9 de agosto de 2012

Em Algum Lugar Do Passado – 2° Temporada – Capitulo 2- Boa noite! + PALINHA!






No momento Miley estava esperando Demetria sair do banheiro, já tinha posto as crianças para dormi e já tinha até mesmo tomado seu banho, agora só lhe restava esperar Demi sair de seu banho demorado.


Ao ver a amiga sair, viu-a sentando-se em sua frente.


- Não sei mesmo como te agradecer! –disse Demetria.


- Eu sei –disse Miley- leia isso! –deu uma espécie de carta para Demetria.


Ao ver a carta, sentiu seu coração ir à boca e voltar. Por algum motivo estava completamente arrepiada. Pegou a carta e sentiu um perfume extremamente familiar na mesma, inalou mais uma vez para ter certeza e o reconheceu de imediato, era o perfume dele, de Joseph Adam Jonas.


Demetria olhou para Miley com um olhar que poderia estar dizendo muitas coisas, como: “O que significa isso?” Ou “Isso é algum tipo de brincadeira de mau gosto?”


Miley abaixou a cabeça e ficou encarando os dedos das mãos que estavam sobre a própria perna. A sala estava em um profundo silencio, até então nem Miley ou Demi trocavam uma única palavra.


- Ele me pediu para lhe entregar isso –disse Miley quebrando o silencio, com a voz baixa. Seus olhos ainda encaravam seus dedos.


Demetria fechou os olhos lentamente e logo os abriu, respirou fundo e disse:


- Tudo bem –respondeu baixo- Já esta tarde e estou exausta –disse levantando-se- Boa noite!


Miley levou o olhar até a amiga.


- Esta brava comigo? –perguntou Miley levantando-se.


Demetria negou com a cabeça como resposta.


- Se é assim –deu uma pausa- Boa noite! –disse Miley por fim.


Demi respondeu com um sorriso sem amostra os dentes. Subiu para o segundo piso e entrou em seu quarto.


Deitou-se na cama e cobriu-se até a cintura, ainda segurava a carta em uma das mãos, enquanto a outra estava posicionada em sua barriga.


Olhava a carta mas não tinha coragem de abrir. A carta permanecia impecável, o envelope branco sem nenhum amassado e o perfume grudado no papel. Deixou a carta em cima da mesinha ao lado da cama. E fechou os olhos em busca do sono.


(...) 2 horas depois (...)



Rolava de um lado para o outro e não conseguia dormi, por mais exausta que estivesse seus olhos estão permaneciam grudados no teto e seus pensamentos na carta.


Sentou-se na cama e ligou o abajur, pegou a carta e ficou observando, suspirou e olhou para o relógio, marcava 2:30 da manhã, levou o olhar novamente até a carta.


Encostou as costas na cabeceira da cama e aproximou a carta do rosto, inalou o cheiro da carta e uma maré de lembranças invadiram sua mente, em um ato aleatório fechou os olhos e deixou que as lembranças vissem a tona.


Lembrou-se do beijo de Joe e de como era, lembrava-se de quando seus lábios reencontraram-se com os de Joseph pela primeira vez e que sentiu uma mistura de paixão, amor e desejo. Era apenas mais uma garotinha de 16 anos apaixonada. Depois de 4 anos, o reencontrou, já era uma mulher de 20 anos e bem sucedida. Bastante diferente do que a 4 anos atrás. Era incrível como entre poucos meses já estava nos braços de Joseph novamente.


Era inacreditável o que uma viajem poderia fazer. Uma viajem que trouxe com ela uma noite de amor inesquecível, com direito aos lábios quentes de Joseph roçando em seu pescoço, o calor que compartilhavam um para o outro, os beijos, as caricias, o carinho, amor e desejo. Tudo destruído, aquelas palavras repetiam-se milhões e milhões de vezes eu sua mente. Uma coisa que detestava admitir para si mesma era que seu coração sempre iria aperta ao lembrar-se de Joseph e dos bons momentos que passou ao lado dele.


Sentia-se limitada depois de algumas semanas, limitada para viver, limitada pela vida que foi lhe arrancada, limitada pelos sonhos que fantasiou em sua mente e que foi obrigada a esquecê-los. Amaldiçoava a si mesma por pensar que poderia ter uma família tradicional com ele algo que se encaixavam perfeitamente entre um marido, mulher, filhos e um cachorro.


Entre 1 mês tudo que sentia fora transformado em ódio, rancor e mágoa. Estava machucada por dentro, e suas feridas pareciam não querer cicatrizar. Voltando para sua realidade, abriu os olhos e depositou seu olhar na carta, estava preste a rasgá-la ao meio, se fosse uma mulher impulsiva, teria ido em frente, mas sabia que não era assim. Quando achasse a hora certa para abrir a carta abriria e leria o conteúdo.


Abriu a gaveta da mesinha ao lado e colocou a carta por debaixo de alguns papeis. Fechou a gaveta e deitou-se na cama.


Era inevitável não pensar em quantas perguntas não foram respondidas, em quantas verdades não foram reveladas, em quantos sorrisos foram poupados e em quantas lagrimas deixaram de ser derramadas.


A presença de Joseph ainda permanecia ali, ao lado de Demetria, fechava os olhos e sentia a respiração quente de Joseph, e tinha aquela mesma sensação em seus lábios. Como a fumaça se dissipa, não seria diferente ao abrir os olhos e saber que o que acabara de acontecer foi apenas mais uma de muitas de suas fantasias e que ele não estaria ali em sua frente ao abrir os olhos.


Por mais que detestasse admitir tinha ódio de Joseph, pois era ele que a fazia o amar. Rancor e mágoa era por deixar ser levada pelos mesmos sentimentos que a levaram a alguns anos atrás.


5 para o próximo.


Olá MB’s, como estão?
Gostando dos capítulos da segunda temporada?
Obrigada a todas que comentaram!*-*
Muito orgulhosa desse blog *-*²


Quase tive um treco quando falam nos comentários que:
 Eu sou uma ótima escritora!

Haha sério gente, brigada mesmo, de todo o coração!



Divulgando:



AVISOS MEGA IMPORTANTES:

Bom, quero fazer um vídeo, nele terá a Sunny, ai andei olhando pelo Youtube e achei essa fofa aqui:


O que acham dela? Eu ponho ela em algum vídeo? PRECISO DA RESPOSTA!


Gente esse blog aqui é da minha prima, e eu ajudei ela no primeiro capitulo e só vou posta aqui se lá estiverem pelo menos 10 seguidoras!



Palinha:

Era inevitável não querer chegar perto e observa cada detalhe daquele perfeito casamento, ao se aproximar, parecia que ninguém a via, os noivos já estavam de costas para os convidados e já estavam de frente para o padre. Foi andando no meio da passarela –o lugar onde a noiva passava para chegar até o altar.


Então é só isso minhas lindas!


Beijos, amo vocêS!

4 de agosto de 2012

Em Algum Lugar Do Passado – 2° Temporada – Capitulo 1 - leia isso!




Primeiro capitulo da segunda temporada! *-*


Era uma tarde comum, em que a jovem tinha na cabeça que terminaria uma historia com Joseph enquanto dava inicio a outra, no qual os problemas baseavam-se em apenas acorda na madrugada e saber o porquê do bebê chorar ou nada mais do que ensinar o pequeno ou pequena a andar ou falar. Seriam uma família feliz, mas palavras torturadoras fizeram todos os planos de Demetria serem destruídos como um jarro de vidro sendo lançado ao chão. Foram palavras que marcaram sua vida e deixaram um grande estrago, tão profundo como uma cicatriz, palavras que jamais iria esquecer, depois de ouvir o homem que tanto amava dizer que se casaria com outra. Toda a confiança, o respeito e o amor foram destruídos.


Já fazia 1 mês que não tinha mais noticias de Joseph, que pelos menos para Demetria se morresse não faria falta. O mesmo rancor que tinha por Dianna, a mesma raiva, a mesma mágoa agora era depositas em Joseph. Que conseguiu acabar com sua felicidade.


Sentada em sua cadeira executivo, lá estava à mulher que Tom abominava que voltasse, a antiga Demetria que vivia enfurnada dentro de uma sala, que era raro a ver sorrindo e brincando. Já não vivia mais a vida, apenas trabalhava. E lá estava ela, assinando alguns papeis importantes, com uma roupa profissional, a irmã de Tomas estava ali, enfurnada na maldita sala.


Com um coração ferido, sentimentos como raiva, ódio, rancor eram óbvios naquele momento. Além do cansaço excessivo, estava sentindo-se mal.


Grávida de 4 meses, já preste a completar 5 já se sentia enjoada com mais frequência e já não via a hora de ir fazer a ultrasom para ouvir pela primeira vez o coração de seu ou sua bebê. Depois do trabalho, chegou em casa exausta.


A luz da sala estava desligada e nenhum barulho vinha do primeiro piso. Suspirou e ligo a luz, colocou a bolsa do sofá e se encaminhou até a cozinha. A luz também estava desligada. E perguntava-se mentalmente onde estaria Sara e Sunny. Ao ligar a luz da cozinha, deparou-se com Sunny, Miley, Hannah, Tom, Sara, Jessie e Jorge –o mordomo.


-SURPRESA! –todos gritaram em coro.


- Feliz aniversário mamãe! –Sunny foi correndo em direção a Demi.


- Meu amor! –disse referindo-se a filha enquanto pegava-a no colo- Obrigada gente! –dizia Demi com um sorriso.


Todos foram até Demetria e a desejaram feliz aniversário.


- E tem mais! –disse Miley sorrindo.


Demetria ficou com uma expressão interrogativa.


- Siga-me! –Miley disse pegando em uma das mãos de Demi e a levando até a sala de jantar.


Ao chegar lá a luz também estava desligada, Sara ligou a luz e Demetria ao ver tudo se clarear deu um sorriso.


Na mesa, um bolo todo trabalhado, alguns brigadeiros em volta do mesmo, algumas bolas penduradas e muitas outras coisas que deixavam a sala de jantar totalmente decorara para uma festa de aniversário perfeita!


- SURPRESA! –saíram os amigos da empresa que eram mais chegados de Demetria de traz da mesa, entre eles encontrava-se Rodolfo.


Demi deu um sorriso enorme enquanto sentia os olhos se umedecerem.


- Sara disse que não queria fazer nada em seu aniversário, mas não poderíamos deixar uma data tão especial passar em branco, não é mesmo? –disse Miley abraçando a amiga.


Demetria apenas respondeu com um sorriso enquanto via todos lhe dizerem novamente em coro: Feliz aniversário!


Colocou Sunny no chão enquanto a mesma dizia que queria ir brincar com Hannah.


- Eu não sei como agradecer a todos vocês –dizia com lagrimas nos olhos- Vocês realmente são grandes amigos e não sei como seria minha vida sem a presença de todos vocês!


- A Miley e o Ian que prepararam tudo isso! –disse Rodolfo aproximando-se de Demi.


Demetria olhou em volta buscando Ian com os olhos e não o encontrou.


- Mas, cadê ele? –perguntou desapontada.


- Aqui! –disse de trás de Demi.


Demi virou-se com um sorriso enorme do rosto e se deparou com Ian.


- Ian! –abraçou o amigo.- Muito obrigada!


- Você merece! –respondeu enquanto Demetria separava o abraço.


- Miley muito obrigada amiga! –foi até a mesma e a deu um abraço de urso.


- Muito obrigada a todos vocês, e eu sei que já disse isso, mas –deu uma pausa- vocês são incríveis!


Algumas horas se passaram e todos tinham se divertido bastante. Demetria insistiu a Miley para que a mesma dormisse essa noite na casa da mesma e ela aceitou.


No momento Miley estava esperando Demetria sair do banheiro, já tinha posto as crianças para dormi e já tinha até mesmo tomado seu banho, agora só lhe restava esperar Demi sair de seu banho demorado.


Ao ver a amiga sair, viu-a sentando-se em sua frente.


- Não sei mesmo como te agradecer! –disse Demetria.


- Eu sei –disse Miley- leia isso! –deu uma espécie de carta para Demetria.


Ao ver a carta, sentiu seu coração ir à boca e voltar. Por algum motivo estava completamente arrepiada. Pegou a carta e sentiu um perfume extremamente familiar na mesma, inalou mais uma vez para ter certeza e o reconheceu de imediato, era o perfume dele, de Joseph Adam Jonas.



5 para o próximo.




Olá MB’s, como estão?
Bom, como os flashbacks ganharam, talvez estejam notando que nada do trailer foi depositado nesse capitulo, bom demorara menos de 3/4 capítulos para isso acontecer.


Eu queria fazer a fic baseada em flashbacks mesmo, com alguém contando, como o Shane mais velho e tal’s, mas foi ai que pensei: E se eu querer uma terceira temporada? Como vai ficar?


Ai resolvi fazer assim mesmo, com o tempo vocês vão entendendo.

Vou falar algumas “POSSÍVEIS”  coisinhas que talvez/vão acontecer nessa temporada:

- Joe vai mandar um presente no aniversário de Sunny.

- Ele talvez irá aparecer nesse dia 

- Demi não estará sozinha no carro

- Depois do acidente, Joe estará no hospital (o porque é um mistério) e irar ver Demi e Shane.

- Não será Demi que contará toda a verdade.

- Joe (por um motivo que também é um mistério) estará sempre indo ao hospital, para ver Demi e ##>>## (segredo ps: não é o Shane)

- Quando Demi sair do hospital ela irar se mudar para o ... (lugar não determinado)

- Ela (por um motivo também misterioso) ira saber toda a verdade sobre o porque Joe se casou com a Ashley.



Deu para tirar a curiosidade?? *-*
AAh vai gente, eu sou muito generosa, eu sou uma TMB –ThaaMeloBoazinha. e não uma TMM –ThaaMeloMalvada.


Que escritora diz um pouquinho sobre o que vai acontecer na fic? Eu sei que a boa parte esta escrito “mistério” ou ”segredo” só que se eu falar vai tirar toda a parte legal da fic u_ú

Agora vocês decidem, eu sou ou não sou uma

TMB:

(   ) SIM    (   ) NÃO



Beijos amo vocês!!   


Ps: Amo tanto vocês que já são 4:00 horas da manhã e estou aqui postando! *-*