Desculpem a demora, é que eu sai no final de semana.
Dia seguinte fui pra empresa e hoje eu sairia mais cedo. Sentado em minha cadeira e fitando a mesa executivo que estava em minha frente levei meu olhar até meu celular, o peguei e disquei um numero.
_ Ligação _
- Alô.
- Oi tom, preciso da sua ajuda.
Tom era irmão da Demetria, poderia me ajuda.
- Joe, é você? –disse.
- Sim sou eu, como esta?
- Bem e você?
- Não muito, mas bem.
- Ligou para?
- Bom preciso da sua ajuda.
- Pode falar.
# Joseph Jonas off – Demetria on.
Preenchendo uma grande papelada resolvi da uma pausa, me encostei-me à cadeira e cruzei minhas pernas.
A única pessoa que no momento vinha a minha cabeça era: Joseph Jonas.
Sete bilhões de pessoas no mundo e eu tenho logo que o amar, por que ele? Não era pra isso acontecer novamente, não comigo.
Joseph me fez de otária, dizia que me amava e que me faria feliz. Como pudi ser tão inocente aponto de me dar por inteiro para o pegado da escola?! E eu achava que ele tinha mudado –senti uma lagrima cair dos meus olhos- achando que todas aquelas palavras eram verdadeiras. –sequei a lagrima cautelosamente- E agora ele vem com o mesmo papo, dizendo que mudo e que esta arrependido. Erra uma vez é humano errado duas já é burrice e eu não cometerei esse mesmo erro.
O melhor a fazer é tenta o esquecer, mas sei que não é possível, afinal como esquecer alguém que amo. Infelizmente eu não mando na minha mente e muito menos no meu coração.
# Demetria Lovato off – Joseph Jonas on.
Depois de pedir ajuda ao Tom ele me disse que Demi guardava um certo rancor de mim –não é pra menos, depois de tudo que eu fiz- e que sempre que ele pronunciava o nome “Joseph” Demi se irritava. Sei que ter o perdão da Demi vai ser uma batalha mais também sei que vai ser possível.
Eu já tinha saído e estava em casa sem fazer nada. Resolvi sai um pouco de casa. Peguei meu conversível preto fui da uma volta pela cidade.
# Joseph Jonas off – Demetria Lovato on.
As horas se passaram e já estava na hora de ir para casa, fui a caminho do estacionamento. Entrei no carro e estava passando por uma pista completamente deserta até que vejo um carro todo preto vindo logo atrás, virei uma curva, virei outra e ele continuava atrás. Comecei a sentir um pouco de medo até que o carro para.
- Liga! –ordenei.
Ai meu Deus, e agora? –engoli a saliva a seco.-
- Vamos lá carrinho liga! –virei a chave outra vez e olhei pra trás, o carro atrás de mim tinha parado. Fiquei olhando tudo pelo espelho retrovisor.
Fiquei completamente aterrorizada quando vi um cara se aproxima mais do meu carro. Olhei pra trás e vi que ele estava armado. Eu tentei mais uma vez vira a chave, sem sucesso não consegui ligar o carro.
Ele ficou do lado da minha porta, apontou a arma pra mim e mandou sair do carro...
5 para o próximo...
Obrigada a todas que comentaram estou cada dia mais orgulhosa desse blog.
Obrigada pelas 23 seguidoras em menos de um mês, nem acredito.
O que acharam do novo cabeçalho? Ele vai ser temporário.
-Xoxo amo vocês S2 By: Thalia Melo
Divulgando:
http://jemipleasebemine.blogspot.com/