5 de fevereiro de 2012

Em Algum Lugar do passado – capitulo 12 – Vamos lá carrinho liga!

                                                                                             

Desculpem a demora, é que eu sai no final de semana.

  Dia seguinte fui pra empresa e hoje eu sairia mais cedo. Sentado em minha cadeira e fitando a mesa executivo que estava em minha frente levei meu olhar até meu celular, o peguei e disquei um numero.


_ Ligação _


- Alô.


- Oi tom, preciso da sua ajuda.


  Tom era irmão da Demetria, poderia me ajuda.


- Joe, é você? –disse.


- Sim sou eu, como esta?


- Bem e você?


- Não muito, mas bem.


- Ligou para?


- Bom preciso da sua ajuda.


- Pode falar.


# Joseph Jonas off – Demetria on.


  Preenchendo uma grande papelada resolvi da uma pausa, me encostei-me à cadeira e cruzei minhas pernas.


  A única pessoa que no momento vinha a minha cabeça era: Joseph Jonas.


  Sete bilhões de pessoas no mundo e eu tenho logo que o amar, por que ele? Não era pra isso acontecer novamente, não comigo.


  Joseph me fez de otária, dizia que me amava e que me faria feliz. Como pudi ser tão inocente aponto de me dar por inteiro para o pegado da escola?! E eu achava que ele tinha mudado –senti uma lagrima cair dos meus olhos- achando que todas aquelas palavras eram verdadeiras. –sequei a lagrima cautelosamente- E agora ele vem com o mesmo papo, dizendo que mudo e que esta arrependido. Erra uma vez é humano errado duas já é burrice e eu não cometerei esse mesmo erro.

  O melhor a fazer é tenta o esquecer, mas sei que não é possível, afinal como esquecer alguém que amo. Infelizmente eu não mando na minha mente e muito menos no meu coração.


# Demetria Lovato off – Joseph Jonas on.


  Depois de pedir ajuda ao Tom ele me disse que Demi guardava um certo rancor de mim –não é pra menos, depois de tudo que eu fiz- e que sempre que ele pronunciava o nome “Joseph” Demi se irritava. Sei que ter o perdão da Demi vai ser uma batalha mais também sei que vai ser possível.


Eu já tinha saído e estava em casa sem fazer nada. Resolvi sai um pouco de casa. Peguei meu conversível preto fui da uma volta pela cidade.


# Joseph Jonas off – Demetria Lovato on.


  As horas se passaram e já estava na hora de ir para casa, fui a caminho do estacionamento. Entrei no carro e estava passando por uma pista completamente deserta até que vejo um carro todo preto vindo logo atrás, virei uma curva, virei outra e ele continuava atrás. Comecei a sentir um pouco de medo até que o carro para.


- Liga! –ordenei.


Ai meu Deus, e agora? –engoli a saliva a seco.-


- Vamos lá carrinho liga! –virei a chave outra vez e olhei pra trás, o carro atrás de mim tinha parado. Fiquei olhando tudo pelo espelho retrovisor.


  Fiquei completamente aterrorizada quando vi um cara se aproxima mais do meu carro. Olhei pra trás e vi que ele estava armado. Eu tentei mais uma vez vira a chave, sem sucesso não consegui ligar o carro.


  Ele ficou do lado da minha porta, apontou a arma pra mim e mandou sair do carro...


5 para o próximo...

Obrigada a todas que comentaram estou cada dia mais orgulhosa desse blog.

Obrigada pelas 23 seguidoras em menos de um mês, nem acredito.

O que acharam do novo cabeçalho? Ele vai ser temporário.

-Xoxo amo vocês       S2       By: Thalia Melo

Divulgando:

http://jemipleasebemine.blogspot.com/



1 de fevereiro de 2012

Em Algum Lugar do passado – capitulo 11 - eu disse que a amava.



Esclarecimento sobre o sumiço: Bom meu PC queimou, acho que não preciso dizer mas nada kk’.

- E a Ashley, filho?


- Ah mãe nem sei mais, ela não é a mulher certa pra mim, acho que não no momento.


- Hum... Mas a Demetria esta solteira não esta? –ela disse sorrindo.


- Eu nem sei. –olhei pra baixo.


- Você gosta dela? –ela olhou pra mim seria.


- Mãe mesmo se eu gostasse ou não, que diferença iria fazer? Ela me odeia.


- Odeia? Por quê?


  Minha mãe não sabia da historia, acho que agora seria o momento perfeito para conta a ela.


- Mãe lembra a época na qual eu ficava com as meninas sem compromisso?


- Lembro. –minha mãe não gostava desse meu lado de pegado que graças a Deus foi passageiro.


- Então a Demi foi uma delas. Eu, eu só transei com ela porque eu queria um carro.


- Filho me explique melhor, eu não entendi.


- É que quando você e o papai não quiseram me da o carro uns colegas meu me fizeram uma proposta.


- E que proposta foi essa?


- Eu transava com ela e eles me davam o carro.


- Joseph Jonas você mentiu para mim e seu pai? Você nos disse que aquele carro foi uma amiga sua que tinha te dado.


- É mãe eu menti, menti para tudo e todos, menti pra você, pro papai e até pra Demetria.


- E o que você disse pra ela naquele tempo?


- Na época eu disse que a amava. Só que claro que era mentira.


- Mas querido, você se arrependeu? De tudo que fez?


- Sim muito!


- Então peça o perdão dela.


- Mãe não é tão fácil assim, Demetria me odeia com cada fibra do corpo. –eu olhava um ponto fixo da sala.


- Ela seria a mulher perfeita pra você. –eu olhei pra minha mãe.


- Serio? –disse surpreso.


- Serio –ri- Ela é responsável tem um ótimo caráter e é bonita.


- Você sabia que ela tem uma filha?


- O que? Como assim? –ela disse incrédula.


- Ela tem uma filha de 4/5 anos. –sorri pra mim mesmo ao lembra-me de Sunny.


- Me explique melhor, como sabe disso?


- Eu fui à sala da Demetria uns dias atrás, e depois vi a filha dela sentada na sala de espera.


- Então será que ela é casada? –disse minha mãe triste.


- Isso eu não sei.



  Um tempo se passou e eu voltei pra minha casa, tomei um banho e me deitei na cama e fiquei fitando o teto.



  O que mais me incomoda é essa dor que sinto no peito, não é uma dor comum, não é uma doença e sim talvez um sentimento. A pergunta é: Por que o motivo da minha tristeza em saber que talvez Demetria esteja casada. Ela esta madura, completamente diferente, a ultima vez que a vi ela tinha franja um cabelo claro e hoje ela é uma mulher.


  “Se pudéssemos voltar ao passado, jamais aprenderíamos com nossos erros.” Meu lema de vida. Levantei-me e me sentei na cama. Sinto tanto ódio de mim, como pude fazer isso com a Demetria? Eu preciso do perdão dela. Eu vou fazer com que ela me perdoe mas não vou fazer isso sozinho...


  Dia seguinte fui pra empresa e hoje eu sairia mais cedo. Sentado em minha cadeira e fitando a mesa executivo que estava em minha frente levei meu olhar até meu celular, o peguei e disquei um numero.


_ Ligação _


- Alô.


- Oi tom, preciso da sua ajuda.


5 para o próximo.

Oi florzinhas do meu jardim, como vocês estão?

Bom mais um capitulo se passou, espero que tenham gostado.


Perguntaram-me que programa eu uso para os cabeçalhos eu uso o ‘PhotoScape’

-Xoxo               -By: Thalia Melo

Divulgando: