3 de julho de 2012

MARATONA! (HOJE)




Olá MB’s do meu coração, como vocês estão? Estou beem.


Como o titulo diz irei fazer uma: MARATONA!


 O que acham de uma maratona com 3 capítulos:  Capitulo 46, 47 e 48. Mas para isso terão que cooperar, em cada capitulo irei pedir 6 comentários. Tudo beem para vocês?


A maratona ira começar as 20:30.


B-eijos  A-té D-aqui a P-ouco



1 de julho de 2012

Em Algum Lugar Do Passado- capitulo 45 – Você tem razão.





Demi ficou observando Joe de longe, que quando olhou para o lado deu um sorriso ao ver Demi. Joe disse algo para Laura e se levantou vindo em direção a Demi e Sunny.


- TIO JOE! –disse aos berros fazendo todos olharem para ela.


Sunny foi correndo até o pai, que sem pensa duas vezes a pegou no colo e disse algo que a fez sorri.


Demi apenas observava tudo de longe, com um sorriso fraco no rosto via Joseph se aproximar.


- Mamãe! –disse Sunny ainda no colo de Joseph que já estava na frete de Demi- Vamos no parquinho com o tio Joe denovo?


- Vamos filha! –disse sorrindo olhando para Joseph.


- Agente pode ir hoje? –perguntou Sunny olhando para Demi.


- Hoje não vai dar. –respondeu Demi.


- Por quê? –disse manhosa.


- Porque hoje mamãe esta trabalhando.


- E amanhã? –perguntou Sunny brincando com o cabelo de Joe.


- Amanhã mamãe trabalha filha, agente vai ao parquinho no final de semana. –respondeu Demi olhando para o relógio.- Mas, Joe o que faz aqui?


- Eu vim te fazer uma visita. –sorri- Esta muito ocupada?


- Um pouco, na verdade Tom esta me esperando na sala. –respondeu.


- Então amanhã eu volto. –coloca Sunny no chão- Tchau pequena. –da um beijo na testa de Sunny.


- Tchau tio Joe.


Joe se aproximou de Demi e a deu um selinho rápido, e disse com voz rouca em seu ouvido “tchau”.


-tchau –respondeu Demi sussurrando.


Joe foi embora e Demi foi para a sala junto com a filha.


Ao chegar à sala, Demi se depara com Tom sentado em sua cadeira com os pés em cima da mesa bebendo algum tipo de suco. Demi levantou a sobrancelha e ficou encarando Tom.


- Irmã, seu trabalho é ótimo –disse se espreguiçando.


- Duvido que aguente ficar 1 semana trabalhando aqui. –Demi disse desafiadora.


- Seu trabalho é fácil Demi. –disse rindo.


- Por que você acha que papai deu a empresa pra mim, e as mansões em outros países pra você?


- Por que... Ah sei lá.


- Por que é preciso maturidade e responsabilidade pra fazer essa empresa andar.


- Ta dizendo que não tenho maturidade ou sou responsável o suficiente pra fazer essa empresa andar? –perguntou Tom se levantando.


- Sim! –respondeu Demi.


Tom parou pra pensar e respondeu.


- É você tem razão –ri- E além do, mas, não da pra fazer uma festa dentro da empresa.


Demi revirou os olhos.


- Bom Sunny, temos que ir, sua mãe não esta com a vida ganha.



- AAh eu não quero ir –cruza os braços e fica com um biquinho de emburrada.


- Quando a mamãe chegar, agente faz brigadeiro, ta bom? –disse Demi tentando “negociar” com a filha.


- Ta bom! –sorri e abraça Demi.- Tchau mamãe.


- Tchau. Tchau Tomas.


- Tchau irmã –abraça Demi e diz sussurrando que é Tom não Tomas e logo vai embora junto com Sunny.


1 semana depois.


# Joseph Jonas on.


Consegui posta hoje #ParaANossaAlegria!

Como estão MB’s?? Estou bem (:

Comentem bastante que posto ainda hoje a noite! *-*

B-eijos    A-mo   V-ocês -!