10 de março de 2012

Em Algum Lugar Do Passado- capitulo 20 - qual o nome da mãe dela filha?



  Subi pro meu quarto, tomei um banho bem relaxante e logo depois me deitei na cama e acabei cochilando.


(...)


Acordei com Sunny pulando em cima da minha cama.


- Mamãe! disse sorrindo.


- Meu amor, que saudade! fui até ela e a abracei.


- Mamãe, hoje eu fiz uma nova amiguinha. disse com os olinhos brilhando.


- Quem é meu amor? perguntei a olhando.


- É a Hannah. disse sorrindo e ainda pulando em minha cama.


- Que legal filha! Já almoçou? perguntei.


- Não, mas a Jessie já me deu banho e arrumou meu cabelo. parou de pula e se sento na cama.


- Vamos almoça pequena? perguntei me levantando e pegando Sunny no colo- Como você esta pesada em mocinha. Sunny riu e logo eu botei a no chão e fomos descendo as escadas.


- Sara o almoço já esta pronto? perguntei indo até a cozinha.


- Sim senhora, já esta pronto.sorriu Sara.


- Arrume a mesa, por favor.retribui o sorriso.


- Ok.


- Precisa de ajuda? perguntei.


- Não Demetria, que isso.respondeu.


- Há não custa nada, vamos lá vai. disse pegando a jarra de suco e dois copos.


- Senhor... Demetria, esse é meu trabalho.


- Sara, sabe que não sou esses tipos de pessoas, que são esnobes ou qualquer coisa do tipo.


- Mas Demetria... a interrompi.


- Sem, mas, eu vou te ajuda porque quero eu ri.


- Tudo bem então sorriu.


 Depois de ajuda Sara a por a mesa, almocei junto com Sunny enquanto escutava-a falar sobre como foi o dia na escola.


- Mas mamãe, a Hannah me chamou pra ir à casa dela.


- Ok mas, qual é o nome da mãe dela filha? –perguntei.


Sunny foi interrompida por Sara que apareceu.


- Licença Demetria, mas é sua secretária. disse Sara segurando o telefone sem fio em sua mão


- Diga ela pra espera um segundo.


- Ok disse Sara.


  Levantei-me e pedi licença a fui atender ao telefone.


_Ligação_


-Alo disse Camille


- Oi Camille.


- Senhorita Lovato, a senhora tem uma reunião importantíssima marcada para amanhã as 16:00.


- Ok, pode deixar.


- É só isso senhorita, e desculpe alguma coisa.


- Ok.


_ Fim da ligação_


- Sara, meu traje para amanhã já esta pronto?


- Sim senhora.


- Pergunte a Ricardo meu motorista- se o carro esta com combustível.


- Ok


- E diga a ele que vou pra empresa amanhã sozinha.


- Pode deixar.


- E diga ao arquiteto que preciso do meu escritório pronto daqui a quarto dias.


- Ok


- E não esqueça de dizer ao jardineiro para por Rosas vermelhas no lugar das brancas.


- Pode deixar que não vou esquecer.


- Obrigada Sara.


 Ela sorriu.


- licença.


Ela se retirou.


- Filha como estávamos dizendo, qual é o nome da mãe da Hannah?


- Acho que é Mi... Mi... Miley.


 Oh meu Deus. Será que é a mesma Miley cunhada do Joseph?


Oiie denovo florzinhas *-*


É só ter mais cinco comentários para o próximo *o*


-xoxo e até daqui a pouco.


ATENÇÃO

AVISO: Vou ter que da uma pausa na maratona :(

Motivo: Vou ter que sair da frente do PC um pouco rs.

Volto quando: Daqui a pouco xD

Em Algum Lugar Do Passado- capitulo 19 - Eu conheço esse seu amigo?




  Depois do almoço eu e Joseph estávamos nos despedindo de todos. Abracei Miley, Selena e assim foi, ao chegar à vez de Denise.


- Obrigada Denise pelo almoço disse sorrindo.


- Por nada querida, espero que venha mais vezes. -sorriu


- Pode deixar. sorri sem amostra os dentes


  Ela me abraçou e disse algo sussurrando em meu ouvido.


- Meu filho gosta muito de você, ele a ama. sussurrou Denise


  Olhei séria pra Denise. E não respondi nada.


 Saímos da mansão, e Joseph e nós já estávamos a caminho da minha casa. Estávamos em um silencio mortal, até Joseph o quebra.


- Mas então, Demetria o que minha mãe disse em seu ouvido quando estávamos saindo?


- Coisas de mulher.


- Ah claro! disse ele por fim.


  O resto do caminho fui amostrando a Joseph aonde era o local da minha residência.


Quando chegamos em minha casa, Joseph parou o carro e disse.


- Esta entregue senhorita Lovato. disse ele rindo.


- Obrigada Joseph. disse seria- e desculpe alguma coisa abri a porta do carro e quando ia saindo ele me impediu segurando meu braço. Virei-me e pergunte- O que foi? disse levando meu olhar até a mão dele.


- Posso te perguntar uma coisa?  -disse soltando meu braço.


-Claro! respondi.


- Por que você mudou? Não é mais a mesma?


- Fui obrigada a mudar.respondi seria enquanto olhava para o chão.


- Você mudou demais, Demetria, você era sorridente e alegre, e pelo que estou vendo nos dias no quais ando te vendo você esta... Fria, dura e... o interrompi.


- Joseph a vida me ensinou a ser dura. Eu fui obrigada a me torna adulta com apenas 16 anos, e eu odiei isso.


- Adulta com 16 anos? Não entendi. disse ele


- Eu ganhei minha maior benção com 16 anos.


- Benção? Que benção? perguntou ele.


- Sunny. -respondi


- Perai, você ganhou Sunny com 16 anos? disse boquiaberto.


  Assenti com a cabeça.


- Quem é o pai?


- É um amigo meu. menti.


Vocês talvez estejam se perguntando o porquê de eu esta aqui ainda falando com Joseph, se eu der uma de que não esta acontecendo nada ele não poderá suspeita que Sunny seja filha dele, caso eu fiquei querendo fugir do assunto talvez ele perceba, eu não sei, mas é melhor não arriscar.


- E porque não abortou?


- Eu já a amava quando descobri.


- Eu conheço esse seu amigo?


Melhor do que qualquer um.


- Não.


- Ata.


- Joseph eu preciso ir.


- Ta, agente se ver por ai. disse ele.


  Quando entrei em minha mansão chamei pelo nome de Jessie, ela deveria ter ido busca Sunny na escola.


 Subi pro meu quarto, tomei um banho bem relaxante e logo depois me deitei na cama e acabei cochilando.


(...)


Acordei com Sunny pulando em cima de minha cama.


- Mamãe! disse sorrindo.


- Meu amor, que saudade! fui até ela e a abracei.


- Mamãe, hoje eu fiz uma nova amiguinha. disse com os olinhos brilhando.


- Quem é meu amor? perguntei a olhando.


- É a Hannah. disse sorrindo e ainda pulando em minha cama.


Olha quem esta aqui denovo ;D

Mais um capitulo da maratona *---*

O que estão achando dessa maratona?

Eu meio que tomei certo trauma de fazer maratonas –fiz no outro blog-, mais isso não vem ao caso...

Mas 5 comentários e eu posto daqui a pouco ;)

-XoXo Lindas e até daqui a pouco