4 de julho de 2012

Em Algum Lugar Do Passado- capitulo 48 – Faria isso por mim? + PALINHA





- Como eu disse: não se preocupe, já estou bem. –sorri fraco.


O vi olhar para Sunny.


-E essa dorminhoca –sim ela estava dormindo- como esta?



- Bem –respondi enquanto a via dormi como um anjo.


- Você foi no medico pra saber o que tem? –perguntou Joseph.


- Não, pois sei que não tenho nada –disse pegando a mão dele do meu rosto e dando um beijo.


- Que quê eu coloque ela pra dormi no quarto dela? –perguntou Joseph olhando para Sunny.


- Faria isso por mim? –perguntei olhando para Sunny.


- Mas é claro! –respondeu.


Joe pegou Sunny no colo e a levou até o quarto.


# Demetria off.


(...) 1 Mês depois (...)



- Esta tudo bem? perguntou Miley preocupada enquanto via Demetria vomitar no sanitário.


- Não respondeu cuspindo dentro do sanitário.


Talvez estejam se perguntando, o que Miley, logo Miley, estaria fazendo na casa de Demi? Bom como não é segredo pra ninguém Sunny e Hannah são amigas, mas é claro que as mãe tinham que se conhecer, não era o caso de Demi e Miley, afinal, ambas já se conheciam, mas o que ninguém esperava era que virassem amigas. Naquele dia, Hannah e Miley foram passar o dia na mansão de Demi, enquanto Sunny e Hannah brincavam no quarto de Sunny, Demi e Miley conversavam no quarto de Demi, até que foram interrompidas por Demi que foi as pressas para o banheiro.


Demi ficou de frente pra pia do banheiro e jogou água dentro da boca, até começar a escova os dentes.


- Demi a quanto tempo sua mestruação esta atrasada? perguntou Miley


Demi arregalou os olhos enquanto secava a boca com a toalha. Demi começou a contar nos dedos. E for fim respondeu:


5 para o próximo.


Esta ai, o ultimo capitulo da maratona ;)
Agora só vou poder posta no dia 08/07.

Quero dedicar essa maratona para a Angel Lovato, que fez aniversário ontem.
Quero desejar muitos anos de vida para ti, e que cada sonho se concretize dia após dia.
Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que é.
E que continue a posta comentários no meu blog #brincadeirinha.


E graças a Angel Lovato vocês terão palinha do ultimo capitulo da fic:


- Não –sorri fraco- Conte você. –Demi por algum motivo preferiria que Joseph contasse o que tanto queria.


- Quero que saiba que nunca esquecerei o que tivemos...


O assunto mal tinha começado mais já assustava Demetria, que para quem estava com um sorriso fraco ficou com a expressão totalmente seria.


- E quero que sabia que jamais te esquecerei... –Joe dava pausas demoradas.


Querem mais palinha?? Se quiserem postem “Feliz Aniversário Angel” nos comentários! Que no dia 06 eu venho aqui no blog para posta palinhaS.


Beijoos Amo vocês  By: Thalia.

Ps: brigada pelos comentários!

11 comentários:

  1. Nossa meu amorzinho bgd pelo carinho,te amo msm nao duvide nunca disso, não importa oq aconteça vc é e sempre será minha menininha preferida.
    Me fez chorar aqi mocinha adorei a surpresa realmente vc é uma caixinha de surpresa...Por esse motivo e outros q não adimito ninguem falar mal de vc,e é por vc ser assim uma explosão de emoççoes q eis tão especial pra mim e para meu filho, vc se torna inesquecivel em nossas vidas ha cada dia. TE AMO minha escritora favorita *-*

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário Angel

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversario Angel ...
    Tudo de boom!
    posta loogo por favor ta ?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. OOOiie!!!
    Nava leitora!!
    Nossa amei sua história!
    É linda!
    AAA Posta logo!!!!!

    Você me faz um favorzinho???
    Divulga pra mim?? E segue se gostar??
    Obrigada desde ja!

    http://onlyainkheart.blogspot.com.br/

    Bjus*

    ResponderExcluir
  5. Thaaalia ,tu quer me matar do coração *00000000*
    Desculpa não comentar ,é que ontem foi meu aniversário e teve festa aqui em casa e não pude acompanhar
    Mas adorei ,amei os capítulos
    Posta Logo !

    ResponderExcluir
  6. Feliz Aniversário Angel
    E tá perfeito mana *--*
    Posta logo sua má Ú.Ú

    ResponderExcluir
  7. “Feliz Aniversário Angel”

    bosta logo o cap
    bjs

    ResponderExcluir
  8. oi amei seu blog
    posta logo essa historia
    Feliz aniversario angel
    bjs: Nova seguidora

    ResponderExcluir
  9. P-E-R-F-E-I-T-O AMEI TA INCRIVEL l.r , mana divulga meu blog aqui ? http://www.jemionelastbreath.blogspot.com.br/ pf pf pf

    ResponderExcluir