9 de agosto de 2012

Em Algum Lugar Do Passado – 2° Temporada – Capitulo 2- Boa noite! + PALINHA!






No momento Miley estava esperando Demetria sair do banheiro, já tinha posto as crianças para dormi e já tinha até mesmo tomado seu banho, agora só lhe restava esperar Demi sair de seu banho demorado.


Ao ver a amiga sair, viu-a sentando-se em sua frente.


- Não sei mesmo como te agradecer! –disse Demetria.


- Eu sei –disse Miley- leia isso! –deu uma espécie de carta para Demetria.


Ao ver a carta, sentiu seu coração ir à boca e voltar. Por algum motivo estava completamente arrepiada. Pegou a carta e sentiu um perfume extremamente familiar na mesma, inalou mais uma vez para ter certeza e o reconheceu de imediato, era o perfume dele, de Joseph Adam Jonas.


Demetria olhou para Miley com um olhar que poderia estar dizendo muitas coisas, como: “O que significa isso?” Ou “Isso é algum tipo de brincadeira de mau gosto?”


Miley abaixou a cabeça e ficou encarando os dedos das mãos que estavam sobre a própria perna. A sala estava em um profundo silencio, até então nem Miley ou Demi trocavam uma única palavra.


- Ele me pediu para lhe entregar isso –disse Miley quebrando o silencio, com a voz baixa. Seus olhos ainda encaravam seus dedos.


Demetria fechou os olhos lentamente e logo os abriu, respirou fundo e disse:


- Tudo bem –respondeu baixo- Já esta tarde e estou exausta –disse levantando-se- Boa noite!


Miley levou o olhar até a amiga.


- Esta brava comigo? –perguntou Miley levantando-se.


Demetria negou com a cabeça como resposta.


- Se é assim –deu uma pausa- Boa noite! –disse Miley por fim.


Demi respondeu com um sorriso sem amostra os dentes. Subiu para o segundo piso e entrou em seu quarto.


Deitou-se na cama e cobriu-se até a cintura, ainda segurava a carta em uma das mãos, enquanto a outra estava posicionada em sua barriga.


Olhava a carta mas não tinha coragem de abrir. A carta permanecia impecável, o envelope branco sem nenhum amassado e o perfume grudado no papel. Deixou a carta em cima da mesinha ao lado da cama. E fechou os olhos em busca do sono.


(...) 2 horas depois (...)



Rolava de um lado para o outro e não conseguia dormi, por mais exausta que estivesse seus olhos estão permaneciam grudados no teto e seus pensamentos na carta.


Sentou-se na cama e ligou o abajur, pegou a carta e ficou observando, suspirou e olhou para o relógio, marcava 2:30 da manhã, levou o olhar novamente até a carta.


Encostou as costas na cabeceira da cama e aproximou a carta do rosto, inalou o cheiro da carta e uma maré de lembranças invadiram sua mente, em um ato aleatório fechou os olhos e deixou que as lembranças vissem a tona.


Lembrou-se do beijo de Joe e de como era, lembrava-se de quando seus lábios reencontraram-se com os de Joseph pela primeira vez e que sentiu uma mistura de paixão, amor e desejo. Era apenas mais uma garotinha de 16 anos apaixonada. Depois de 4 anos, o reencontrou, já era uma mulher de 20 anos e bem sucedida. Bastante diferente do que a 4 anos atrás. Era incrível como entre poucos meses já estava nos braços de Joseph novamente.


Era inacreditável o que uma viajem poderia fazer. Uma viajem que trouxe com ela uma noite de amor inesquecível, com direito aos lábios quentes de Joseph roçando em seu pescoço, o calor que compartilhavam um para o outro, os beijos, as caricias, o carinho, amor e desejo. Tudo destruído, aquelas palavras repetiam-se milhões e milhões de vezes eu sua mente. Uma coisa que detestava admitir para si mesma era que seu coração sempre iria aperta ao lembrar-se de Joseph e dos bons momentos que passou ao lado dele.


Sentia-se limitada depois de algumas semanas, limitada para viver, limitada pela vida que foi lhe arrancada, limitada pelos sonhos que fantasiou em sua mente e que foi obrigada a esquecê-los. Amaldiçoava a si mesma por pensar que poderia ter uma família tradicional com ele algo que se encaixavam perfeitamente entre um marido, mulher, filhos e um cachorro.


Entre 1 mês tudo que sentia fora transformado em ódio, rancor e mágoa. Estava machucada por dentro, e suas feridas pareciam não querer cicatrizar. Voltando para sua realidade, abriu os olhos e depositou seu olhar na carta, estava preste a rasgá-la ao meio, se fosse uma mulher impulsiva, teria ido em frente, mas sabia que não era assim. Quando achasse a hora certa para abrir a carta abriria e leria o conteúdo.


Abriu a gaveta da mesinha ao lado e colocou a carta por debaixo de alguns papeis. Fechou a gaveta e deitou-se na cama.


Era inevitável não pensar em quantas perguntas não foram respondidas, em quantas verdades não foram reveladas, em quantos sorrisos foram poupados e em quantas lagrimas deixaram de ser derramadas.


A presença de Joseph ainda permanecia ali, ao lado de Demetria, fechava os olhos e sentia a respiração quente de Joseph, e tinha aquela mesma sensação em seus lábios. Como a fumaça se dissipa, não seria diferente ao abrir os olhos e saber que o que acabara de acontecer foi apenas mais uma de muitas de suas fantasias e que ele não estaria ali em sua frente ao abrir os olhos.


Por mais que detestasse admitir tinha ódio de Joseph, pois era ele que a fazia o amar. Rancor e mágoa era por deixar ser levada pelos mesmos sentimentos que a levaram a alguns anos atrás.


5 para o próximo.


Olá MB’s, como estão?
Gostando dos capítulos da segunda temporada?
Obrigada a todas que comentaram!*-*
Muito orgulhosa desse blog *-*²


Quase tive um treco quando falam nos comentários que:
 Eu sou uma ótima escritora!

Haha sério gente, brigada mesmo, de todo o coração!



Divulgando:



AVISOS MEGA IMPORTANTES:

Bom, quero fazer um vídeo, nele terá a Sunny, ai andei olhando pelo Youtube e achei essa fofa aqui:


O que acham dela? Eu ponho ela em algum vídeo? PRECISO DA RESPOSTA!


Gente esse blog aqui é da minha prima, e eu ajudei ela no primeiro capitulo e só vou posta aqui se lá estiverem pelo menos 10 seguidoras!



Palinha:

Era inevitável não querer chegar perto e observa cada detalhe daquele perfeito casamento, ao se aproximar, parecia que ninguém a via, os noivos já estavam de costas para os convidados e já estavam de frente para o padre. Foi andando no meio da passarela –o lugar onde a noiva passava para chegar até o altar.


Então é só isso minhas lindas!


Beijos, amo vocêS!

8 comentários:

  1. awn ,tadinha da demi =[
    thalia ,você é tão boa escritora ,porque assim tão perfeita *o* ?
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  2. perfeito aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    você e mais que uma boa escritora, Você e Ótima !
    POSTA LOGO
    BJS.

    ResponderExcluir
  3. Aw, lindo o cap *-*
    Posta logo!!!!
    bjbj ;**

    ResponderExcluir
  4. *-------------------*
    essa menininha fofa..
    Linda, igual a você primaa
    te amoo
    ..
    Sege ai gente .. e divulguem!
    Xo.Xo.

    ResponderExcluir
  5. OMG que perfeitooo posta logoo
    Você é OTIMA escritora

    ResponderExcluir
  6. Ótima escritora ? OMG vc é fantastica ... Muito boa =D

    posssta logoooo

    ResponderExcluir
  7. OMG Posta logo bb *--------*
    Muito perfeito mana - Xo Xo
    Coloca sim essa fofinha como a Sanny *-*

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito,cm sempre vc é ótima no q faz e isso implica em tudo né.
    Amei a garotinha do video.bjs *-*

    ResponderExcluir