12 de junho de 2013

Eu não morri, mas também não estou totalmente de volta.



Oi MB’s, como estão? Tirando o titulo dramático do pôster eu estou bem, mas eu sei que devem estar com raiva de mim ;S. Mas então, aconteceu tanta coisa desde a ultima vez que eu postei aqui, minha cadelinha morreu na minha frente, e pior, ela estava grávida e os bebezinhos morreram dentro dela (ela não agüentou :(), e eu me apaguei muito com ela, passei 1 semana chorando, porque eu definitivamente adoro animais e quero ser veterinária quando for mais velha, a gente conseguiu salvar só dois filhotes, mas um morreu eu já superei a perda da minha pequena, , mas ai vocês se perguntam: “então por que não postou?” pois é minhas gatas, meu teclado quebrou... eu tenho um dom pra isso kkkk, já é o 4° esse ano (LOL), ai eu fiquei usando  teclado virtual, e tipo, é HORRIVEL pra escrever nele, agora eu estou com um teclado aqui, mas ele é uma bosta também porque não escreve direito tem que aperta muuuito as teclas pra funcionar (era de uma tia minha), enfim isso é péssimo e não da pra escrever a fanfic por causa disso.

Eu não parei de pensar em vocês, já até bolei a nova fanfic depois de EALDP, escrevi algumas partes que vão acontecer e bem, vai ser muito diferente de EALDP, porque além de ser em um blog novo (é não vou posta-lá aqui) os personagens principais não serão Demetria e Joseph.

Acho que é só isso mesmo, estou apenas mantendo um contado, sei que não da pra recompensar o tempo que fiquei sem postar mas....

“[...] Depois você apareceu, e bem, tudo mudou, eu já não conseguia imaginar passar alguns dias ou horas sem você, sem sentir o seu perfume ou seu toque. Quando fomos para Detroit, toda a saudade, o amor, enfim tudo o que eu senti por você estava sendo depositado naquela noite. Alguns meses depois, ou melhor, os melhores meses da minha vida, pensei em passar em uma joalheria, a mais cara de Los Angeles, e assim o fiz. Comprei o melhor e mais caro anel, não seria um anel comum ou apenas um enfeite para uma mulher especial. Porém seria o anel em que você usaria, um anel parecido com o que eu usaria em meu dedo anelar direito, sim eu tinha em mente lhe pedir em noivado para que em breve pudesse lhe pedir em casamento. Eu estava feliz, tudo estava dando certo, eu e você estávamos dando certo, porém como em todo paraíso sempre teria uma cobra.[...]”


E ai, alguém adivinha o que seja essa prévia???


-Xoxo  amo vocês

18 de maio de 2013

EALDP– 2° Temporada – Capitulo 47- Oi filho!





- Aah esta doendo! –disse uma voz feminina.


Ao ouvir a tão agradável voz que, porém parecia estar ofegante e cansada, não demorou muito para Joseph similar a voz. Era ela. Joseph entrou em desespero em segundos empurrando as pessoas até consegui ver quem era. Ela estava sendo segurada por duas mulheres.


- DEMI? –disse com olhos arregalados.


- Me ajuda. –disse nervosa o suficiente.


- O que aconteceu? –disse aproximando-se dela e pegando sua mão.


- A bolsa estourou. –com dor, Lovato falou cravando as unhas nos braços de Joseph e respirando com dificuldade.


- Eu tomo o controle daqui. –falou Joseph olhando para as duas mulheres.


- Tem certeza que não quer ajuda? –perguntou uma das mulheres.


- Leve ela até ali -apontou para um lugar próximo a calçada- pegarei o carro.


- Ok! –falou uma das mulheres.


[...]


No caminho para o hospital, Demetria sentia o útero se contrair cada vez mais, as contrações ficavam cada vez mais dolorosas e intensas.


- Calma Demi, ficará tudo bem. –disse tentando acalmá-la


- COMO VAI FICAR TUDO BEM? TEM UM BEBÊ QUERENDO SAIR E VOCÊ DIZ QUE VAI FICAR TUDO BEM? – estourou-se enquanto apertava o banco do carro com as mãos para tentar conter a dor.


Joseph ignorou o que Demetria falou, tentando manter a atenção na estrada, mas era quase impossível já que Lovato estava em trabalho de parto ativo, e a essa altura seu colo já teria dilatado de 3 a 4 centímetros. As contrações ficavam mais fortes e mais frequentes, algumas vezes até mais longas. Demetria agora mal conseguia falar, mas tentava lembra-se de quanto estava tendo Sunny e das técnicas de respiração que aprendeu, repetia em sua mente que a cada segundo deveria respirar fundo.


- Falta muito? –perguntou respirando fundo.


- Faltam só uns 20 minutos. –respondeu.



[...]


- Esta doendo. –disse segurando as lagrimas.


- Estamos chegando. –disse Joseph ajudando Demetria a sair do carro.


- Preciso que faça uma coisa por mim. –disse apertando firme as mãos de Joseph.


- Diga.


- Liga pra Miley, fala pra ela pegar a bolsa do bebê, ela sabe aonde esta. –disse Demetria respirando fundo enquanto subia os degraus do hospital com a ajuda de Joseph.


- Ta. –respondeu.


[...] Alguns minutos depois [...]



- Doutor, falta muito? –perguntou Joseph.


Já estavam na sala de parto, Demetria olhava para Joseph. Ele segurava a mão de Lovato enquanto falava com o doutor.


- Bom, você esta pronta! –disse entre as pernas dela.


Joseph olhou para Demetria apertando sua mão a transmitindo tranquilidade.


- Vamos Demetria, faça força! –pediu o doutor.


# Joseph on.


Eu não sabia se era certo esta ali, naquele momento com ela. Eu ainda me perguntava onde estaria o pai da criança? Olhei para Demi e ela fazia força, muita força, eu queria poder ajudá-la. Os gritos de Demi me deixavam cada vez mais nervoso, o doutor pedia pra ela fazer força, enquanto a enfermeira parecia apertar a barriga de Demi. Ela apertou minha mão com força, ou melhor, com mais força. O doutor disse para Demi fazer mais força.


[...] Alguns minutos mais tarde [...]


- Vamos Demetria, o colo do útero já esta 10 centímetros dilatado. –falou o doutor pondo as mãos na perna de Demi.



# Joseph Jonas off.


O útero de Demetria já empurrava o bebê para a vagina. Demetria, muitas vezes, tinha certo intervalo nas contrações, Demi tentou descansar um pouco, porém as contrações voltaram. Demi já conseguia sentir a pressão da cabeça de Shane entre suas pernas. Em cada contração que ela fazia força, o bebê descia um pouco mais para sua bacia, mas quando a contração acabava, ele recuava.


- Vamos Demi, estou aqui com você. –disse Joseph passando a mão no rosto de Demi.- Falta pouco. –sussurrou.


Mal sabia Joseph que aquele momento para Demi estava sendo único, não só pelo nascimento de Shane, mas também por estar realizando um sonho que não tinha sido comprido em seu passado, ter o pai de Sunny presente no parto, mas estava sendo diferente desta vez. Joseph estava lá e veria o bebê nascer, mesmo sem Joseph saber que nas veias de Shane corria seu próprio sangue. Demetria estava tendo um dos melhores momentos de sua vida, ao lado dele.


- Mais força, Demetria. –pediu o doutor.


Quando a cabeça do bebê chegou à vagina de Demetria, ela sentiu uma sensação quente, de ardor, e o médico tinha anunciado que o bebê estava coroando.


A cabeça no neném começou a sair o doutor, ainda com seu tom calmo, disse para Demetria fazer um pouco mais de força que o bebê já estava a vista. Demetria apertou ainda mais as mãos de Joseph quando o fez. Quando a passagem do bebê pelo canal de parto foi concluída e ouviu o chorinho do bebê, respirou ofegante.


Demetria relaxou o corpo quando ouviu o choro do neném ainda mais alto, e já em lagrimas procurava com os olhos o pequeno. Joseph sorriu bobo ao olhar Shane, soltando delicadamente a mão de Demetria, e aproximando-se do doutor.


- É um rapaz forte. –disse o doutor olhando Shane.


Uma enfermeira veio com um pequeno cobertor, outra cortava cordão umbilical de Shane, e uma terceira cuidava de Demetria. A enfermeira enrolou Shane no cobertor e deu para o doutor, que veio diretamente até Joseph o entregando.


- Parabéns rapaz! –disse dando Shane para Joseph.


# Joseph Jonas on.


Não entendi ao certo o que o doutor quis dizer com aquilo, mas agora, no momento, não era importante, olhei para Demi pelo quanto do ombro, já que estava dês costas para ela, olhei para Shane e ele ainda chorava, seu rosto estava vermelho e com um pouco de sangue, o que era obvio, sem pensar duas vezes aproximei-me de Demetria, colocando delicadamente Shane perto de si.


- Oi filho! –disse Demi em lagrimas fazendo carinho no bebê.


Eu mentiria pra mim mesmo se dissesse que não estivesse ainda com vontade de chorar, admito que derramei muitas lagrimas mais as sequei rápido para Demetria não perceber.


Demi olhou para mim sorrindo, com um brilho no olhar que eu já não via há muito tempo.


- Parabéns! –beijei sua testa suada sem me importar com seu suor.- Ele é lindo. –sorri ainda bobo ao olhar para Shane.


- Igual ao pai! –disse Demetria acariciando de leve o rostinho do bebê.


Fiquei um pouco incomodado com o que ela disse, e aquilo só me fez perguntar-me novamente onde estaria o pai de Shane, eu queria conhecer o sujeito e depois o dar uma bronca por não esta presente nesse momento.


- Demetria, a enfermeira precisa levá-lo. –disse o doutor aproximando-se de Demi.


Demetria não questionou, apenas estendeu os braços para a enfermeira pegar o bebê. Quando a vi saindo do quanto com Shane, levei meu olhar a Demi.


- Que ir junto? –perguntou ela.


- E você? –perguntei.


- Esse hospital é o melhor de L.A, fique tranqüilo, já passei por isso antes. –respondeu sorrindo cansada.


- Então eu vou! –respondi a dando outro beijo na testa- Fica bem. –ela assentiu com a cabeça e sai do quarto.


Vi a enfermeira um pouco mais a frente e a segui. Eu estava um pouco mais atrás dela. Andando pelo corredor para uma possível sala aonde pesariam, dariam banho e colocariam a roupinha em Shane.



[...] Alguns minutos [...]



-  Hey Jonas! –disse uma voz vinda de trás de mim, franzi minha testa e me virei.- Parabéns! –disse Miley com um sorriso enorme e me abraçando.


- Parabéns pelo que? –perguntei a abraçando.


Ela separou o abraço e parecia meia pálida.


- É por... É que... Quero dizer...


- Conclua Miley! –pedi.


- Por ter visto o parto! –sorriu forçado- Ai que emoção! Como foi? –já perguntava com os olhos cheios de lagrimas e empolgada.


- Foi lindo! –respondi enquanto olhava Shane pelo vidro.


- Cadê ele? Cadê ele? –perguntou animada.


- Ali! –apontei.


- É perfeito! –disse me abraçando.


Depois de acompanhar todo o procedimento pós-parto de Shane. Demetria já estava livre a visitas, mas teria que descansar, Miley entrou no quarto em que Demi estava e as duas conversaram por alguns minutos. Depois Miley saiu da sala com os olhos inchados, soluçando um pouco e com um sorriso no rosto.


- Que quê foi? –perguntei.


- Nada! –respondeu.- Cadê ele? –perguntou Miley.


- Esta vindo, Shane precisa ser amamentado. –respondi- Eu não sabia que você e Demi eram intimas...


- Mas somos. –respondeu sorrindo e sentando-se do meu lado- Demi é tão maravilhosa que deixou eu ser a madrinha de Shane. –respondeu.


- Ela falou isso agora? –perguntei.


- Não já tem alguns meses! –respondeu- Eu que ajudei Demi a escolher a decoração do quarto dele. –comentou Miley.


- Hmm –dei uma pausa- Cadê o pai da criança? –perguntei.


- Viajando a trabalho. –respondeu Miley encarando o chão e secando algumas lagrimas que lhe sobraram.


- Ele aparece muito? Quero dizer, –continuei- ele é presente? –perguntei.


- Não –respondeu- mas Demi, digamos –deu uma pausa- eles conversam por celular.


- Sunny fala com ele? Digo, ele também é pai dela né? –perguntei.


- Sunny o adora! –respondeu Miley dando um sorriso de lado- Fala dele dia e noite. E sempre que da estão conversando.


- Hmmm –falei um pouco decepcionado e com ciúmes.


- Algum problema Joe? –perguntou Miley encarando-me.


- Nenhum! –respondi levantando-me- Shane já esta ali. –apontei para a enfermeira que trazia Shane.


[...] Alguns minutos depois [...]


Demetria estava amamentando Shane, admito que queria ver como ela estava, mas acho que já seria muito pra ela. Não nos falamos a tanto tempo, e de repente nos encontramos e estamos em uma sala de parto.


- Quando que o sujeito irá aparece? –perguntei pra Miley.


- Quem? –perguntou.


- O pai de Shane e Sunny. –respondi.


- Logo! –respondeu Miley dando de ombros.


- E como ele se chama? –perguntei.


+6 para o próximo...


Mas gente, que alegria! Quanto comentário! *------* Sério, morri aqui.
AMO VOCÊS MB’s *-*

- Xoxo !