11 de janeiro de 2012

Em algum lugar do passado- Capitulo 2 - Mamãe?




- Senhora Lovato, temos uma grande parceria, é uma empresa grande, esta em 2° lugar na lista das “empresas mais ricas dos EUA” perdendo apenas para a empresa Lovato é claro.


- Interessante –eu disse pensativa- Como se chama Rodolfo?


- Empresa Jonas. –disse ele.


- Jonas... Talvez ele não tenha nada a ver com a empresa, talvez ele ainda seja com meu irmão, irresponsável e festeiro. Talvez fazendo parceria com a empresa ‘Jonas’ eu não o veja afinal não haverá motivos para nos vermos - Rodolfo iremos fazer a parceria.


  Todos, exatamente todos aparentavam estar aliviados com a minha resposta. Assinei o contrato e daqui a uma semana iríamos ter um janta para comemora isso.


- Bom senhora Lovato, o senhor Jonas falou que se a senhorita aceitasse a parceria, se poderiam almoça amanhã... disse Camille.


- Sim marque o almoço. dei um sorriso


  Voltei para minha sala, e sentei cautelosamente em minha cadeira, peguei a foto da minha bebê e fiquei a olhando, “você tem os olhos de seu pai”  disse com a voz roca e falha, suspirei enquanto passava meu polegar na foto.

  Talvez vocês se perguntem se tenho raiva dele, um lado de mim por incrível que pareça não, não tenho raiva, Joseph -nome do pai da minha filha- me deu a coisa mais importante da minha vida, mesmo sendo no momento errado não me arrependo. Mas o outro lado deseja que ele sofra tudo o que sofri por ele. Imediatamente veio-me um breve flashback na cabeça


~ Flashback ~


- Amor, estou com medo. abaixei minha cabeça envergonhada.


- Amor esta com medo de doer?ele disse levantando meu queixo me fazendo olhar dentro de seus lindos e encantadores olhos castanhos.


- Sim abaixei minha cabeça.


- Não vai doer... Só no começo, depois vai ser gostoso Demi eu olhei pra ele.


- Promete? eu disse abaixando minha cabeça novamente.


- Prometo - ele disse firme.


~ Fim do Flashback ~


  Joseph tirou minha virgindade, eu era ingênua, boba, inocente e me iludia com um simples “eu te amo”. Depois fui saber que tudo era uma aposta ridícula feita por amigos, eu já poderia imaginar, ele, logo ele como iria mudar de uma noite para a outra? Depois de algum tempo descobri esta grávida, obviamente de Joseph o único cara no qual fiz amor. Tive que sair da escola e ter aulas particulares em casa enquanto gerava uma criança dentro de mim, Tomas foi o único que ficou do meu lado. Ele me compreendeu como ninguém ele me deu forças para ter esse bebê que hoje é a coisa mais importante pra mim. peguei a foto da Sunny e coloquei de volta em seu devido lugar, a mesa. - Logo bateu a hora de eu ir embora, me levantei peguei minha bolsa e fui a caminho do estacionamento. Peguei meu carro e o arranquei de lá. Logo ao chega em casa vejo Sunny dormindo no sofá, com aquela roupinha fofa Cor de rosa para dormi sorri pra mim mesma ao ver meu pedacinho de gente dormindo como anjo- desliguei a TV e a peguei no colo, a levei até o lindo quartinho dela, tinha paredes rosa clarinho tudo muito doce e calmo, a coloquei com todo meu carinho e amor deitada na caminha. Beijei sua testa e sussurrei bem baixinho “eu te amo meu amor” Sim eu amava minha filha, não existe amor melhor ou maior do que de mãe. Fui saindo a caminho da porta e escuto um baixo:


- Mamãe?


   Virei-me e olhei minha bebê ainda sonolenta.


- Mamãe ta aqui filha eu disse me aproximando- agora dorme vai eu dizia fazendo carinho nos cabelos dela. Ela dormiu e eu fui andando até a porta, a fechei com todo o cuidado, e desci.


- Senhora Lovato. disse Sara a empregada.


- Sim Sara! respondi.


-Bom não botei Sunny para cama porque ela estava a sua espera, e não me senti no direito de colocá-la para dormi.


- Tudo bem Sara, eu entendo. Pode prepara um lanche reforçado enquanto estou no banho?


- Sim senhora Lovato.


- Me chame de Demetria, por favor. eu disse abrindo um leve sorriso.


- Como preferir ela retribuiu o sorriso.


- Ah leve o lanche até meu quarto, por favor.


-Pode deixar. sorri.



  Subi para o meu quarto, liguei a banheira e permaneci por lá, espero não ter nenhuma surpresa no dia do janta. Afinal será um janta de negocio, não um janta de amigos e família, sei que Joseph não estará lá. Depois de 15 minutos sai do banho e coloquei meu roupão preto, sai do banheiro e meu lanche já estava lá com uma bandeja de rodinhas em cima da cama. Comi, escovei meus dentes e fui dormi.

Na manhã seguinte...

5 comentários para o próximo.

Olá minhas lindas, como estão?                   O que acharam do capitulo 2?

  Quanto mais rápido os comentários chegarem, mais rápido postarei.

                          Quero agradece a todas que comentaram, estou muito grata.

       By: Thalia Melo                                                 -xoxo

10 de janeiro de 2012

Em algum lugar do passado- Capitulo 1 – Chame Sunny pra mim, por favor.




# Demetria Lovato on.


  Sentada em minha cadeira fitando uma foto da única coisa que me dava forças para viver, Sunny. A minha frente tinha uma mesa executivo e uma papelada preenchida, tinha acabado de assinar varias papeladas, até que o telefone toca.


- Sim –disse de imediato.


- Senhorita Lovato, a senhora tem visita. –disse Laura.


- Quem é, Laura? –disse em um tom curioso.


- É a Sunny, mando entra?


- Sim claro!


- Ok


  Desliguei o telefone e fitei e porta esperando a abri. Logo a porta se abriu, vejo um pedacinho de gente vindo correndo até a mim, me levantei da cadeira e me agachei devagar e logo abri os braços esperando a minha pequena. Ela veio correndo até a mim com seus cabelos estilo Marinha Chiquinha’ e seu vestidinho lilás.


- Mamãe que saudade! –disse Sunny com um sorriso em seu rosto.


- Eu também meu amor! –a abracei e dei um beijo em sua testa- O que faz aqui princesa?


- Mamãe o tio Tom me trouxe até aqui.


- Ele esta lá fora? –eu disse a olhando, aqueles olhinhos lindos que estavam brilhando.


- Sim esta! –ela disse contente.


- O chame pra mamãe, por favor.


- Ta bom! –ela saiu correndo até a porta, me levantei e me sentei na enorme cadeira preta.


  Não demorou muito e Tom apareceu na porta.


- Como esta maninha? –ele disse se aproximando com a minha ‘pequena’ no colo.


- Estou bem Tomas, obrigada. –Eu disse o encarando.


- Já disse que quero que me chame apenas de Tom. –disse ele entre risos. Revirei meus olhos e voltei a encará-lo.


 - O que faz aqui Tom? –eu disse olhando a papelada.


- Viemos fazer uma visita, o que mais? –ele disse obvio


- Não sei ué, você e suas ideias malucas –eu levei meus olhos diretamente pra ele- sei que não veio apenas me ver tem alguma coisa a mais - voltei a olha a grande papelada.


- Não, não tem –disse ele em risos.


- Sei que tem te conheço como ninguém mais.


-Realmente me conhece muito bem, terá uma festa e quero te levar comigo. –Tomas era exatamente o meu oposto, ele adorava festas e era um tanto que irresponsável fora isso era boa pessoa.


-Tomas sabe que não tenho tempo e muito menos vontade de ir a festas.–eu disse cruzando minhas pernas e me arrumando em minha cadeira.


- Demetria você tem que curti tem apenas 20 anos. –ele disse se sentando em uma cadeira a minha frente.


- Sim tenho 20 anos e uma “filha” –fiz aspas com os dedos- de quatro anos pra cria.


- Olhe pra você, parece uma velha, só sabe viver enfurnada nessa bendita sala. –ele disse se irritando.

- Meu tempo de curti já acabou faz quatro anos, sabe disso. –eu o olhei para minha pequena que ficava brincando com os dedos da mão de Tomas.


- Sunny você pode ir lá com a tia Laura só um pouquinho pro titio e a mamãe termos uma breve conversa? – Disse Tom olhando minha pequena


- Sim claro! –Sunny se levantou e saiu saltitando.


- Voltando à conversa, sabe muito bem que seu tempo de curti não acabou ele foi roubado de você. E você tem apenas 20 anos, ainda a tempo de curti. –ele disse levantando e fechando a porta que Sunny tinha deixando aberta.


- Você como ninguém sabe muito bem que tive que amadurecer rápido.


- Demetria, vamos suas amigas vão esta lá.


- Quem, por exemplo? –Levantei a sobrancelha.


-... –ele permaneceu em silencio.


- Viu ninguém, nenhuma amiga minha vai esta lá, sabe por quê? –eu o olhei e comecei a falar- Por que elas têm coisas melhor pra fazer do que ficar em festas.


- Ok Demetria, Ok, já entendi. –ele veio até mim e me deu um beijo na bochecha- Tenho que ir, até mais.


- Até. Chame Sunny pra mim, por favor, quero da um beijo nela.


-Ok eu a chamo –ele se direcionou até a porta.


  Logo minha pequena veio correndo até mim ela ficou na minha frente com um sorriso no rosto.


- Mamãe eu e o tio Tom vamos à praçinha a senhora vai vim com agente? –ela dizia curiosa e com o olinhos brilhando.


- Não meu amor, não agora, não hoje. Mamãe esta ocupada.


- Poxa –ela abaixou a cabeça.


- Psiu –eu brinquei com ela- Cadê a minha princesinha do castelo Lovato?


  Ela me olhou e abriu um sorriso.


- Ta aqui. –disse ela com um sorriso tímido.


- Bom filha mamãe tem que trabalha –eu dei um beijinho no rosto dela.


- Tchau mamãe! –ela me deu um beijo no rosto.


- Tchau meu amor!


A vi saindo pela porta ela se virou e me mandou um beijinho e eu mandei um pra ela e dei tchau, ela me deu tchau e saiu pela porta. Certo tempo depois me levantei e sai da sala.


- Laura –cheguei na frente dela.


- Sim senhora Lovato. –Laura era minha secretaria.


- Estarei em reunião nas próximas 2hr caso alguém de casa queira falar comigo mencione que estou ocupada, caso seja algo com a Sunny vá a sala de reunião e me chame.


- Como desejar senhorita Lovato. –disse Laura com um sorriso.


- Obrigada! –eu abri um sorriso e fui até o elevado, a sala de reunião ficava no 7° piso e minha sala no 8°, sim a empresa era enorme coberta de vidro, era grande e luxuosa.


A caminho do elevado peguei meu celular e o desliguei.


Chegando a sala de reunião estávamos todos em uma enorme mesa feita de vidro, eu na cadeira na qual pegava de frente para todos. Minha outra secretaria, Camille, estava em pé do meu lado. Depois de um bom tempo de reunião pra ser mais exata 1h30 de reunião chegamos em um assunto no qual me deu calafrios.


- Senhora Lovato, temos uma grande parceria, é uma empresa grande, esta em 2° lugar na lista das “empresas mais ricas dos EUA” perdendo apenas para a empresa Lovato é claro.


- Interessante –eu disse pensativa- Como se chama Rodolfo?


- Empresa Jonas. –disse ele.

 5 comentários para o próximo.

             Primeiro capitulo, o que acharam?

                                                                By: Thalia Melo
                                                                                         -XoXo S2