4 de setembro de 2012

EALDP – 2° Temporada – Capitulo 10- Estou aqui, não estou?!





Demi lembrava-se como se fosse ontem, e também ainda tinha na memória que depois do apertam no braço que tomou de Ashley tinha deixado o mesmo roxo.


- Acho que te conheço de algum lugar –disse Ashley tirando Demetria de suas lembranças e olhando Demi de cima a baixo.


- Creio que não. –respondeu Demetria segurando na mão de Sunny.


- Você esta grávida? –perguntou Ashley direta e mudando o assunto.


- Estou! – respondeu passando a mão na barriga.


- Também estou! –disse sorrindo enquanto também passava a mão na barriga.


Demetria sentiu um calafrio percorrer sua espinha.


- De quantos meses? –perguntou gélida.


- Quase 6 –respondeu- E você? –perguntou olhando a unha.


- Quase 5 –respondeu- Bom eu tenho que ir, vamos Sunny! –disse pegando a bolsa em cima da pia e saindo junto a filha.



(...)    Algumas horas depois    (...)



- Mamãe! Olha aquela roupinha que linda!


Demi e Sunny estavam andando no shopping e estavam na frente de uma loja na qual a vitrine era cheia de coisinhas de bebês, como carrinhos de bebê, berço, enfeite, abajur, e até aquelas bonecas que parecem mais criança de verdade.


- Mamãe, é um bebê de verdade? –apontou para a boneca.


- Não pequena, é uma boneca! –disse Demi rindo.


- Ata! –sorri.


Elas entraram dentro da loja e compram algumas roupinhas, daquelas que serviam para menino e menina.


(...)    Algumas horas mais tarde    (...)


- Boa noite querida! –disse Demi dando um beijo na ponta da festa de Sunny.


- Boa noite mamãe! –disse abraçando Demi.


- Te amo, minha bebê!


- Também te amo mamãe!



(...) Uma hora depois (...)


- Finalmente chegou! –sorriu de lado- pensei que não virinha mais... –disse aproximando-se.


- Estou aqui, não estou?! –disse sorrindo bobo.


- Senti sua falta –disse aproximando-se do pescoço de Demetria e dando um simples selinho.- Gosto do efeito que provoco em você –disse vendo Demi arrepiar.


- Por favor –disse com voz rouca- Não me torture.


Ele apenas sorriu de lado, enquanto selava seus lábios com os de Demetria. O encaixe era perfeito, como se os lábios dela fossem moldados para os dele.


- Como pude ficar tanto tempo longe de você, dos seus beijos, do seu perfume, do seu toque... –interrompida.


- Shhh... –colocou o dedo indicador nos lábios da moça e inclinou a cabeça até o ouvido da mesma.- Apenas curta o momento –disse sussurrando- tudo o que disse eu posso sentir através dos seus lábios nos meus.


Ela deu um sorriso bobo e ele podia ver perfeitamente o brilho nos olhos da moça. E logo depois se beijaram novamente como se não houvesse o amanhã.



5 para o próximo...


Olá denovo MB’s, duas postagens em um dia (:
Eu sei que esta pequenino, mas é o que esta dando pra fazer :|
Bom é só isso mesmo, tenham uma boa noite!



Beijos amo vocês!!


8 comentários:

  1. UI UI UI esta perfeitoooooooooooooooooooooooo,agora esta precisando de um Hot,plis faz um HoT helpe me,eu estou morrendo aqui não vou nem consegui dormi, preciso de mais capitulos, palinhas,eu quero um HOT preciso de um HOT HOT HOT HOT...Perfeito muito perfeito,EU QUERO EU PRECISO EU NESCESSITO DE MAISSSSSSSS, bjim de bombom pra ti *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de safadeza hushausahuashuashas kkkkk Ela ta grávida , n vai ter Hot , se quizer que o bb viva ! kkkk pode ter Hot de outro personagem ??? Será ? Ashley e Joe ? hushaus Eca !

      Excluir
  2. Lindoooooo. Posta logo, não nos mate de curiosidade

    ResponderExcluir
  3. Amoor, eu sou nova aqui... O que é MB's?
    Beijos Danii

    ResponderExcluir
  4. COMO VC PARA NUMA HORA DESSAS?!
    SUA MALVADA POSTA LOGO TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ta perfeito
    vc é uma das minhas ficwrites favoritas,
    ta perfeito o capitulo
    posta logo o proximo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. OMG como você para logo ai >< ?
    A fic tá perfeita posta logo bb =)

    ResponderExcluir
  7. OMG O.o
    Quem era?
    Posta logo!!!!!
    Amei o banner :D
    Beijos*

    ResponderExcluir