postei aqui, minha cadelinha morreu na minha frente, e pior, ela estava grávida e os bebezinhos morreram dentro dela (ela não agüentou :(), e eu me apaguei muito com ela, passei 1 semana chorando, porque eu definitivamente adoro animais e quero ser veterinária quando for mais velha, a gente conseguiu salvar só dois filhotes, mas um morreu eu já superei a perda da minha pequena, , mas ai vocês se perguntam: “então por que não postou?” pois é minhas gatas, meu teclado quebrou... eu tenho um dom pra isso kkkk, já é o 4° esse ano (LOL), ai eu fiquei usando  teclado virtual, e tipo, é HORRIVEL pra escrever nele, agora eu estou com um teclado aqui, mas ele é uma bosta também porque não escreve direito tem que aperta muuuito as teclas pra funcionar (era de uma tia minha), enfim isso é péssimo e não da pra escrever a fanfic por causa disso.

Eu não parei de pensar em vocês, já até bolei a nova fanfic depois de EALDP, escrevi algumas partes que vão acontecer e bem, vai ser muito diferente de EALDP, porque além de ser em um blog novo (é não vou posta-lá aqui) os personagens principais não serão Demetria e Joseph.

Acho que é só isso mesmo, estou apenas mantendo um contado, sei que não da pra recompensar o tempo que fiquei sem postar mas....

“[...] Depois você apareceu, e bem, tudo mudou, eu já não conseguia imaginar passar alguns dias ou horas sem você, sem sentir o seu perfume ou seu toque. Quando fomos para Detroit, toda a saudade, o amor, enfim tudo o que eu senti por você estava sendo depositado naquela noite. Alguns meses depois, ou melhor, os melhores meses da minha vida, pensei em passar em uma joalheria, a mais cara de Los Angeles, e assim o fiz. Comprei o melhor e mais caro anel, não seria um anel comum ou apenas um enfeite para uma mulher especial. Porém seria o anel em que você usaria, um anel parecido com o que eu usaria em meu dedo anelar direito, sim eu tinha em mente lhe pedir em noivado para que em breve pudesse lhe pedir em casamento. Eu estava feliz, tudo estava dando certo, eu e você estávamos dando certo, porém como em todo paraíso sempre teria uma cobra.[...]”


E ai, alguém adivinha o que seja essa prévia???


-Xoxo  amo vocês