3 de julho de 2012

Em Algum Lugar Do Passado- capitulo 46 - Como assim não veio?

  


- Bom Sunny, temos que ir, sua mãe não esta com a vida ganha.


- AAh eu não quero ir –cruza os braços e fica com um biquinho de emburrada.


- Quando a mamãe chegar, agente faz brigadeiro, ta bom? –disse Demi tentando “negociar” com a filha.


- Ta bom! –sorri e abraça Demi.- Tchau mamãe.


- Tchau. Tchau Tomas.


- Tchau irmã –abraça a irmã e vai embora junto com Sunny.


1 semana depois.


# Joseph Jonas on.


Hoje resolvi fazer uma visita a Demetria.


Entrei na empresa e todos me deram bom dia, obvio que respondi. Aproximei-me da secretaria dela, Laura.


- Bom dia senhora Jonas! disse sorrindo.


- Bom dia Laura. Aonde Demetria esta? perguntei olhando para a porta da sala dela.


- Senhor Jonas, a senhorita Lovato não veio hoje.


Levei meu olhar da sala de Demi até Laura.


- Como assim não veio? perguntei preocupado.


- Ela ligou dizendo que não acordou bem e que não estava em condições de vim a empresa hoje.


- Obrigado Laura.


- Por nada senhor Jonas. respondeu for fim.


Ao sair da sala fiquei injuriado com o que Laura disse. Como assim Demetria não foi a empresa hoje? Ela não é de faltar por nada nesse mundo.


 Entrei em meu carro e fui a caminho da mansão Lovato.


# Joseph Jonas off.


Na mansão Lovato / Com Sunny.


- Mas tia sara, por que a mamãe não foi pra empresa hoje?


- Por que ela esta dodói, Sunny.


- Vou lá no quarto dela da um beijinho no dodói pra vê se ela fica boa. disse se levantando.


- Não pequena Sunny, não é um machucado, ela esta passando mal.


- Ata, mas mesmo assim vou lá da um beijinho nela pra ver se ela fica bem sorriu.


- Cuidado ao subir a escada.


- Ta bom!


#Sunny On.


6 para o próximo.


Começo de maratona \o/
Sei que esse capítulo é pequeno, mas o próximo é maior (:
Comentem logo que daqui a pouco eu posto


B-eijos     A-té

8 comentários:

  1. ): como você para numa parte dessas? posta postaa

    ResponderExcluir
  2. A Demi está grávida????????
    Posta logo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OMJ! Que perfeito! Você quer me matar não é Thalia? Como pode parar nessa parte... AAAAAAAAAAAAH!
    POSTA! POSTAA! POSTAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  4. A Demi ta é grávida, isso sim
    Ela tem que contar de sunny,
    quero jemi juntinhos loooogo :2
    OMG OMG faz uma maratona sim!!
    xoxo <3

    ResponderExcluir
  5. OMGlitter! A Demi não tá doente, ela ta é grávida, isso sim \oo/
    Ela tem que contar logo a Joseph sobre Sunny, pra ficarem logo juntos :3
    Como você para logo ai? agr estou tiste :(
    AAAAAAH Faz maratona sim, agente merece :33
    xoxo <3

    ResponderExcluir
  6. F
    A
    Z

    M
    A
    R
    A
    T
    O
    N
    A
    *-* esta perfeito ;)

    ResponderExcluir
  7. Awwwwww como você para logo ai? D:
    faz maratona sim \oo

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkk, ela esta GRAVIDAAAAA... esse joe nao é mole nao kkkk
    sunny vai ganhar um irmao *--*

    ResponderExcluir