10 de agosto de 2013

Desabafando.




Oi MB’s, quanto tempo, né? Pois é gatas, já faz mais de 3 meses desde a ultima vez que eu postei o capitulo 47. Eu ainda não sei como começar e não sei a finalidade desse pôster, na verdade estou confusa pra caramba. Sabe, quero voltar a escrever aqui, mas algo me impede talvez preguiça, medo, falta de inspiração ou só um pouco dos três juntos. Preguiça porque eu sou a pessoa mais preguiçosa do mundo, medo... Bom eu acabei percebendo que mudei minha escrita, sabe, antes era tudo mais detalhado e eu achava mais bonito, mas sei lá, parece que eu perdi aquela “magia” (nossa que gay isso) e estou insegura de postar aqui e acaba não agradando vocês, e falta de inspiração porque, cara sei lá, eu tenho todo o resumo da 2° temporada, mas não sei como começar e nem termina.
         Acho que o que realmente aconteceu foi o simples fato de toda aquela empolgação, aquele vicio de escrever, aquela vontade de sempre esta atualizando o blog, passou! Sério, estou sendo sincera com vocês, e acho que muitas blogueiras já passaram por isso, mas claro isso não que dizer que vou parar simplesmente de escrever e que não sou grata por todas vocês, só estou dando um tempo de data indefinível. Digo, eu vou voltar só ainda não sei quando.
          O engraçado é que hoje eu vim aqui no blog e sabe, bateu aquela nostalgia, fiquei olhando os comentários e sorrindo boba, deu uma vontade louca de continua, mas quando chega a hora de escrever... Eu travo.

Eu sei que já devem estar cansadas de todo esse blábláblá e já devem estar dizendo “Exclui logo essa merda!”, porém eu não vou exclui o blog porque simplesmente não posso, EALDP faz parte de mim, a fanfic não conta uma história real que fez parte da minha vida (claro que não só tenho 14 anos ainda tenho muita coisa pra viver) mas eu não posso simplesmente excluí-la, porque sei que vou me arrepender e eu querendo ou não o blog e vocês acabaram tomando um lugar aqui no meu coração (), eu sempre disse aqui que acabei me apegando muito com o blog.

Bom é só isso mesmo, -xoxo



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. mesmo que vc não esta com inspiraçao eu vou continua leno por que eu amo essa blog love you

    ResponderExcluir
  3. oiie olha, eu sei isso de perder inspiração, mas tay por favor não exclua o blog, e tenta continuar, pq vc tem mtass MB's qe te ama e ama o seu blog (sou uma delas) Então procura sua inspiração ai kkkkkkkkkkkk' bjos s2'

    ResponderExcluir
  4. oiie olha, eu sei isso de perder inspiração, mas tay por favor não exclua o blog, e tenta continuar, pq vc tem mtass MB's qe te ama e ama o seu blog (sou uma delas) Então procura sua inspiração ai kkkkkkkkkkkk' bjos s2'

    ResponderExcluir
  5. Ah não, pfv não exclua o blog, eu amo muito isso aqui! e você escreve muito bem, pfv não exclua.

    ResponderExcluir