“Minhas flores perdoem-me por não ter postado todo esse tempo sinto-me tão mal”
O problema é que estou sem internet, estou no PC da minha madrinha que esta em Cabo Frio. –oi se eu tiver alguma leitora que esta aqui em Cabo Frio ou perto daqui \o/
Quero pedir a compreensão e a paciência de vocês, eu já fiz os capítulos da maratona e como sempre a maratona vai termina na melhor parte KK’.
Mas bem minhas princesas, peço que não me esqueçam :’(
Não sei quando poderei posta, minha internet esta há muito tempo sem pega, e não tem dia previsto para volta, mas eu espero que na 2° feira ela já tenha voltado e eu irei posta o mais rápido possível.
Há talvez a internet volte antes da segunda, mas mesmo não poderei posta porque estarei ainda em CF - só voltarei no domingo pra casa.
Caso a internet não volte, eu me mato >_< #serinho.
Ah eu até preparei uma nova fic -já esta no quarto capitulo sem incluir o capitulo VIP- ela será postada quando acaba “Em Algum Lugar Do Passado”
Eu só não do palinha porque o arquivo esta no meu PC, como dito anteriormente estou no PC da minha dinda.
Detalhes dos próximos capítulos:
- Jemi vão se aproximar mais;
- Vai rola umas coisinhas a mais –mas isso não estará incluído na maratona >=D;
- Será que vai rola um hot? –talvez sim, talvez não, quem sabe?!
- Como se não bastasse o lindo e maravilhoso do Ian, mais alguém vai atrapalhar os Jemi
- Ian vai ser peguete da Demetria –só digo isso a respeito do assunto.
- Joe vai ser obrigado a fazer uma coisa que não quer –isso só pro final dos capítulos dessa fic, nem sei porque to escrevendo isso.
- Vocês vão me ameaça de morte no ultimo capitulo da “Maratona do Passado” (inventei agora porque no cabeçalho parece que esta: Maratona Do Passado kkkkkkkkkkkkkk -n)
Qual dessas coisinhas citadas acima vocês gostaram? G.G Digam nos coment’s.
Ah florzinhas, eu não sei o que fazer no aniversário do blog de 3 meses. :(
Beijos minhas delicias,
PERAI EU NÃO SOU LESBIAN SÓ PELA DEMI CLARO KKKKKKK -nn
- Xoxo S2 By: Thalia Melo
Ps: Obrigada por tudo, pelos comentários e principalmente pela compreensão.
Amo vocês, de verdade *-*