Sem duvida alguma, eu estava morrendo de ciúmes da Demetria com aquelezinho.
Logo depois que sai dali resolvi ir para meu quarto.
Deitei-me na minha cama e acabei cochilando.
Acordei e já era noite, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem... Da Demi? Que estranho... Abri a mensagem e estava escrito.
“Joseph, o que acha de irmos janta juntos hoje a noite?
Precisamos conversar. Aguardo sua resposta
-Demetria”
Será que... A Demi me perdoou? Olhei para o relógio e marcava 19h00min da noite.
Respondi o recado com um “Mas é claro” e depois marcamos o local e as horas ainda por SMS. E logo depois comecei a me arrumar.
(...)
Quando acabei dei aquela olhada final na frente do espelho e sai.
(...)
Chegando ao restaurante, Demi ainda não tinha chegado, me sentei em uma das mesas e fiquei esperando.
Logo depois a vi entra, ela estava deslumbrante, com um vestido um pouco justo, mas nada vulgar e com os cabelos soltos e algumas jóias.
Ela se aproximou de mim.
- Boa noite –disse Demetria.
- Boa noite –respondi enquanto me levantava e puxava uma cadeira pra ela.
- Obrigada. –disse ela sentando e levando o olhar até a mim
Sentei-me e logo o garçom se aproximou.
- O que desejam senhores?
Fizemos e pedido.
- Mas alguma coisa? –perguntou o garçom.
- Não –respondemos em coro.
- Se me derem licença...
O garçom se retirou.
- Mas então Demetria, o que você que conversa comigo? –perguntei.
5 para o próximo.
Oie meninas, então eu resolvi fazer uma maratona –todos piram.
Nossa como sou mal educada nem perguntem como vocês estavam...
Então, como vocês estão?
Vou conta algumas novidades sobre a fic:
Ainda vão aparecer mais personagens.
ACHO que vou fazer uma segunda temporada hihi.
Obrigada meninas pelos comentários e selinhos *-*
-xoxo S2 By: Thalia Melo
Divulgando: