20 de outubro de 2013

VOLTEI + PALINHA♥

A mamãe voltou u.u



Olá MB’s, como estão? Sentiram saudades? Eu senti. <3

Bom o titulo já é bem obvio, isso que dizer que eu voltei . Depois de muito tempo, resolvi tentar escrever, e conseguir, já fiz dois capítulos (48 e 49), a fanfic vai terminar no capitulo 50. Mas não exatamente terminar, vou explicar:


Estou pensando em uma terceira temporada, mas só estou pensando mesmo, não é nada concreto! Digo, meu objetivo agora é postar os últimos três capítulos e depois pensar em terceira temporada, mas pra isso eu preciso saber se ainda tenho seguidoras ativas... Então MB’s, depois de meses será que ainda tem alguém aqui? Comentem, por favor, preciso saber se alguém vai ler os capítulos, não quero postar nada em vão.

SE TIVER COMENTÁRIOS AQUI, EU POSTO O CAPITULO 49 EM BREVE (mais breve do que vocês imaginam)  


* PALINHA – Capitulo 48:

- Você não pode fazer isso com a Hannah...


- Joseph, não é porque você é infeliz com o seu casamento e que prendeu-se a Ashley por causa da neném que eu terei que fazer o mesmo. –falou Miley com um tom de voz um pouco rude.


- Eu não me prendo a Ashley por causa da neném... –interrompido.


- Agora vai dizer que ama Ashley e que não é por causa da Alice que estão juntos? –explodiu Miley- Por favor, Joseph, não tenho tempo pra ficar aqui e ouvir isso –Miley pegou sua bolsa e levantou-se.- Tenha um bom final de tarde. –saindo.


- HEY MILEY! –Joseph tentou chamá-la, porém ela não parou- merda –sussurrou ele.


[...] Com Demetria [...]


Demetria tinha acabado de arrumar sua mala, quando sentou-se na cama e respirou fundo, passou a mão pelos cabelos e mordeu os lábios olhado para o criado-mudo. Ela abriu-o e pegou alguns papeis que estavam ali, os colocando na mala. No meio dos papeis que ela pegou, encontrou um envelope branco, um pouco amassado. Era a carta que ele tinha dado a ela no dia de seu aniversário. Demetria sentiu o coração bater mais forte e os lábios secarem.


Muitas coisas já tinham acontecido e meses já tinham se passado, por que não ler a carta agora? Demetria deixou os outros papeis do seu lado e segurou a carta.


-xoxo , ainda amo vocês!
PS: O que acharam do novo layout? *-*

10 de agosto de 2013

Desabafo ² : Em especial para a Rafaela (aconselho a todas lerem)




Antes de tudo esse é um texto bem grande que eu fiz baseando em mim e na Rafaela, sobre os nossos blogs, foi feito especialmente para a Rafa. É sobre o que anda acontecendo entre nós, escritoras/blogueiras, e os nossos próprios blogs, é um desabafo que tenho certeza que serve não só pra mim e pra Rafaela como para muitas outras escritoras que já passaram/passam por isso, aconselho a todas lerem, por favor.


Então vamos lá:


Você começa a perceber que, chegou um momento na sua vida que se te falassem há alguns anos atrás que aconteceria algo entre você e seu blog você simplesmente não acreditaria, acharia engraçado ou ficaria irritada dizendo                 “Hey cara, esta louco(a)?” claro naquela época você não conseguia viver longe do seu blog, ou melhor, seu refúgio. E começa a perceber que ultimamente anda pensando naqueles momentos em que chegava em casa igual a uma desesperada, ligava o computador porque tinha que postar um capitulo novo para suas seguidoras ou queria apenas surpreende-las com uma nova fanfic. Talvez só tenhamos perdido nossa magia, foco, paixão. É engraçado porque, muitas das vezes nós nos expomos, escrevendo coisas para garotas desconhecidas, que nunca vimos na vida, meras estranhas, mas preferimos dizer a elas do que para alguém que convive conosco, que a qualquer momento estará lá para te julgar. Claro talvez as meninas para quem você expõem seus sentimentos ou sua vida, podem não perceber, mas então lendo aquilo, imaginando em suas cabeças seus ídolos, mas mal sabem elas que você pode esta fazendo da sua fanfic seu pequeno diários, que nele é introduzido sua vida –ou parte dela- e não só uma ficção. Querida menina brigadeiro, sei o que esta passando, porque estou passando exatamente a mesma coisa que você. Eu sei que não tem mais toda aquela coisa em postar, que quando abre o blog sua sensação é excluí-lo ou talvez apenas atualizar seu blog, mas quando esta escrevendo a única coisa que passa na sua cabeça é      Oh Deus, o que houve? Eu era tão boa, o que aconteceu comigo? ”                   e        “ Que merda é essa? Eu as acostumei com capítulos bons, não com isso ”        Pois é Rafaela, eu até gostaria de chamar isso que estamos passando de fase ou bloqueio criativo, mas na realidade sabemos que não é. Talvez muitas de nós colocamos um               “  Até Logo ”          com a esperança de, algum dia, nem que isso demore, você volte, mas não de mãos vazias mais sim com um capitulo esplêndido, e que tudo volte ao normal. Porém tem uma hora que você simplesmente não pode enganar-se e nem enganar suas garotas, porque sabe que não vai voltar. Você é ciente que, se dizer adeus, terá que ser para sempre, ou não, pois sabe que se voltar, digo uma vontade repentina vinda de sei lá aonde chegar em você, terá que começar do zero, e toda aquela coisa maluca que fez para conseguir +1 seguidora foi simplesmente por água abaixo ou em vão, e em pensar que terá que fazer tudo de novo e sabe só lá Deus se conseguirá as mesmas seguidoras que tem nesse blog, digo, você pode conseguir mais seguidoras, mas elas serão as mesmas que você tem no seu blog? Rafa, só estou dizendo que, não exclua seu blog, deixe-o desativado, mas não exclua, pois vai doer muito em você quando voltar no painel do blogger e perceber que, aquele espaço escrito com o titulo do seu refugio, simplesmente desapareceu e não voltará nunca mais. Talvez esteja pensando                “ Thalia, mas que merda esta falando sua cretina? (exagerei) estou decidida vou exclui!”                    . Faz um tempo eu sei, mas eu lembro quando quase exclui meu blog, mas tinha uma garota lá meia maluquinha com suas fics cheias de pornozão (KKK<3) que ocupou um pôster só pra mim para dizer que era para eu simplesmente não excluir o blog e dizendo o quão ele era importante para ela e as outras seguidoras. As minhas seguidoras simplesmente não sabem disso, mas foi você Rafaela que estava lá pra mim quando eu precisei, foi VOCÊ que fez com que eu não dissesse adeus para as minhas garotas. Por isso não posso deixar que exclua o seu, digo e tudo o que você fez pra chegar onde chegou? Se não consegue mais postar, não faça nenhuma promessa para suas garotas, deixe o blog quieto, diga que esta sem tempo para voltar a postar, , deixe desativado, faça qualquer coisa, mas por favor, não exclua! :’’(
Pense nas suas seguidoras baby, mas principalmente em você. Lembre-se quando excluir o blog, e aquele curto tempo para você ter a segunda chance de voltar com ele se acabar, você vai se arrepender muito e você sentirá como vai doer e perceber que perdeu tudo e que não tem volta, digo por experiência própria, lembra de OCDS? Ah como eu faria de tudo para voltar com aquela porra louca ()! Não deixe aquela voz na sua cabeça acabar com seu refugio, não deixe os longos 3 anos da sua vida no mundo das fics serem jogados no ar! Rafaela espero que faça a escolha certa. Te amo ta garota !