28 de janeiro de 2015

NOVIVIDADES #1 – SPOILER do último capítulo


Oi minhas lindas, como vocês estão? Eu estou bem e pulando igual uma doida de emoção com os comentários do capitulo. Vocês não sabem o quanto me inspiram quando falam que eu escrevo bem e de como o capitulo ficou perfeito. Minha vontade é pular ta tela do computador e agarrar vocês, juro. EU RESPONDI OS COMENTÁRIOS DO CAPÍTULO PASSADO.


Ainda falando do capitulo passado eu disse que voltaria com novidades e com o ultimo capítulo, que já esta finalizado a versão “molde” e eu quase chorei, quando o capitulo terminou. Eu posso dizer para vocês que, vocês jamais vão acertar qual vai ser o final.


Ok, eu não serei tão cruel e não irei deixar vocês esperando muito, mas ainda existem seguidoras que não sabem que eu atualizei o blog e eu quero muito que elas fiquem sabendo que eu postei, se vocês tem alguma amiga que algum dia acompanhou, fale para ela que eu postei, vamos lá meninas, me ajudem!
O ultimo capitulo será postado na próxima quinta-feira, no dia 5. Enquanto isso, eu libero alguns spoilers e novidades sobre A NOVA ERA.
Em falar em spoiler:

“A quem diga que nem a morte separa o mais lindo amor de todos, talvez seja a verdade já que o “até que a morte os separe” não serviu para os meus pais.”
   
                          
Acho que por hoje é só, beijos, amo vocês, fiquem som esse spoiler do próximo capitulo, obrigada por tudo <3

AAH, antes que eu esqueça: até o dia 5, ou um pouco depois dele, o novo blog já terá sido liberado. 

3 comentários:

  1. Como assim??? Que spoiler foi esse? Era a Sunny ou o Shane falando? A Demi vai morrer? Jemi vai morrer? Por favor me diz que eles não morrem, que isso acontece quando eles estão bem velhinhos!!!
    Esperando pelo dia 5!
    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. Hey divaaaa mais diva do meu core ❤️ (Quase que eu chorei, com a sua resposta do capítulo anterior ❤️ Não sabe o quanto isso me deixa feliz !!! ) Não me diga que a Demi vai partir não...se ela for o Joe tem que ir junto kkk ( eles têm que ficar juntos nem que se for no céu ) kkkkk....adorei a spoiler (me deixou mais ainda curiosa, só acho)
    Esperando atenciosamente para o dia 5 kkk ( vou marcar no meu celular )
    Então e só isso...
    Sucesso.
    Beijos sua linda você merece tudo de bom. ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,tenho acompanhado a sua história e axo que nunka comentei...Sorry =( e qi eu esqueço,mais agr mi deu uma vontade de comentar aqui e falar...Cara oc escreve mtoo bem,essa e umas das melhores fic qi eu já...Parabééns <3 sua história e linda e não vejo a hora de ler o o ultimo capitulo e pf explique esse spoiler...Demi vai morrer? Como assim? :O qi cheguee dia 05 logoo to megaa curiosaa...Então e sua fofo <3 continue com essa sua critividade que vc vai longe
    Bjooos

    ResponderExcluir