25 de fevereiro de 2013

EALDP– 2° Temporada – Capitulo 36- Tem certeza que eu não o machuquei?





AVISO: Conteúdo HOT lê quem quiser kk


Ele subiu para o segundo piso comigo –ainda em estilo noiva.


Quando chegamos em meu quarto, ele deitou-me na cama com todo amor e carinho e disse sussurrando:


- Não vai machucar o bebê? –perguntou ele preocupado.


- Não. –respondi mordendo os lábios dele.


Joseph sorriu malicioso e desceu uma de suas mãos para a minha perna a apertando.


Começamos com um beijo e que logo depois deu inicio a um amasso. Seguirei na camisa dele e a arranquei em seguida, logo depois, arranhei suas costas. Joseph afastou-se um pouco de mim e arrancou minha blusa de seda vermelha a jogando longe e começou a dar chupões em meu pescoço. Coloquei a mão na barra da calça dele e logo depois fui passando meus dedos nos botões da calça os abrindo rapidamente, pude sentir que ele sorriu. Joe puxou shortinho de seda –que era o conjunto da blusa- o arrancando longe. Deitei-o na cama arrancando agora por completa a calça em que usava. Joseph estava bem excitado, ele usava uma cueca Boxe branca, apertadinha, bem sexy e que marcava ainda mais o volume de seu membro.


Ele por sua vez, me jogou na cama, ficando agora por cima de mim, me deixando no meio de suas pernas, ele colocou a mão no meu sutiã o arrancando e jogando para o lado.


# Demetria Lovato off.


Joseph mordeu os lábios ao ver os mamilos de Demi eretos e em seu olhar era evidente que a desejava mais que tudo. Ele abocanhou um de seus seios enquanto com uma de suas mãos massageava o outro, aquilo a proporcionava muito prazer. Demi mordeu os lábios e gemeu baixinho no ouvido do amado. Demi tirou a cueca de Joe jogando-a para o lado, semelhante ao jeito em que ele fez com o resto da roupa de Demi. O corpo de ambos estavam em chamas. Ele a desejava e ela o desejava também. Precisavam matar a saudade de tantos meses separados. Suavemente, Demetria deslizou uma de suas mãos até o membro ereto de Joe, o masturbando. Estavam sentindo muitas coisas, varias emoções e sentimento, inclusive amor...


- Joe... –gemeu Demi enquanto sentia a mão do companheiro em sua intimidade.


O rapaz depositava beijos e chupões no pescoço de Demetria, ela arranhava as costas dele com vontade, aquilo o deixava sem duvidas mais excitado.


Joe penetrou em Demi de uma só vez, a fazendo gemer alto, mas por conta da filha de 5 anos que dormia em um quarto próximo dali, Joe abafou o gemido de Demi com um beijo. Suas línguas estavam em perfeita sincronia. Porém o foco não era o beijo e sim suas intimidades e a penetração. Joe segurou na cintura de Demi e mordeu os lábios da mesma, Lovato arranhava ainda mais as costas de Joseph. O orgasmo estava próximo, disso ambos tinham certeza. Joe deu uma estocada em Demi, um pouco mais forte do que a anterior, aquilo a dava tanto prazer como também dava a Joseph. Joe gozou dentro de Demi no mesmo instante que a mesma tinha gozado. Lovato sentiu todo seu corpo estremecer e contorcia-se na cama de tanto prazer.


- Tem certeza que eu não o machuquei? –disse Joseph ofegante colocando a mão no ventre de Demetria.


- Claro que não meu amor! –respondeu Demetria também ofegante.


Ambos tinham entrado no clímax juntos, Joe deu um beijo no topo da testa de Demi, do mesmo jeito que tinha feito em Detroit.


Demetria agora olhava dentro dos olhos de Joseph, ele deitou-se ao lado dela e ela aconchegou-se no peito dele enquanto Joe brincava com os cabelos dela.


Passaram alguns minutos sem dizer nada, nem boa noite ou um eu te amo.


- Joe? –Chamou Demi sussurrando- Ainda esta dormindo? –perguntou olhando-o


- Não! –respondeu ele olhando para a bela.


- Eu tenho que te dizer uma coisa... –diz Demi com olhos marejando.


- Diga! –disse ele dando um selinho em Demi.


- Promete que vai me entender, que não irá brigar comigo e nem tentar fazer outra coisa pior? –disse Demi deixando uma lagrima cair e sentando-se na cama.


- Prometo! –disse ele sentando-se também e secando a lagrima de Demi.


- Joe, eu queria te contar mais... –disse Demi pondo a mãos no rosto e chorando.


- Demi, esta me deixando preocupado. –diz ele levantando o queixo de Demi e a olhando dentro dos olhos- Sabe o que tivemos aqui a alguns minutos atrás? –pergunta ele, ela assenti com a cabeça como resposta- Isso foi uma das formas para dizer que eu a amo, você é a mulher que tem meu coração como refém –diz ele dando selinhos em Demi- Não posso ficar bravo com você, eu vou entender tudo.


- Tem certeza? –diz Demi- É um pouco complicado e não sei se você vai entender...


- Eu prometi não ficar bravo com você, que não irei brigar e que vou lhe entender. –diz ele compreensivo.


- Sabe a Sunny e o bebê que estou esperando –Demi abaixa a cabeça e deixa algumas lagrimas teimosas caírem- São seus filhos –Demi olha pra Joe e o vê em estado de choque- Joe fala comigo. –diz Demi ficando nervosa.


Joe não lhe respondia nada, estava parado.


- Joe, fala comigo –diz Demi o balançando- JOE, JOE! –diz chorando e o balançando.


CONTINUUUA... +6 para o próximo


Até daqui a pouco, beijos! 


9 comentários:

  1. meu deus como isso é perfeito, posta, posta,posta.

    ResponderExcluir
  2. pqp, isso foi um sonho? posta rapido.

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao entendo ?! Sonho ou nao pq tem sempre que acabar em briga esses dois ? Kkkk ameei o capitulo .. :-Pposta logo

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS,FOI ISSO MESMO O QUE EU LI,A DEMI DISSE PARA O JOE,MINTIRA,THA DO CÉU,QUE ME MATAR DO CORAÇÃO,ATÉ QUE EM FIM NO MOMENTO MAIS ESPERADO ALELUIA SENHOR,ISSO NÃO E UM SONHO NÉ ????SE FOR OLHA EU VOU TE BATAR,PRECISA DIZER MESMO,TAAAAAAAA 100% PERFEITO,CARAMBOLAS TÁ MUITO PERFEITO,VOCÊ E UMA DIVA MESMO.
    POSTA LOGOOOO,
    DIVAAAAA,
    BEIJOS <3<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir