28 de junho de 2012

Problema resolvido.




Primeiramente, oi MB’s como estão? Estou bem... Com muita saudade mas estou bem :)


Quero pedir perdão por não posta todos esses dias. Não é culpa minha, eu juro, estava sem internet todo esse tempo :’(


Kk’ pode parecer engraçado mais toda noite eu chorava, rs, eu sei é bobeira mais pra mim o blog é importante e ficar todo esse tempo sem posta foi horrível :’(
Todos os dias eu fazia um capitulo, e confesso, já terminei de escrever a fic kkk’, e quando não estava fazendo algum capitulo de EALD estava fazendo algum capitulo de outra fanfic (surpresinha G.G). Mas bem, para da início aos próximos capítulos, nada melhor do que uma mudada no blog, não é mesmo? Kk, mas antes... Preciso confessar que...

Confessar que fiquei com medo de vocês não me aceitarem, de ficarem com raiva de mim por não esta postando, e de nunca mais lerem meu blog, mas entrei nas estatísticas do blog é vi que tinha ontem 54 visualizações, vi todos os comentários e meus olhos se encheram de lagrimas e me senti na obrigação de explicar pra vocês o porquê dessa demora. Vi o quanto são afetuosas com esse blog, e esse carinho maravilhoso que vocês vêm transmitindo pra mim todos esses 6 meses é surreal.

Sei que já me expliquei e que o que realmente querem e saber dos capítulos:::

Irei posta alguns capítulos agora e irei trocar o fundo e o cabeçalho do blog, EBA!


Então até daqui a pouco ;*



-xoxo Amo vcs   By: Eu



2 comentários:

  1. ALELUIIIAAAAA VC VOLTOUUUU POSTAAA LOGO NÒS TE AMAMOS E AMAMOS SUA FIC, tita aqi te amais q todas juntas brincadeirinhas se nao eu vou apanhar aqi.... *--*

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeeeba ,thaalia ,nós te amamos tá :))
    Posta Logo !

    ResponderExcluir