- Joseph obrigada pelo chocolate quente, mas eu tenho que dormi, amanhã cedo quando acorda já não estarei mais aqui.
Ele ficou sem entender e eu botei a caneca de porcelana preta em cima da bandeja e subi para o quarto na qual eu passaria a noite.
Logo que entrei no quarto me deitei na cama.
“Por que as coisas têm que ser assim? Tão difíceis?” – pensei enquanto secava a lagrima que tinha acabado de cair.
A noite se passou tranquilamente, logo que acordei vi que o Sol já tinha nascido, olhei para e relógio e marcava 9:00 “Espero que Joseph não tenha acordado” pensei.
Levantei-me e fui fazer minha higiene. Quando acabei desci as escadas com a esperança de não ver Joseph, mas eu estava enganada.
- Bom dia! –disse ele me olhando.
- Bom dia! –respondi sem animo algum- Bom Joseph obrigada por tudo e desculpe alguma coisa, mas estou de saída.
- O que? Não vai ficar para toma café?
- Joseph eu... –fui interrompida.
- Por favor, você toma café, agente passa na minha mãe de pois te entrego em casa.
- Ta bom –disse contrariada.
Tomamos café da manha em silencio, quando acabamos fomos para o carro. No caminho fomos em silencio até que eu o quebrei.
- O que vamos fazer na sua mãe?
- Vamos da uma passada lá porque meus irmão voltaram de viagem hoje de madrugada.
- Você não acha que eles estão cansados? –perguntei levando meu olhar a Joseph que olhava a pista.
- Não –ri- Você não conhece Nicholas ele me mandou um SMS de manhã avisando que queria me ver ainda hoje na casa da mamãe.
O resto da viagem ficamos quietos, quando chegamos o porteiro abriu o enorme portão e sorriu para Joseph que agora estava com o vidro abaixado.
- Bom dia senhor Jonas! –sorriu o porteiro- Bom dia senhora! –olhou pra mim com um sorriso
- Bom dia! –respondemos em coro.
- Namorada nova senhor Jonas? –brincou.
- Não! –respondemos novamente em coro.
- Estou apenas brincando –ri.
- Eu sei disso –sorri amigavelmente para o porteiro.
Despedimo-nos do porteiro e Joe foi andando com o carro, passamos por um lindo jardim que ficava bem a frente da casa, ele estacionou o carro e saiu dele, quando levei meu olhar para a porta para abri-la, Joseph abriu pra mim.
- Obrigada –agradeci.
- Por nada –sorriu.
Fomos nos encaminhando até a enorme porta da mansão, Joseph tocou a campainha, e logo depois alguém abriu a porta, e pelo traje dele ele seria o mordomo.
- Bom dia senhor Jonas! –olhou pra mim- Bom dia senhorita! –sorriu.
- Bom dia! –respondemos em coro.
- Entrem, por favor, sua mãe te espera na sala de star.
- Obrigado Alfredo. –disse Joseph.
Fomos até a tal sala de star, estavam sentados cinco pessoas no sofá e uma delas era a Denise, olhei pra Joseph e ele estava sorrindo.
- Oi família! Como estão? –disse Joseph sorrindo.
- Bem meu bebê que saudade! – Denise levantou-se e abraçou o filho.
- Joe cunhado! Que saudade! –Uma menina de olhos claros se levantou e foi até Joe o abraçando.
- Oi Demetria, como esta? –disse Denise sorrindo.
- Bem obrigada –sorri.
- Oi prazer sou Miley Cyrus Jonas –ela veio até a mim com um sorriso.
- Prazer sou Demetria Lovato! –retribui o sorriso.
- Joseph meu irmão! –um menino de cabelos cacheados se aproximou e o abraçou.
- Nicholas! Como foram as férias? –perguntou Joseph animado.
- Perfeitas! –olhou pra Miley com um sorriso.
- Hum sei lá em –disse Joseph brincando.
Miley e o tal Nicholas riram
- Oi prazer Demetria, sou Selena, mas pode me chamar de Sel –uma menina com cabelos longos se aproximou de mim com um sorriso estampado em seu rosto.
- Oi Sel! –sorri.
- Joseph meu irmão mas louco, como andas? –disse um menino se aproximando.
- Com a perna pois ainda não aprendi a voar. –Brincou Joseph e todos na sala riram menos eu.
- Já vi que sua namorada e bem seria. –disse o tal menino de cabelos claros me olhando.
- Amor... –Selena repreendeu o tal menino, olhei para o dedo deles e eles eram casados.
- Não somos namorados –olhei seria pro menino.
- A desculpe –se desculpou
- Bom Demetria deixa eu te apresenta, esses são meus irmãos, Nicholas e Justin - apontou para cada um- Essas são Miley e Selena minhas cunhadas –sorriu.
- Vocês vão almoçar aqui né? –disse Denise saindo da cozinha
5 para o próximo.
Oi minhas flores, quero pedir desculpas a todas vocês pela demora, mais é que eu tinha quebrado meu mouse... (Quando eu falo que sou violenta nos comentários das outras fics ninguém acredita...)
Mas bem obrigada a todas que comentaram, eu estou cada dia mais orgulhosa desse blog :’)
Ah o que acharam desse capitulo? 4 novos personagens como eu tinha dito rsrs...
Ainda vão entra mais dois personagens e pra isso não vai demora muito.
Um dos personagens novos que ainda vão entra, bom vai deixar o senhorio Joseph morrendo de ciúmes, só falo isso mais nada :X,
PISTA: a sigla do nome dele é: IS
-xoxo S2 By: Thalia Melo.
Preciso que vocês respondam:
Faço maratona?
O que acharam do novo visual do blog?
Divulgando:
http://jemi-quandoeunaopensoemvoce.blogspot.com/