10 de outubro de 2012

EALDP – 2° Temporada – Capitulo 16 - Em falar nele... + Palinha da carta.




- Oh mamãe!! –disse Sunny já impaciente.


- Só um segundo querida! –pediu Demi educadamente ainda olhando para o cardápio.


- Da atenção pra ela mamãe! –disse uma voz masculina ao lado de Sunny.


Lovato abaixou o cardápio enquanto franzia a testa. Ao olhar quem era, deu um sorriso bobo e disse ainda incrédula:


- Alex?


O rapaz a sua frente respondeu com um sorriso encantador sua expressão era de alguém que aparentava estar aliviado.


- Quase não a reconheci, esta muito mudada! –disse sorrindo.


- É o que eu diga garanhão –disse Lovato rindo enquanto levantava-se – Como esta Alex? – perguntou abraçando o mesmo.


- Bem, e você aparenta estar ótima! –Exclamou enquanto retribuía o abraço.


- É estou. –sorriu Lovato.


Mentira, Lovato não estava bem, como dito muitas das vezes estava ferida, triste, magoada e com raiva. Mas a vida continuava.


Lovato gostava de pensar: “O tempo irá se encarregar de cuidar de tudo!” Mas a questão seria, “Quanto tempo?”


- Esta com alguma companhia? –perguntou Demi levantando a sobrancelha, Lovato ainda estava de pé esperando pela resposta de Alex.


- Na verdade vim sozinho. –respondeu dando um sorriso de lado.


- Então –deu uma pausa rápida- sente-se, por favor. –pediu Demi sentando-se na cadeira.


Alex olhou para o lado de Sunny e percebeu que ali havia uma cadeira vazia.


- Posso, posso sentar aqui, princesa? –perguntou Alex sorrindo para Sunny.


Sunny olhou para a mãe e Demi assentiu com a cabeça.


- Pode! –respondeu Sunny dando um sorriso.


- Alex, essa é a minha pequena. Sunny diga oi para o Alex.


- Oi Alex –disse baixinho.


- Oi mocinha. –sorriu.


Demi deu um sorriso e olhou para o cardápio o pegando novamente nas mãos.


- Demi, não sabia que estava casada. –disse Alex olhando o menu do restaurante.


- Mas... –deu uma pausa demorada e olhou para Alex- Não estou. –respondeu voltando a olhar para o cardápio.


- Noiva? –Perguntou franzido a testa.


- Não! –responde Demi abaixando o cardápio.


- A mamãe esta namorando o tio Joe! –disse Sunny olhando para Alex.


- Sunny o que esta dizendo? –perguntou Demi incrédula- Pare de falar besteiras.


- Mas mamãe, é verdade! –disse levantando as mãozinhas.


- Não, eu já lhe disse que não tenho nada com Joseph. –disse firme.


Alex por sua vez não falava nada, apenas observava tudo quieto.



O garçom chegou e fizeram o pedido, e depois almoçaram, conversaram e na hora da despedida Lovato e Alex trocaram e-mail e telefone/celular. Três dias depois Demi foi convidada para ter um almoço com Alex no mesmo restaurante que tinha se reencontrado, Sunny por sua vez estava na casa de Miley passando o dia com Hannah.


- Você e Sunny estavam conversando sobre um cara, da ultima vez que nos encontramos. Pode relembrar-me o nome dele, querida?


- Jo... Joseph. –respondeu Lovato.


- Joseph... Joseph Jonas? –perguntou cruzando os braços e levantando a sobrancelha.


- É! –confirmou Demetria baixinho.


- Hmmm –disse revirando os olhos.


- O que foi? –perguntou Demi franzindo a testa.


- Boa tarde, o que desejam? –disse o garçom.


Após fazerem os pedidos e o garçom de retirar com um: “Com licença!” e Lovato voltou ao assunto.


- Não me respondeu. –disse insistente.


- Você sabe minha opinião sobre ele. –disse olhando para Demi.


- Ele não é... –foi interrompida por Alex.


- Demi não venha com esse papo de que ele mudou, sendo que você obviamente já se encontrou com ele e provavelmente percebeu que ele ainda é o mesmo.


- Como sabe que já nos reencontramos? –perguntou Lovato aflita.


- Thomas me contou da parceria da empresa e conclui que já tivessem se visto antes e também disse que tiveram um rolo.


- Thomas linguarudo –disse Lovato sussurrando.


- O que disse? –perguntou Alex.


- Nada! –respondeu.


- Como eu ia dizendo, minha opinião sobre ele é a mesma. A personalidade de bad boy dele não me fez mudar de ideia, a cada mês esta com uma mulher diferente.


- Como assim? Você não pode dizer essas coisas sem ter prov... –foi interrompida novamente.


- Perdão por estar lhe interrompendo, mas, Demi há sete meses o vi agarrado com a Ashley, e se pra você isso não é ter provas, eu não sei o que é. –disse dando de ombros.


Demi suspirou.


-Alguns meses depois –disse dando continuidade a conversa- vi ele com você e novamente ele voltou com Ashley. –disse calmo e observando cada feição do rosto de Demi.


- Tem razão –disse Demi- Joseph é um canalha! –concluiu por fim.


- Em falar nele... –disse Alex olhando por trás de Demi.


Demi olhou por trás do ombro e viu Joseph entrando com Ashley dentro do restaurante.


Os dois andavam de mãos dadas, Ashley com um sorriso e sua barriga de grávida de 6 meses estavam amostra por uma blusinha colada.


Ao lado da mesa em que se encontravam Demi e Alex, havia um casal, e ao lado desse casal uma mesa vaga, Demi observou Joseph e Ashley sentarem ali. Estavam mais perto do que Lovato gostaria.


Com um frio na barriga e borboletas brincando em seu estomago, Demi tentava prestar atenção em qualquer assunto em que Alex estava tocando.


Passou a mão pela barriga e sentiu o bebê mexer. Em um ato automático deu um sorriso.


- Por que esta sorrindo? –perguntou Alex.


- Preciso contar uma coisa.


Demi confiava em Alex por ele ser um grande amigo dos tempos da escola, quando Lovato saiu da escola para estudar em casa, perdeu contato com todos os amigos da escola, tinha poucos amigos, mas pelo menos tinha.


Em L.A a família Lovato tivera posse de duas mansões, uma delas era a que Demi morava atualmente e que se localizava em um dos bairros mais nobres da cidade. E a outra localizava-se na beira do mar, era uma das muitas que agora pertenciam a Thomas. Ali morará com os pais antes dos mesmos falecerem.


Demi tinha total confiança em Alex, decidiu por fim então contar para o mesmo toda a verdade. Do começo ao fim estava com o coração na boca, Alex por seu bom-senso permaneceu calado e quando Lovato terminou Alex ainda estava em silencio.


- Não vai dizer nada? –perguntou Demi um tanto nervosa.


Alex suspirou e disse:


- Esta me dizendo que aquele babaca que esta a poucos metros de você é o pai de Sunny e do bebê que esta esperando?!


- É! –respondeu Demi nem ao menos ligando por Alex ter chamado Joseph de babaca, sabia que Jonas era assim mesmo e até já tinha o chamado assim.


O garçom chegou com os pratos e enquanto comiam, conversavam, o assunto foi ficando cada vez mais intenso, até começarem a rir das aventuras que Alex estava por contar.


- Você não fez isso! –disse Lovato rindo.


- Sim eu fiz! –disse agora rindo da gargalhada de Demi.


Em um ato comum, Demi olhou para os lados do restaurante, até seu olhar cruzar-se com Joseph.


“Vamos lá Demi, respira, sorria e não deixe um olhar terminar com seu dia” –pensava Demi encarando Joseph.


Por alguns segundos Joseph e Demi permaneciam ali, encarando um ao outro, até Ashley colocar a mão no rosto de Joseph fazendo o mesmo virar o rosto e deixar de encarar Demi. Alguns minutos depois –aproximadamente 2 minutos- Lovato já não olhava mais para Joseph nesse período, sua atenção já estava depositada totalmente na conversa que estava tendo com Alex.


Com Joseph...


- Vou ao toilet, com licença querida –disse Joseph levantando-se.


Com Demetria...


- Com licença Alex, vou ao toilet. –disse levantando-se.


Demi foi discando o numero da casa de Miley para saber como estaria Sunny. Joseph enquanto andava falava com Nicholas pelo telefone dizendo que Lovato estava presente no mesmo restaurante que o mesmo.


Ambos estavam distraídos, até que tomam um susto com o impacto que tinham proporcionando um ao outro quando os corpos se chocavam. Joseph ao tomar o susto segurou Demi pelos braços –ainda não sabendo que era Lovato a sua frente- apenas tinha sido um ato automático. Estavam bem próximos quando seus olhares se cruzaram.


6 para o próximo.

10 MESES DE BLOG!#ebaa!


Além de um capitulo BIG terão uma palinha do que esta escrito na carta:
Demetria,
Se esta lendo essa carta, espero que compreenda todos os meus motivos de ter de me afasta de você. Penso dia e noite em tudo que passamos, lembro-me da nossa noite de amor em Detroit e o quanto eu lhe desejava, de quando nos beijávamos do amor que explodia em nosso peito. Tantas coisas não foram ditas, nem esclarecidas. Naquela tarde, meu objetivo era lhe contar tudo, especialmente o motivo de ter de me casar com a mulher [...]

Fim da palinha >=D


Deu pra tirar a curiosidade? Sim ou Não? Ah vamos, até que estou sendo boazinha *-*

Como estão? Eu vou bem. #perguntandodepoisdeumano.


Bom, acho que algumas seguidoras ainda não viram o vídeo da segunda temporada, meio que é um resumo, bom esta ai pra quem não viu ainda:


Dêem joinha no vídeo, até pra quem já viu, por favor! :(

Bom é só isso, beijinhos com glitter.

7 de outubro de 2012

EALDP – 2° Temporada – Capitulo 15 - Só um segundo querida!




“Também te amo muito querido irmão, tenha uma boa noite!”


Estava sem sono e sem nada para fazer, pegou o celular e ficou relendo algumas mensagens antigas, lá encontrou mensagem de alguns meses atrás, do tempo em que falava com Joe. Sorriu ao olhar uma das mensagens fofas que trocavam.


O sorrio de Demi estava de orelha a orelha, era um sorriso puro e verdadeiro, um sorriso que não dava há muito tempo, mas logo o sorriso foi desaparecendo aos poucos ao lembrar-se da carta.


Olhou para o criado-mudo e abriu a gaveta que havia no mesmo, pegou alguns papeis e por debaixo de todos eles havia a carta. Pegou a carta na mão, respirou fundo e abriu um pedaçinho do envelope. Respirou fundo e largou a carta em cima do criado-mudo novamente. Levantou-se, suspirou e saiu do quarto.


Ao chegar à cozinha, pegou uma manga, descascou e tacou sal por cima.


- Desejo de grávidas, tão estranhos mais tão bons. –dizia Demi para si mesma.


Enquanto comia estava a pensar sobre abrir a carta ou não, sem sobra de duvidas achava que lá estaria: “Casei-me com Ashley porque a amo e só quis te enganar e te fazer de boba, denovo.” Talvez estivesse isso na carta, ou não.


Quando terminou de comer, lavou as mãos e foi escovar os dentes, ao terminar, sentou-se na cama e pegou novamente a carta na mão, examinou o envelope e o rasgo que tinha feito há alguns minutos atrás. Automaticamente um flashback invadiu seus pensamentos


# Flashback on.


- Você esta grávida? –perguntou Ashley direta e mudando o assunto.


- Estou! – respondeu passando a mão na barriga.


- Também estou! –disse sorrindo enquanto também passava a mão na barriga.


Demetria sentiu um calafrio percorrer sua espinha.


- De quantos meses? –perguntou gélida.


- Quase 6 –respondeu- E você? –perguntou olhando a unha.


- Quase 5 –respondeu...


# Flashback off.


Joseph estava com outra mulher e provavelmente o bebê que a mesma esperava era de Joseph, iriam se casar e serem pais, algo mais poderia dar certo para fazerem dos dois uma família perfeita? Não –pensava Demetria.


Muitas das vezes as pessoas se enganam a quem devem entregar seus corações, Demetria tinha se enganado, estava com dois filhos para criar sozinha, Sunny prestes a completar 5 anos e grávida de 5 meses de Shane.


Demetria poderia simplesmente acabar com o “conto de fadas” que Joseph estava vivendo, pelos menos era isso que a mesma pensava e isso ela tinha razão. Poderia simplesmente chegar na casa de Joseph e pedir para ele fazer o exame de DNA e comprovar que Sunny era filha dele e dizer que o bebê que estava esperando era também seu filho.


Lovato não era assim. Se Joseph jamais soubesse que Sunny e Shane eram frutos de uma noite de amor sem responsabilidades e que ele ficasse longe dos próprios filhos já estaria bom para Demetria. Não queria que Joseph soubesse do bebê que estava esperando, pelo menos não agora, queria que poucos soubessem. Muitos ainda não sabiam que Lovato era uma das mais novas gestantes da empresa ou até mesmo do bairro.


Não era sem motivos que suas roupas de gestantes eram largas, grávida de 5 meses a barriguinha já aparecia.


Lovato por sua vez não queria estragar a vida de Joseph. Preferia deixar ele, Ashley e o tal bebê, que aparentemente era filho de Joseph, em paz. Seria melhor assim.


Se para a felicidade de Joseph, Demetria teria que ser infeliz e disfarçar tudo com um sorriso e um simples “estou bem” ela enfrentaria isso de corpo e alma.


Pegou a carta na mão novamente e levou-a para mais perto do rosto e inalou bem o cheiro, o perfume ainda estava grudado ali.



(...) Dia seguinte (...)



- Sunny o que acha de irmos almoçar fora? –perguntou Demi abraçando a filha.


- Ótimo! –disse Sunny sorrindo.


(...)


Ao chegarem ao restaurante, Demi e Sunny já estavam sentadas, uma de frente para a outra. Demi olhava o cardápio enquanto Sunny ficava cantando alguma musica de seus desenhos.


- Mamãe? –disse Sunny.


- Perai filha! –disse Demi dando atenção para o menu do restaurante.


- Oh mamãe!! –disse Sunny já impaciente.


- Só um segundo querida! –pediu Demi educadamente ainda olhando para o cardápio.


- Da atenção pra ela mamãe! –disse uma voz masculina ao lado de Sunny.


Lovato abaixou o cardápio enquanto franzia a testa. Ao olhar quem era, deu um sorriso bobo e disse ainda incrédula:


- Alex?


Continua...



Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade. – Querido John.



6 para o próximo.


Oi oi oi minhas lindas!! *-*

Como estão? Eu estou bem! (ninguémperguntouU.U)


Quero agradecer a todas pelos comentários e pelos elogios, sério vocês ainda me matam algum dia, vão me matar de tanto orgulho*-*


Também quero pedir desculpa pela demora, então... Desculpem pela demora :)


Quero dar às boas-vindas as novas leitoras, sejam muito bem vindas e se divirtam lendo a fanfic e comentem kkk’ sério ‘-‘


Bom meninas vou dizer mais uma vez, divulguem seus blogs aqui, vamos lá sem medo ou vergonha:



Bom, acho que é só isso (:


-xoxo ou Beijinhos com glitter ;*

AMO VOCÊS!