18 de setembro de 2012

EALDP – 2° Temporada – Capitulo 13 - Te machuquei?





O doutor ficava fazendo movimentos com o aparelho enquanto olha para uma pequena televisão que reproduziu finalmente o sexo do bebê.


- Olhem ali –disse o doutor sorrindo enquanto olhava para a pequena TV- Conseguem ver o sexo do bebê?


- Meu Deus, aquele e o bingulinho dele? –perguntou Sunny falando alto e apontando para a TV.


- É sim! –disse o doutor sorrindo.


Demi novamente teve outra crise de choro, mas suas lagrimas não eram de tristeza e sim felicidade.


- Parabéns mamãe! –disse Miley aos prantos.


(...) Algumas horas depois (...)


Miley, Demi e Sunny estavam no shopping comprando algumas roupas para o bebê. Talvez estejam se perguntando aonde esta Hannah, bom, ela estava com o pai, Nicholas.


- Essas roupinhas são tão fofas! –disse Demetria com os olhinhos brilhando.


- São mesmo! –disse Miley sorridente.


- Bom, já compramos tudo, vamos para outra loja? –perguntou Demi olhando para o caixa.


- Vamos!


(...) Alguns minutos depois (...)


Depois de Demi pagar as roupinhas, ela e Miley estavam cheias de bolsas andando pelo shopping, e enquanto passavam por uma vitrine cheias de bonecas Miley perguntou:


- Sunny, titia Miley vai lhe dar um presente, vamos escolher? –disse olhando para a loja.

- Eba! Presente! –disse Sunny batendo as mãozinhas.


- Eu vou esperar naquela loja ali. –disse Demi.


- Ok –disse Miley pegando na mão de Sunny.


Demi estava indo a caminhos da loja, mas sua atenção estava depositada em seu celular, estava mandando SMS para Tom, dizendo ao mesmo que já tinha comprado algumas coisas para o bebê, os braços estavam cheios de bolsas de comprar. Até que sentiu um impacto batendo em si, as bolsas foram lançadas ao chão e o celular também.


Demi abaixou-se enquanto pedia desculpa por sua falta de atenção. A tal pessoa que lhe atingiu abaixou-se junto e foi pegando algumas bolsas em silencio.


Demetria olhou para a mão, que aparentemente era de um homem, e notou a aliança em seu dedo anelar direito, estava noivo de alguém, disso já sabia. Aquela mão... Reconhecia de algum lugar. Sua respiração travou quando sentiu o perfume do rapaz, ou melhor, aquele perfume. O moço estava parando ainda abaixado, provavelmente olhando para Demi.


Lovato por sua vez estava imobilizada, ainda mais com a lembrança que lhe veio na cabeça, justamente aquela lembrança, do dia em que se conheceram. Levantou a cabeça vagarosamente, com a esperança de ser outra pessoa, enquanto seu olhar acompanha o perfeito físico do rapaz.


Quando seu olhar finalmente encontrou-se com o do rapaz, era ele, Joseph. Sentiu uma corrente de calafrios percorrerem por sua espinha, tinha acabado de perder um batimento cardíaco, pelos menos era isso que Demi pensava. Demi levantou-se em silencio e Joseph também. Joe por sua vez, calado e com as bolsas de Demi na mão, perguntou:


- Te machuquei? –disse rompendo o silencio enquanto seu olhar ainda cruzava com o de Lovato.


Negou com a cabeça como resposta enquanto ia pegar as bolsas com Joseph.


Joseph olhava Demi de cima a baixo, observando cada detalhe da roupa, das curvas, pernas, em fim, dor corpo de Demi, queria saber se Lovato estava bem.


Demi estava com um vestido branco soltinho, dois palmos acima do joelho, e que era acompanhado com um sinto fininho dourado, uma sandália também dourada com um salto de 8 centímetros, pulseira de ouro e cordão também, os cabelos estavam soltos e com movimento junto a uma maquiagem clarinha, e nos lábios, o batom vermelho, que realçava por fim o vestido de Demi.


Quando já estava próxima de Joseph, pegou as bolsas e quando foi virar acabou por tropeçar e perde o equilíbrio, mas Joseph em um ato automático agarrou Demi antes que a mesma pudesse cair e se machucar.


A mão de Joe estava em cima do útero de Demi, um lugar nada apropriado, mas antes estar com a mão ali do que ver Demi caindo no chão.


- Esta tudo bem? –perguntou Joe sussurrando no ouvido de Demi.


Se dizem que o bebê escuta a voz do pai quando ainda esta no útero da mãe, isso agora para Demi tinha sido comprovado, quando Joe perguntou a Demi se estava tudo bem, o bebê, pela primeira vez mexeu.


Demi saiu dos braços de Joseph e o olhou assustada, provavelmente com medo de que Joseph tinha sentido o bebê mexer. Joe estava com a testa franzida e um pouco assustado.


Joe iria dizer alguma coisa, mas não pode quando ouviu Demi dizer obrigada e sair sem ao menos deixar Joseph falar.


Demi foi para a loja que tinha marcado para se encontrar junto com Miley e Sunny.


Lovato não sabia se ficava feliz ou triste, passava a mão na barriga e tinha um sorriso enorme no rosto, mas por outro lado tinha medo de Joseph ter sentido o bebê.


Quando chegou, ficou procurando a mesma até que viu Miley olhando alguns berços junto com Sunny.


- Oi meninas! –dizia Demi com certo nervosismo.


- Esta tudo bem, Demi? –disse Miley olhando para Lovato enquanto franzia a testa.


- Sim, por quê? –disse olhando um berço azul.


- Não sei, você esta bem pálida! –disse dando de ombros enquanto voltava a ver coisas para o enxoval.


- Eu o vi. –disse Demi não muito clara.


- Viu quem? –disse Miley virando-se novamente para Demi.


- O Joseph. –respondeu.


6 para o próximo.



Olá Meninas Brigadeirow’s, como então?
Eu estou bem.

Como podem ver, eu aumentei o comentários para +1, de 5 agora são 6 para o próximo.


To querendo muito postar vários selos (muitos mesmo), quem vai querer só precisa comentar o link do seu blog aqui nesse site, vamos não tenham vergonha:



Então é só isso, beiijos atée, amo vcs!


Ps: Só estou pedindo para comentarem o link de vcs naquele site ali porque eu quero dar selinhos para todas vocêS!



7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    pirei cada dia mais perfeito
    vc e a melhor escritora que eu já vi
    serio !
    meu deus amei de verdade
    amo o seu blog
    posta logo o próximo
    to louca pra saber o que vai acontecer
    bjs até mais.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah O Bebe mexeeu ????????w Como assim ?????????

    E o Joseph ?? Que fofo, e Como assim casado ? ou Noivo !?

    Tá linddoooo

    Posta maais

    ResponderExcluir
  3. OMG que perfeito *----*
    Posta logo sua má , Kiss Kiss Bye

    ResponderExcluir
  4. Amei ta perfeito quero jemi todinho do bebe ele quer o pai. Posta loginhoooo Bjs, amei seu blog continua a escrever tem muito jeito

    ResponderExcluir
  5. Desculpa nunca comentar aqui no seu blog , mas eu acho ele completamente perfeito ! Amo sua fic de paixao !! Me apeguei a ela de um jeito que nunca vi na minha vida !! Seu blog é mt importante para mim , nao faça isso !! E eu sei como vc se sente , eu me sinto um lixo qd peço 5 comentarios e recebo 4 , ou algo do tipo , so que eu venho passando por uma fase mt dificil .... Tenho tirado notas ruins e ando brigando com a minha mae por causa disso , mas essa semana a poeira baixou... Enfim , eu quase nunca tenho tempo de comentar em blogs e eu sinceramente me sinto pessima com isso ! Mas enfim , seu blog é perfeito !! Vou te seguir no twitter !! Segue tb ?? @DemiIsGlitter ... Bom era isso , n exclua o blog , por favor :(

    ResponderExcluir
  6. Thalia ta muito fofo de lindo esse capitulo, cm pode ter a coragem de querer excluir o bloge thaa???? ta tudo de bom, ta romantico, fofo, lindo, meigo, familia, suspense em dose bem pouquinha mais tem, tem um pouco de cada coisa ... amei tia Angel!!!

    ResponderExcluir