7 de março de 2012

Presente de 2 meses de blog *--*




  Como nosso blog só faz 2 meses no dia 10, HOJE não terá o presente.


 O presente será uma maratona com os capítulos 18, 19, 20, 21 e 22


 Capitulo 18 e 19 será pra compensar a minha demora :S


 20, 21 e 22 já seria uma maratona.


Então eu apenas acrescentei o 18 e 19.


Alguém ai que palinha do capitulo 18? Ai vai:


- Por nada querida, espero que venha mais vezes. -sorriu


- Pode deixar. sorri sem amostra os dentes


  Ela me abraçou e disse algo sussurrando em meu ouvido.


- Meu filho gosta muito de você, ele a ama. sussurrou Denise


Deu pra tira a curiosidade? Ou eu só deixei vocês mais curiosas? G.G


Amo vocês minhas lindas!

Até o dia 10 *-*

-xoxo     S2     by: Thalia Melo

1 de março de 2012

Em algum Lugar do passado - capitulo 17 - Não somos namorados.



- Joseph obrigada pelo chocolate quente, mas eu tenho que dormi, amanhã cedo quando acorda já não estarei mais aqui.


  Ele ficou sem entender e eu botei a caneca de porcelana preta em cima da bandeja e subi para o quarto na qual eu passaria a noite.


  Logo que entrei no quarto me deitei na cama.


 “Por que as coisas têm que ser assim? Tão difíceis?” pensei enquanto secava a lagrima que tinha acabado de cair.


  A noite se passou tranquilamente, logo que acordei vi que o Sol já tinha nascido, olhei para e relógio e marcava 9:00 “Espero que Joseph não tenha acordado”  pensei.


  Levantei-me e fui fazer minha higiene. Quando acabei desci as escadas com a esperança de não ver Joseph, mas eu estava enganada.


- Bom dia!disse ele me olhando.


- Bom dia! respondi sem animo algum- Bom Joseph obrigada por tudo e desculpe alguma coisa, mas estou de saída.


- O que? Não vai ficar para toma café?


- Joseph eu...fui interrompida.


- Por favor, você toma café, agente passa na minha mãe de pois te entrego em casa.


- Ta bom disse contrariada.


Tomamos café da manha em silencio, quando acabamos fomos para o carro. No caminho fomos em silencio até que eu o quebrei.


- O que vamos fazer na sua mãe?


- Vamos da uma passada lá porque meus irmão voltaram de viagem hoje de madrugada.


- Você não acha que eles estão cansados? perguntei levando meu olhar a Joseph que olhava a pista.


- Não ri- Você não conhece Nicholas ele me mandou um SMS de manhã avisando que queria me ver ainda hoje na casa da mamãe.


  O resto da viagem ficamos quietos, quando chegamos o porteiro abriu o enorme portão e sorriu para Joseph que agora estava com o vidro abaixado.


- Bom dia senhor Jonas! sorriu o porteiro- Bom dia senhora! olhou pra mim com um sorriso


- Bom dia! respondemos em coro.


- Namorada nova senhor Jonas? brincou.


- Não! respondemos novamente em coro.


- Estou apenas brincando ri.


- Eu sei disso sorri amigavelmente para o porteiro.


  Despedimo-nos do porteiro e Joe foi andando com o carro, passamos por um lindo jardim que ficava bem a frente da casa, ele estacionou o carro e saiu dele, quando levei meu olhar para a porta para abri-la, Joseph abriu pra mim.


- Obrigada agradeci.


- Por nada sorriu.


  Fomos nos encaminhando até a enorme porta da mansão, Joseph tocou a campainha, e logo depois alguém abriu a porta, e pelo traje dele ele seria o mordomo.


- Bom dia senhor Jonas! olhou pra mim- Bom dia senhorita! sorriu.


- Bom dia! respondemos em coro.


- Entrem, por favor, sua mãe te espera na sala de star.


- Obrigado Alfredo. disse Joseph.


  Fomos até a tal sala de star, estavam sentados cinco pessoas no sofá e uma delas era a Denise, olhei pra Joseph e ele estava sorrindo.


- Oi família! Como estão? disse Joseph sorrindo.


- Bem meu bebê que saudade! Denise levantou-se e abraçou o filho.


- Joe cunhado! Que saudade! Uma menina de olhos claros se levantou e foi até Joe o abraçando.


- Oi Demetria, como esta? disse Denise sorrindo.


- Bem obrigada sorri.


- Oi prazer sou Miley Cyrus Jonas ela veio até a mim com um sorriso.


- Prazer sou Demetria Lovato! retribui o sorriso.


- Joseph meu irmão! um menino de cabelos cacheados se aproximou e o abraçou.


- Nicholas! Como foram as férias? perguntou Joseph animado.


- Perfeitas! olhou pra Miley com um sorriso.


- Hum sei lá em disse Joseph brincando.


  Miley e o tal Nicholas riram


- Oi prazer Demetria, sou Selena, mas pode me chamar de Sel uma menina com cabelos longos se aproximou de mim com um sorriso estampado em seu rosto.


- Oi Sel! sorri.


- Joseph meu irmão mas louco, como andas? disse um menino se aproximando.


- Com a perna pois ainda não aprendi a voar. Brincou Joseph e todos na sala riram menos eu.


- Já vi que sua namorada e bem seria. disse o tal menino de cabelos claros me olhando.


- Amor... Selena repreendeu o tal menino, olhei para o dedo deles e eles eram casados.


- Não somos namorados olhei seria pro menino.


- A desculpe se desculpou


- Bom Demetria deixa eu te apresenta, esses são meus irmãos, Nicholas e Justin - apontou para cada um- Essas são Miley e Selena minhas cunhadas sorriu.


- Vocês vão almoçar aqui né? disse Denise saindo da cozinha


5 para o próximo.


Oi minhas flores, quero pedir desculpas a todas vocês pela demora, mais é que eu tinha quebrado meu mouse... (Quando eu falo que sou violenta nos comentários das outras fics ninguém acredita...)


Mas bem obrigada a todas que comentaram, eu estou cada dia mais orgulhosa desse blog :’)


Ah o que acharam desse capitulo? 4 novos personagens como eu tinha dito rsrs...

Ainda vão entra mais dois personagens e pra isso não vai demora muito.

 Um dos personagens novos que ainda vão entra, bom vai deixar o senhorio Joseph morrendo de ciúmes, só falo isso mais nada :X,

PISTA: a sigla do nome dele é: IS

-xoxo       S2    By: Thalia Melo.


Preciso que vocês respondam:

  Faço maratona?
O que acharam do novo visual do blog?

Divulgando:

http://jemi-quandoeunaopensoemvoce.blogspot.com/