27 de fevereiro de 2013

EALDP– 2° Temporada – Capitulo 43- Filho de um amigo meu.





-Sunny você pode ir lá em cima para a mamãe e o tio Thomas podermos conversar? –pergunta Demi olhando Sunny.


- Esta bem! –da de ombros e vai em direção a escada.


- Sente-se –diz Demi olhando brevemente para o sofá.


- Valeu Demi! –diz Tom no seu jeito garotão de ser sentando-se no sofá.


- O que quer conversar? –pergunta acariciando a barriga.


- O Shane, por acaso é filho do Joseph? –pergunta sério


- Que? –pergunta Demi assustada.


Como seria se Demi contasse a Thomas que Shane é filho de Joseph? Ela provavelmente tinha medo do que Tom poderia fazer, ele já tinha uma vez ameaçado a irmã de contar a Joseph sobre Sunny.


# Flashback on.


(...) 2 anos atrás (...)


- Demi, conte-me quem é o pai de Sunny! –disse Tom irritado.


- Não posso contar! –disse olhando para baixo.


- Por quê? Que esconder a paternidade de Sunny pro resto da vida? –dizia Tom gritando- E quando ela lhe pergunta quem é o pai dela? Ira dizer o que, que você a fez sozinha? –disse totalmente irritado e alterado- Você só tem 18 anos Demetria, precisa do pai da sua filha para ajudar a criá-la. Eu lhe apoiei para não abortar, mas não irei lhe apoiar nisso. –deu uma pausa e respirou fundo- Quem é o pai de Sunny, Demetria?


- O Joseph. –disse sussurrando e um pouco assustada.


- O Joseph, aquele que estudava no mesmo colégio que você? –pergunta e Demetria afirma com a cabeça- Joseph Jonas é o pai da sua filha? –pergunta boquiaberto.- Como assim? Por que não correu atrás dos direitos da sua filha? Sabe quanto ela iria ganhar de pensão? Demetria imagine ganhar milhões e milhões sem o seu suor, imagine como seria se Joseph soubesse e se... –interrompido pelos berros de Demetria.


- CALA A BOCA. –dizia levantando-se do sofá e gritando.- EU não sou como você. EU não ligo para os direitos que Sunny tem. EU não ligo para a pensão que ela pode ganhar. EU posso criar minha filha sozinha. EU não sou gananciosa igual a VOCÊ. –disse dando ênfase em “eu” - EU NÃO SOU VOCÊ QUE SÓ PENSA EM DINHEIRO.


- Eu vou contar a ele. –disse levantando-se do sofá e tentando manter a calma.


- Ouse fazer isso e eu faço você conhecer o inferno. –disse Demetria apontando o dedo na cara de Thomas.


- Esta me ameaçando? –perguntou totalmente frio.


- Entenda como quiser. –deu uma pausa rápida- Agora saia da minha casa.


Thomas negou com a cabeça e saiu da mansão de Demetria. Ela poderia ter sido dura com ele, porém faria de tudo para defender sua filha e esconder a paternidade da mesma. Para defender sua pequena, ela poderia até transformar a vida do irmão em um inferno.


# Flashback off.


Depois daquele dia, Thomas e Demetria ficaram sem se falar alguns meses, porém ele não contou a Joseph sobre Sunny.


Demetria por sua vez tinha medo de que Thomas ainda resolvesse contar de Shane e Sunny. Naquele tempo –que Thomas a ameaçou- Demetria tinha apenas 18 anos, ainda estava aprendendo a lidar com certas situações e sua maturidade ainda em processo. Porém, se Demetria defendia sua filha –de apenas 2 anos- com unhas e garras, nos dias de hoje seria pior, iria enfrentar tudo e todos para proteger seus filhos.


Talvez o maior medo de Demetria fosse perder a guarda de Sunny ou futuramente de Shane, já que Joseph tinha grande influencia sobre tudo e todos, não que Demetria não tivesse, porém ela ainda encarava alguns homens machistas que desvalorizavam ou davam pouco caso ao seu cargo na maior empresa dos EUA só por ser mulher. Ela tinha medo do juiz pensar assim, achar que Joseph cuidaria melhor de sua filha e seu futuro filho do que Demetria. Lovato tinha certeza de uma coisa: que na vida arriscaria tudo, porém jamais tentaria arriscar a guarda de seus filhos.



- Você me ouviu, Shane é ou não é filho de Joseph? –da uma pausa- Demetria estou falando com você! –da uma pausa- DEMI –diz estalando os dedos na frente da irmã.


- Oi Thomas. –disse Demi voltando a sua realidade e sendo arrancada de seus pensamentos e lembranças.


- Shane é ou não é filho de Joseph? –perguntou levantando a sobrancelha.


- Já tivemos um assunto parecido –da uma pausa- Você sabe aonde deu, não é mesmo?


- Eu não irei contar a ele. –disse Tom- Já amadureci desde aquele tempo –deu uma pausa- Tem uns três ou dois anos.


- Amadurecer? Você? –Demetria riu irônica- Acho que não.


- Não vai dizer, não é mesmo? –pergunta Tom.


- Shane é filho de um amigo meu, nos reencontramos, tivemos jantares românticos e transamos. –mentiu dando de ombros.


Se ela tivesse que mentir, mentiria. Ela estava bastante ciente de que Joseph e Tom eram bastante amigos –mais do que a 2 anos atrás. Porém, ela não confiava tanto no irmão aponto de arriscar algo importante. As coisas estavam bem do jeito que estavam, Shane –de acordo com a doutora- iria nascer nos próximos três dias ou depois. Joseph estava feliz com a chegada de Alice e provavelmente estava vivendo algum tipo de conto de fadas com Ashley. Tudo estava bem e iria melhorar com a chegada do pequeno, nada precisava mudar, NADA.


- A 9 meses atrás... –Tom deu uma pausa- Você ainda estava com Joseph... –deu uma pausa e “juntou” as peças- Você traiu o Joseph?! –disse não acreditando.


- E se trai? Ele esta noivo ou casado agora, não esta? –deu uma pausa- Ele esta feliz e eu também estou.


- Se é assim... –da de ombros.


(...) Algumas horas depois (...)


# Demetria on.


Eu não queria mentir para o Thomas, porém foi definitivamente o melhor que fiz –acariciei minha barriga e senti Shane chutar- Depois de “inventar” um homem que não existia para dizer a Tom que era o pai do meu filho, tivemos uma breve conversa e depois ele foi embora. Subi para o quarto de Sunny e brincamos com as bonecas dela, horas depois, jantamos e escovamos nossos dentes, eu a puis para dormi e ela pediu-me para contar alguma história, contei sobre a Cinderella. Ela gostava da história e a todo momento eu fazia carinho em sua cabeça e a via prestar atenção, até seus olhos pesarem e eu a ver dormi, ajeitei o coberto e a dei um beijo na testa, disse sussurrando que a amava, desliguei o abajur e sai do quarto fechando a porta vagarosamente. Fui para meu quarto e deitei em minha cama, fiquei observando o teto por alguns minutos. Eu não conseguia dormir, quisera eu conseguir dormi tão rápido igual a Sunny.


Era inevitável não perceber o quanto os olhos de Sunny eram parecidos com o de Joseph. Também era inevitável não ter nenhuma lembrança de o quão profundo eram os olhos dele.


# Flashback on. (Capitulo 33 – 1° temporada – Narrado por Joseph – Reescrito para ser narrado pela narradora (Thalia/Thaa).)


- Agora me responda você me ama? –perguntou Joseph olhando dentro dos olhos de Demetria.


- Nunca deixei de te amar, Joe –Demi com aquele sorriso dela, esse sim, era o sorriso no qual Joseph buscava. Ele era o motivo do sorriso, não um carinha qualquer ou uma ligação para matar a saudade, ELE era o motivo do sorriso.


-Eu te amo minha Demi –disse sussurrando enquanto encaixava seus lábios nos dela e posicionava uma das mãos na cintura de Lovato enquanto a outra estava em sua nuca.


O beijo era intenso, as línguas estavam em perfeita sincronia. Demetria estava com uma das mãos nos cabelos de Joseph enquanto a outra se encontrava no ombro.


- Eu te amo –disse Demi sussurrando entre o beijo.


- Eu também te amo –respondeu rápido enquanto voltava ao beijo.


# Flashback off.


Ele olhou nos meus olhos, e disse que me amava, ele estava só brincando? Talvez a resposta fosse sim ou ele apenas estava voltando a ser o que era -o mulherengo de sempre que dizia ‘eu te amo’ para 20 garotas em um só dia- e eu nem percebi. Talvez deixar ser levada pelos sentimentos não é um mar de rosas, ou talvez eu só entreguei meu coração para o cara errado. Eu mentiria para mim mesma se fala-se que não sinto falta daquele tempo. Estávamos em Detroit nos amando, quero dizer, eu amando ele, já da parte de Joseph não posso garantir tal sentimento.


Fico pensando, se tivéssemos como voltar atrás, será que as coisas seriam como são? Talvez sim, talvez não. Talvez eu não tivesse Sunny e nem Shane, talvez eu não seria quem eu sou.


Tudo acontece por uma razão que só Deus sabe, então se tivéssemos como voltar atrás, teríamos aprendido com nossos erros e a seguir em frente com eles? Eu ainda o amaria? Eu sentiria falta dele? Sentiria a necessidade da presença e dos beijos dele?


Continua... +6 para o próximo.


Ééeh finalmente terminou a maratona, gente SOS eu quase tive um Heart Attack agora, tantos comentários e quase morri aqui.


Bom a jemi - a hitoria inesquecivel, me perguntou se a fanfic vai demorar a terminar, a resposta e sim e não, quero dizer, sei lá, faltam poucos capítulos, a fanfic vai terminar no capitulo 50 :(.


Mas tocando nesse assunto: Vão ter capítulos grandes, pequenos, médios, surpresas, selos, enfim ainda vai ter muita coisa até a fanfic terminar, eu pretendo terminar com ela em breve, de preferência no dia 10 do próximo mês, que no caso a fanfic estará fazendo 1 ano e 3 meses *-*


Mas bem, é isso, obrigada a todas que comentaram, que ficaram ativa na maratona e aquelas que não ficaram ativas também, a todas que fizeram eu ter um Heart Attack e a todas que amam o blog e dizem que minha fanfic e meus capítulos são perfeitos #melhoreseguidorasdomundo.

E as novas seguidoras SEJAM BEM-VINDAS!
Caramba 109MB’s , heart attack²


Beijos, até o próximo capitulo amo vocês


13 comentários:

  1. Bom .. primeiramente tenho que dizer. PORRA QUE CAPITULO LINDO AND PERFEITO (sorry o palavrão) Cara posta logo thaa eu vou ter uma Heart Attack (agora todo mundo fica falando isto k) se não postar logo♥

    ResponderExcluir
  2. Ewanmdnmdx scrr quero o proximo capitulo, Demi vc é mt dificol, aceita q ama o Joe e pronto

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh estou morrendo, quero um novo capitulo por favor

    ResponderExcluir
  4. hahahahah' muito boom... maais ??

    ResponderExcluir
  5. Aiinnw q divo minha manaaa.
    poste mais ook??
    bjokas te amoooo mtooo
    e por favor n se esqueça de mim

    ResponderExcluir
  6. Perfeito,adoro ver Flashback.
    Posta logooo,thaaaa do meu
    Coração.
    Beijos diva !!!

    ResponderExcluir
  7. "Tudo acontece por uma razão que só Deus sabe, então se tivéssemos como voltar atrás, teríamos aprendido com nossos erros e a seguir em frente com eles?"
    Aprendi isso hoje e meus pais acham que eu não aprendo nada,na internet.
    Adorei o seu blog começei a ler ontem,mas ja to amando,fiquei viciada já.

    ResponderExcluir
  8. Omggggggg posta logo please

    ResponderExcluir
  9. Thaaaaa que perfeita q tá sua fic posta logo prfvr

    ResponderExcluir
  10. OMG , Thaa posta logo !! *-*
    Amei o capítulo , tipo .. PERFEITO de mais :3
    Posta logo u_u , beijo beijo .

    ResponderExcluir
  11. Nossaaaaa que perfeito,amando...
    vc poderia dar uma pasada no meu blog;
    http://minhashistoriasdejemi.blgspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tá SIMPLESMENTE P-E-R-F-E-I-T-O apenas ameiiiiii

    ResponderExcluir