29 de outubro de 2012

EALDP – 2° Temporada – Capitulo 19 - Eu prometo que nunca vou lhe machucar. (MINI)




Suas línguas estavam em perfeita sintonia e poderiam ficar ali se beijando por horas e horas, mas a falta de oxigênio fez os dois pararem o beijo.


Alex olhava dentro dos olhos de Lovato e via aqueles perfeitos olhos castanhos brilharem como as estrelas.


Com um sorriso sem amostrar os dentes Lovato encantava o rapaz.


- Demi, eu sei que ainda esta um pouco ferida com o que aconteceu, mas –deu uma pausa e pegou na mão de Lovato- Eu posso fazer suas feridas cicatrizarem –deu outra pausa mais menos demorada do que a anterior- Eu posso concertar seu coração. –deu uma breve pausa- Você aceita namorar comigo?


- Alex eu... –Demi foi interrompida.


- Por favor, me de uma chance. –pediu segurando a mão de Lovato.


- Eu –respirou fundo antes que pudesse dar a resposta- Eu aceito! –disse abrindo o sorriso.


Alex deu um sorriso e beijou Demi, um beijo calmo e bom. Alex separou o beijo e olhando dentro dos olhos de Demetria disse:


- Eu prometo que nunca vou lhe machucar. –disse com os olhos brilhando.


Com Joseph Jonas...


Sentado na grama verdinha do parque, Joseph tinha parado um pouco as coisas na empresa para poder relaxar. O trabalho excessivo e um transito dos infernos já estava dando-lhe uma enorme dor de cabeça.


- FÉRIAS! – Era o que pensa e precisava.


Talvez o parque central de Los Angeles fosse um lugar nada ideal para o dono de uma empresa ficar para relaxar. Mas o parque, ou melhor, aquele parque trazia com ele não só a brisa fresquinha do fim da tarde, mas também boas lembranças, desde quando era criança e vinha brincar com seus irmãos até os dias em que vinha para passear com Sunny e Demetria.


A brisa fresquinha batia no rosto de Jonas e aquela sensação era boa. Olhou no relógio e nele viu que já era tarde e que seu tempinho livre já tinha terminado, agora tinha que voltar para aquela maldita sala da empresa e entrar de cabeça no trabalho. Levantou-se e pegou as chaves do carro que estavam no bolso.


Enquanto caminhava pela grama para chegar até seu carro, viu um casal se beijando e trocando caricias. Joseph observava de longe, até que viu o rapaz girar a moça –igual se faz em danças- Joseph por fim percebeu que a bela moça era Lovato. A mulher que estava em seus braços há poucos meses atrás agora estava com outro, beijando, trocando caricias e amando outro. E o arrependimento vinha à tona...


Continua...


Não vou pedir comentários porque sei que estou muito tempo sem postar, e quando resolvo postar posto um capitulo mini, Okay podem me xingar de tudo que quiserem nos comentários. Eu sei que mereço, mas juro não é culpa minha, ando com bloqueio criativo, tanto que não escrevo na minha outra fic vai fazer 2 semanas.

Se quiserem comentar comentem :(

Desculpa pelo capitulo mini :/

Até a próxima (se tiver próxima porque do jeito que as coisas estão... ): )

Beijinhos amo vocêS


2 comentários:

  1. omggggggg linda, que capitulo mas perfeitoooo amei
    o joe deve tar com muitoooooooooo ciúmes kkk´k
    ta perfeito bjs e até mais <3

    ResponderExcluir
  2. aaah que perfeito a tha não demora muito para postar o outro não por favor , esta prfeito sua historia , por favor posta logo :(
    posta :C
    beijinhos e amei o capitulo ♥

    ResponderExcluir