27 de fevereiro de 2013

EALDP– 2° Temporada – Capitulo 41- Eu era uma idiota.





Demetria pegou o celular suspirou fundo e digitou uma mensagem para Miley.


“ Não consigo dormi ”


Não demorou muito e Miley respondeu


“ Se não consegue dormi, que dizer que esta pensando em alguma coisa. Sua mente esta aonde? ”


Demetria riu irônica para si mesma e respondeu


Em algum lugar do passado


Miley ao ler pergunta:


“ Em que parte do passado? ”


“ Quando eu acreditava que Joseph queria alguma coisa comigo, quando eu tinha 16 anos, as coisas que tive que deixar de fazer, as coisas que eu queria realizar, essas coisas “


“ Tente dormi querida... Estou com sono, acho que irei dormi logo logo”


“ Esta bem, tenha uma boa noite amiga “


“ Obrigada, para você também “


Demetria olhou para o celular pela ultima vez e o colocou em cima do criado-mudo. Sentou-se na cama e passou a mão pelos longos cabelos. Levantou-se e saiu de seu quarto, passou pelo corredor escuro, atenta para não esbarrar nos moveis, foi para seu escritório e ligou a luz.


- Quanto tempo que não entro aqui! –disse olhando as coisas em volta.


Demetria tinha dado férias a si mesma, já que era sua própria chefa. Resolveu se desligar de qualquer coisa que envolvesse a empresa, queria apenas aproveitar sua gravidez e sua filha, Sunny.


O escritório estava em perfeito estado, bem limpo e tudo muito organizado, na mesa executiva um porta-retratos com a foto de Sunny. Demetria sempre tivera uma foto de sua filha em seus lugares de trabalho, tanto em seu escritório na empresa como em seu escritório residencial.


A cor branca das paredes davam contraste ao estofado preto, a obra perfeita do arquiteto mais bem pago de Los Angeles, tudo era bem moderno –como o resto da casa.


Demetria foi até a estante e pegou uma caixa grande preta, que até então estivera ali desde que Demetria tinha mudado-se para a mansão, e voltou para seu quarto.


Ao chegar em seu quarto, sentou-se na cama e colocou a caixa a sua frente, a observou e pensou algumas vezes se abria ou não, até tomar a decisão de que abriria.


Não tinha nada demais dentro da caixa, apenas coisas que Demetria guardava desde o começo de sua adolescência até o começo da fase adulta. Já não guardava nada na caixa e nem a abria desde que completará 20 anos. Eram coisas comuns, como diárias, cartas, fotos, coisas simples, porém com grandes significados e lembranças. Demetria olhava algumas fotos, porém sentiu o coração apertar quando viu uma foto que estava junto a Joseph. Demetria observava a foto quanto a quanto.


Com o sorriso extravagante, brilho nos olhos e cabelo castanho com franja fizeram Demetria recorda-se mais uma vez dos tempos que era “namorada” de Joseph, não tinha com o que se preocupar e também não tinha filhos na época. A fotografia mostrava à antiga Demi, a inocente e boba –Demetria riu para si mesma e continuou observando a foto, porém agora sua atenção estava em Joseph-  Não era apenas o rapaz de cabelos cacheados e sem barba com aparência de 18 anos e sim Joseph Adam Jonas, o rapaz mais cobiçado da escola que tinha o coração de varias meninas, principalmente o coração de Demetria.


Na fotografia estavam abraçados e eram o casal perfeito.


- Eu era uma idiota. –disse Lovato com raiva de si mesma.


Demetria recordou-se de que Joseph estava apenas fingindo gostar dela, que tudo o que ele dizia era apenas por causa de uma aposta ridícula feita por amigos. Sentiu a raiva subir a cabeça, porém antes que rasgasse a foto a colocou dentro da caixa novamente e pegou seu diário. Fechou a caixa e colocou em baixo da cama, trazendo para fora somente o diário, mais nada.


Demetria suspirou fundo observou o diário vermelho com a letra “D” dourada na capa. Abriu o diário e começou a ler a primeira pagina.


(...) 3 meses depois (...)



- Faltam quantos dias pro Shane nascer? –pergunta Miley.


- 1 semana! –diz Demi abrindo a geladeira.- Nossa eu nem acredito. –diz pegando uma garrafa de suco e colocando na mesa.


- Nem eu! –sorri.


- O bebê de Ashley e de Joseph já nasceu? –pergunta Demetria agora pegando dos copos.


- Já! –responde Miley cabisbaixa.


- Parece com ele? –pergunta colocando suco nos copos.


- Não.


Continuaa... +6 para o próximo.


KK vi que ficaram animadas para a surpresa né?! KK mas sobre ela eu vou postar só quando a maratona terminar, o que não ira demorar muito, bom vocês vão escolher duas surpresas, não posso dizer muito senão perde a graça. KK


Até daqui a pouco


8 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,o bebê da ashley não e do joe ???tomara que não seja.
    ta perfeitoooooooooooooooooo,
    posta logooooooooo
    beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Rdhsjjhsajhseaasn oremos, o bebe nao é do Joe, agr faz a Demi ir atras do Joe e se declarar pra ele scrr sdhszhszhmsh me empolguei, posta tudo de uma vez hj pq eu to morrendo, sua fic é a +++++

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!! QUE DIVOOOO *-*
    O bebê da Ashley não é do Joe ! Isso é um golpe, tenho quase certeza disso !
    Ela quer dinheiro, o Joe e ferrar a Demi U.U
    Postaaaaaaaa Logo ! Vai, posta mais um hoje !!!!!!!

    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Hey !! Acho que é a primeira vez que comento aqui :P
    Amoo a sua história, fiquei um tempo afastada de fics e por isso me distanciei do seu blog. Mas já li tudooo !!!!!!!
    POSTA LOGOOOOOOOO

    P.S: O filho não é do Joseph u.u

    ResponderExcluir
  5. Ah Demi,sofre demias nessa fic coitadinha.

    ResponderExcluir
  6. Demi sofre mais q maria do bairro akkaka tadinha gnt

    ResponderExcluir
  7. maiiiiiiiiiiiiis
    pooosteeee
    deu mtaaa dó da Devonne .-.
    bjokas

    ResponderExcluir