15 de novembro de 2012

EALDP – 2° Temporada – Capitulo 27- Hey querida, não chore!




- Você não sabia disso? –perguntou incrédula enquanto via Nicholas responde negando com a cabeça- Esta brincando? –perguntou novamente enquanto via o marido fazer o mesmo movimento com a cabeça- Oh meu Deus! –disse Miley enquanto dava uma breve pausa- Bom, vou procurar ela, ou pelo menos ele.


- Okay, mas antes... –disse dando um sorriso de lado.


- O que? –perguntou Miley.


Nicholas puxou o braço de Miley e a deu um beijo.


- Agora pode ir! –sorriu Nicholas sem amostrar os dentes.


Miley piscou um dos olhos para Nicholas e depois se retirou.


Depois de alguns minutos, para ser mais exata 10 minutos, procurando Lovato ou Jonas no andar de baixo, resolver subir as escadas e vê se os dois estavam lá em cima.


Enquanto Miley passava por uma das portas do corredor, com muita dificuldade escutou Joseph falar um pouco alterado:


- Você feriu meus sentimentos Demetria.


- E você destruiu os meus! –disse Lovato também alterada.


Por alguns segundos ambos ficaram calados, e só se era possível ouvir o barulho da musica do andar de baixo.


Com Demetria e Joseph...


Jonas encarava Demetria e nem sequer piscava.


- Você não sabe o que diz... –falou Joseph.


Essas palavras foram o suficiente para iniciarem uma nova discursam.


- Sei muito bem o que falo. –disse Lovato ainda alterada- Agora que já estragou tudo, acha que pode mudar alguma coisa colocando a culpa em mim? –perguntou irritada- Dizendo que não sei o que digo.  Ah por favor Joseph você destruiu todos os meus sentimentos por você e ainda vem dar um de santo!


Boa parte daquilo era verdade, mas ainda sim Demetria sentia alguma coisa em relação a Joseph, obvio que ela não esqueceria ele em um passe de mágicas. Seria preciso determinação e tempo. Algo que para Lovato ainda estava em andamento.


- Você não tem capacidade para amar uma pessoa –continuou- Você fez comigo o que eu não faria nem mesmo aos meus inimigos. –dizia Demetria agora com lagrimas nos olhos.


- Realmente, você não sabe o que diz –surrou Jonas.


- Agora sai! –disse secando algumas das lagrimas que acabara de cair.- ANDA! –gritou.- SAI! –gritou mais alto.


Com Miley...


Ao perceber que a discursam teria terminado por ali, Miley se retirou da frente da porta do quarto de Lovato o mais rápido que pode, quando já estava na frente da escada, ouviu alguma porta do corredor se abrindo, quando olhou para trás viu Joseph saindo furioso do quarto de Demetria.


- Hey Joe, esta tudo bem? –perguntou Miley fingindo não saber de nada.


- Não –respondeu passando a mão no cabelo.


- O que aconteceu? –perguntou Miley franzindo a testa enquanto olhava para a mão de Joseph que estava fechada, como se fosse da um soco em alguém.


- Eu e Demetria brigamos. –disse Jonas ainda com seus punhos serrados.- Ela não sabe pelo que estou passando –continuou- ela não sabe as coisas que estão escritas naquela merda de carta –disse mais alterado do que antes.


- Hey Joe, se acalme! –pediu Miley- Não adianta se alterar. –disse Cyrus em um tom calmo.


- Olha eu vou embora! Não da mais pra ficar aqui e fingir que esta tudo bem. O clima esta muito pesado e se eu ficar mais alguns minutos aqui vou explodir.


- Ok, se você acha melhor não vou impedir. –disse Cyrus.

- Tchau Miley!


- Tchau Joe!


Jonas desceu as escadas e se aproximou de Tom.


- Eita, o que aconteceu? –perguntou Thomas olhando o estado de Joseph.


- Nada de mais –mentiu- Estou indo embora.


- Por quê? –perguntou franzindo a testa.


- Porque tenho que levar a Lilyane para casa –mentiu mais uma vez- Tchau Tom.


- Tchau cara!


E assim ele se despediu de Thomas com um aperto de mão e depois Joe chegou perto da sobrinha.


- Vamos Lily, esta na hora! –disse Joseph


- Ah poxa, vamos ficar mais um tempo tio? Por favor! –pediu Lilyane.


- Não! –respondeu- Vamos logo! –disse fazendo o possível para não ser grosso e nem rude com a sobrinha que não tinha culpa de nada.


- Ok! –disse dando de ombros.


Joseph chegou perto de Sunny e a viu brincando com Hannah e alguns coleguinhas.


- Hey Sunny! –chamou Jonas.


A pequena virou-se para o pai.


- Oi tio! –respondeu sorrindo.


- Tenho que ir baixinha! –disse Jonas.


- Mas agora? –perguntou fazendo bico.

- É agora, tenho que levar a Lilyane pra casa! –mentiu mais uma vez.


- Hmm, mas depois você vai voltar? –perguntou Sunny.


- Não! –respondeu.


- Por quê? –perguntou já fazendo voz de choro.


- Porque tio Joe tem compromisso!


- Ah poxa! –disse cruzando os braços.


- Mas eu já vim aqui não é?! –disse Joe compreensivo.


- Já! –respondeu Sunny.


- Então, agora estou de saída. –deu uma pausa- Tchau baixinha –disse dando um beijo na testa de Sunny.


- Tchau tio Joe! –respondeu Sunny.


- Tchau Sunny! –disse Lilyane.


- Tchau Lily! – disse acenando.


Com Cyrus...


Depois que Joseph desceu as escadas, Miley foi em direção da porta de Demetria, ao chegar à frente da porta, pensou 3 vezes se batia na porta ou não. Até tomar a decisão de que bateria sim na porta.


Bateu duas vezes e aguardou a resposta de Lovato, mais nada, a mesma tinha ficado em silencio, bateu mais uma vez e sem sucesso. Cyrus já não aguentando mais e com medo do que tinha acontecido com Lovato, abriu a porta bem devagar...


- Demi? –perguntou baixinho enquanto entrava no quarto.


Ao ter visão completa do quarto de Demetria, Cyrus viu a amiga deitada na cama.


- Hey querida, não chore! –disse abraçando a amiga.



Continue...


6 para o próximo



FIM DA MARATONA! (Aleluia)

Bom meninas, esse foi o ultimo capitulo da maratona porcaria  (apelido novo dessa bosta que eu fiz (:) Bom acho que é só isso mesmo, tenham uma boa noite e até a próxima!


Beijinhos com glitter e pedacinhos de chocolate amo vocês!



7 comentários:

  1. OMG OGM posta logo *-*
    BRIGADEROW master perfeito *----*

    ResponderExcluir
  2. OMG muito lindo, msm cm a discursão esta muito fofo,ai fiquei imaginando a sena do joe saindo putinho, e a demi sendo consolada pela amiga, isso é sena de novela.Cara tu esta melhorando em cada cap. q passa eu adimiro mais vc, muito bom msm... posta logo, e q a demi não demore tanto mais pra ler aquela carta poxa vida, morrendo de curiosidades aqui!!!

    ResponderExcluir
  3. omg capitulo perfeito, tirando a parte triste que e ve a demi e o joe brigados.
    posta logo o próximo perfeito bjs <3

    ResponderExcluir
  4. veyyy, num chora não pleaseeeeee
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bejjim te amo!

    ResponderExcluir
  5. Amei, posta logo, beijinhos.

    ResponderExcluir