30 de dezembro de 2013

EALDP– 2° Temporada – Capitulo 50- Demi... – PART I DO FINAL


Parte 1:
[...] Escrevi e reescrevi tudo isso, tentando achar as melhores palavras, o melhor jeito e maneira para lhe dizer todas essas coisas. E que casei com Ashley por me sentir obrigado a fazer isso. Talvez não queira me perdoar por ainda sentir-se machucada, mas espero que algum dia perdoe-me por toda a dor que lhe causei. Não escolhi a vida que tenho agora, e se pudesse escolher estaria agora ao seu lado, cuidando de você e da nossa Sunny. Se cuide e cuide de Sunny por mim.

19/08/13
Joseph.”
Era indescritível a milhares de sensações e emoções que eu sentira naquele momento. Meus olhos estavam inundados de lagrimas e meu coração doía tanto, abracei o pedaço de papel e mordi os lábios com um sorriso no rosto.


- Eu o amo e ele me ama! –sussurrei para mim mesma.

Milhares de lembranças minhas e dele invadiram minha cabeça como um flashback, tudo se passava muito rápido e parecia que agora tudo se encaixava. Eu sentia-me uma idiota por ter sido egoísta e burra o suficiente para não deixa-lo explicar-se naquele dia, mas ao mesmo tempo sentia um alivio misturado com uma imensa felicidade. Agora eu só precisava fazer uma coisa, voltar a L.A.


Levantei-me da cama e sequei todas as minhas lagrimas, pegando minhas roupas e enfiando-as de qualquer jeito dentro da mala...

#Demetria off
# Com Miley.


- [...] Eu e ele estamos enfrentando uma crise. –disse Miley


- Por que não se separa logo dele? –perguntou Liam.


Eles estavam em um restaurante, Liam mais uma vez tinha chamado Miley para sair e embora os encontros que eles andaram tendo nos últimos dias andavam se tornando cada vez mais recentes e intimo, nada tinha passado-se do limite.


- Eu tenho que pensar sobre isso. Afinal, esse é o motivo de eu estar aqui. –respondeu.


- Aqui, sentando em um restaurante comigo? –perguntou ele franzindo a testa.


- Não, aqui no Canadá. –respondeu dando um sorriso de lado.


Miley e Liam conversaram sobre vários assuntos, depois o garçom trousse a refeição e em seguida Liam convenceu Miley de irem andar no central park.


- Isso realmente é muito idiota. –disse Miley gargalhando.


- O que? –perguntou Liam sorrindo com seu encantador sorriso de lado.


- Eu e você andando no central park –respondeu ela.


- Você não gosta? –perguntou ele, Miley olhou para Liam e ele parecia apreensivo.


- Eu adoro Liam –respondeu- mesmo achando muito idiota são umas das melhores coisas da vida. –explicou com um sorriso no rosto.


Depois Liam levou Miley até o hotel em que ela e Demetria estavam hospedadas.


- Chegamos! –disse ele encostando a cabeça no banco do carro e olhando para ela.


- É, chegamos! –repetiu ela- Obrigada Liam. –falou Miley o encarando com um sorriso de lado.


- Obrigado você! –disse ele.


- Por? –perguntou ela franzindo a testa.


- Por isso.


Antes que Miley pudesse reagir, foi surpreendida com a mão de Liam em sua nuca e um beijo na boca, ela por alguns segundos hesitou em corresponder o beijo, mas não resistiu por muito tempo e o correspondeu. Suas línguas estavam em perfeita sincronia, ele apertava ela contra seu peito bem definido e puxava seu cabelo fazendo Miley arrepiar-se por inteiro. Eles se beijavam por alguns longos minutos até o sentimento de culpa invadir Miley e ela começar a sentir-se mal por aquilo. Ela separou o beijo e encarou o chão por alguns segundos.


- Eu precisava fazer isso. –pronuncio-se quebrando o silencio.


- Desculpa. –disse Miley logo depois de Liam. O silencio mais uma vez predominou por ali. Ela o encarou.- Não vai se desculpar também? –perguntou incrédula


- Eu não me arrependo. –falou ele encarando-a- Eu quero e você também quer mais, podemos ir para a minha casa e... –interrompido.


- Cala a boca, eu sou casada. –disse Miley abrindo a porta do carro.


- Não lembrou-se de ser casada quando correspondeu meu beijo. –disse Liam.


Miley fingiu não ouvir enquanto saia do carro, sentia-se tão culpada e já imaginava o que Nicholas pensaria sobre isso. Tudo bem que a parte Liam estava certo sobre Miley corresponder ao beijo dele, mas ele foi abusado o suficiente ao ponto de iniciar o maldito beijo. Ela subiu para seu quarto. Agora andava de um lado para o outro pensando no que fazer, ou melhor, como explicar isso a Nicholas. Ouviu algumas batidas na porta, quando abriu era Demetria.


- Demi, o que aconteceu? Seus olhos estão inchados e... –interrompida


- Ele ainda me ama Miley! –disse Demetria em um tom de voz animado e abraçando Miley.- prepare suas malas estamos voltando pra L.A, baby! –disse sorridente.


- Espera, esta falando do que? –perguntou Miley franzindo a testa.


- De Joseph Adam Jonas. –ela mordeu os lábios.


Miley ficou ali parada, tentando processar tudo em sua cabeça, Demi encarou-a por alguns segundos.


- Lembra-se da carta que ele me mandou? Aquela que eu tinha medo de abrir...


- Claro que eu lembro, eu que te entreguei em nome dele.


- Ali ele explicou tudo, disse coisas lindas pra mim e estou determinada a arranca-lo de Ashley custe o que custar, mas agora preciso que arrume suas malas para irmos.


-Esta bem... –disse Miley forçando um sorriso.


- Aconteceu alguma coisa? –perguntou Demetria.


- Não Demi, depois lhe conto. –Miley sentou-se na cama e suspirou.


- Vou me arrumar, vamos pegar o próximo voou para L.A ainda hoje.


Miley não respondeu, apenas balançou a cabeça e viu Demetria sair e fechar a porta do quarto. O celular dela tocou na bolsa, Miley ao olhar para o visor viu que era Liam ligando-a. Miley ignorou a ligação e jogou o celular na cama, começando logo em seguida a arrumar suas malas.


Assim que desceram do avião em L.A, Demetria não parava de falar de Joseph, Miley respondia algumas vezes, porém seus pensamentos na maioria das vezes estavam no Canadá junto a Liam.


- O que você acha? –perguntou Demetria tirando Miley de seus pensamentos.


- Hãn? –perguntou ela.


- Do carro! –Respondeu Demetria, Miley franziu a testa- De alugamos um carro para chegarmos à mansão... Hey Miley onde esta com a cabeça? –disse Demi.


- Acho boa ideia! –ela respondeu dando de ombros e ignorando a pergunta de Demetria.


Enquanto alugavam o carro, Miley finalmente disse.


- O Liam me beijou e eu correspondi.


Demetria olhou para Miley, não com um olhar reprendedor, com nojo ou repulsa, mas sim com um olhar de compreensão. Ela ficou em silencio esperando Miley terminar.


- Mas eu ainda amo o Nicholas, afinal ele é o pai de Hannah, ele é meu marido e enfim, depois do meu beijo com Liam não consigo imaginar nenhum homem na minha vida desde que ele não seja Nicholas.


- vai contar pra ele? –perguntou Demetria


- Não sei. –respondeu.


Estavam no carro quando uma chuva forte começou, já era noite e somente o farol do carro iluminava a estrada deserta, Demetria e Miley não pronunciaram nenhuma palavra desde a conversa que tiveram na loja de alugar carros. Demi estava focada na estrada e Miley olhava pela janela as arvores lá em baixo, enquanto subiam a serra.


- Onde estamos indo? –perguntou Miley não reconhecendo o local.


- Sara, Sunny e Hannah resolveram esse final de semana irem para a casa nas montanhas.


- Você tem uma casa nas montanhas? –perguntou Miley.


- Tenho, comprei-a no começo do ano passado, mas nunca mais vim aqui desde janeiro.


- Por quê?


- É deserto e calmo até demais.


Ficaram em silencio alguns minutos depois, mas Miley tomou a atenção de Demetria logo depois ao dizer:


- Acho que você deveria tomar cuidado em relação ao Joe...


- O que quer dizer com isso? –perguntou Demetria franzindo a testa.


- Eu sei que só tem 21 anos e sei o quanto é responsável como uma pessoa de 30, mas você não é mais nenhuma garotinha, digo, mesmo Joseph amando-a ele não vai simplesmente largar tudo e jogar pro alto e voltar com você do dia pra noite ou em um estalo...


- Olha Miley, nós nos amamos e é o suficiente.


- Acha que não esta sendo um pouco precipitada?


- Precipitada? Eu esperava por uma coisa impossível e finalmente quando esta prestes a acontecer você me diz isso? –perguntou Demetria aumentando o tom de voz e olhando pra Miley.


- Demi, presta atenção na estrada. –pediu Miley calmamente.


- Estou prestando Miley! –disse ela olhando brevemente para a estrada.- Não vou desistir agora, larguei tudo no Canadá pra finalmente viver minha história de amor que eu sei que pode começar amanhã.


- Demetria você esta agindo como uma adolescente de 15 anos! – Miley aumentou seu tom de voz- Isso não é um filme, é a vida real, você não vai simplesmente ter Joseph ao seu lado amanhã, ele é casado, mesmo não amando Ashley ele a respeita e não vai trair ela, ele mudou e... -interrompida


- Ah então que dizer que você não respeita o Nicholas? Digo, você beijou o Liam, ou seja, traiu ele.– disse Demetria com ironia.


- Olha é diferente... –interrompida.


- Olha Miley, não é diferente não. Você sempre quis Joseph e eu juntos e quando finalmente esta prestes a acontecer você me diz isso?


- Demetria, preste atenção na estrada! –gritou Miley


A estrada estava cada vez mais escorregadia, e a conversa cada vez pior, Miley e Demetria já estavam gritando uma com a outra e elas não faziam ideia de que o pior estava pra acontecer...


- Eu já disse que estou prestando, esta tudo sobre controle. –deu uma pausa rápida- Você deve estar com inveja... –disse ela sem pensar no que disse e irritada com tudo aquilo.


- Inveja? A por favor, Demetria de que? –perguntou Miley irritada e inconformada com o que Demetria tinha dito.


- Inveja porque estou prestes a ser feliz em uma nova jornada da minha vida enquanto você e Nicholas se afundam cada vez mais em um casamento falido.


- Cala boca garota, você não sabe o que diz –gritou Miley exausta com tudo o que Demetria tinha falado.


- Você que não sabe o que diz. –gritou ela em resposta virando o rosto pra Miley.


Miley olhou para frente e viu uma pessoa correndo.


- DEMETRIA CUIDADO!


Tudo aconteceu rápido demais, assim que Demetria olhou rapidamente viu uma pessoa correndo na frente do carro, com medo de acertá-la Demi jogou o carro pro outro lado, assim o carro escorreu e foi para fora da estrada descendo com uma velocidade brutal, o capo acertou uma pedra, que não era tão grande, mas foi o suficiente para quando o carro chocasse na velocidade que estava para capotar e bater em algumas árvores, o carro que antes capotava de lado agora já estava de frente novamente, colidindo finalmente com uma arvore que tinha batido de frente brutalmente com o automóvel, o parando na hora.


Era estranho como tudo passava rapidamente na cabeça de Miley quando estava prestes a morrer, como um filme de TV com momentos bons e ruins. O coração totalmente acelerado, um frio extremamente horrível e desconfortável na barriga acompanhado com o medo de morrer seriam poucas palavras para descrever o que ela tinha passado naquele momento.


Estava com ferimentos espalhados pelo corpo, o cinto de segurança não poupava Miley de sair machucada, mas poupava a vida dela. Com dificuldade ela olhou para sua amiga, NÃO O MEU DEUS, POR FAVOR, NÃO, NÃO NÃO. Demetria estava sem o sinto de segurança e foi ejetada para frente e acabou batendo a cabeça no para-brisa do carro que estava estourando com o impacto.


- Demi... – foi a única coisa que ela sussurrou antes de tudo ficar preto.


Continua... +6 para próximo.

Olá MB’s, como estão?

Thalia onde você estava? Bom brigadeirow’s, eu estava sem ideia nenhuma, digo eu tinha um resumo, mas são sabia como colocar na fanfic e também estava com preguiça, mas finalmente eu postei!

O capitulo iria ficar muito grande, então tive que dividir em duas partes, ou seja, diferente da 1° temporada, a 2° não terá 50 capítulos e sim 51.

É só isso mesmo, então desculpe a demora e amo vocês


-xoxo

22 comentários:

  1. ai meu deus!
    ME SEGURA ROSANA!!!
    FELICIDADE VAGINAL!!!!!
    EU NÃO ACREDITO NUSS NÃO MANO VAI ACONTECER ISSO MEU CU MINHA XOTA PIREI MORTAAAA!
    POSTA LOGOOO!!!!!1111

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Premio pra vccc! <3
      http://fanfiction-minhavida.blogspot.com.br/2013/12/premio.html

      Excluir
  2. Ate que em Fim Apareceu.
    Poste logo!! Feliz Ano novo!

    ResponderExcluir
  3. O.m.g divaa voltou u.u
    Acidente bem na hora mais perfeita.....espero que esteja tudo bem.
    Posta logooo,
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei esse capitulo, posta logo pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  5. Hey Thalia, você poderia divulgar meu blog, porfavor?
    http://mymirrorstaringbackat-me.blogspot.com.br/
    Se puder, dê uma olhadinha, porfaa (:
    Desde já, agradeço <3
    Beijãoss

    ResponderExcluir
  6. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOR MEU DEUS EU TO MORRENDO AQUI

    ResponderExcluir
  7. postaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooooo
    beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Thalia do céu! Posta logo, menina!
    Quero ver o que vai acontecer tipo... AGORA!
    Hoje eu estava lendo de novo os 4 capítulos de OSDC que você me mandou por e-mail, rindo litros com coisas tipo "Minha prima é louca pelo tal de Edivanio colher...", eu sinto muita falta daquilo, alias foi lá que eu te conheci, JDJHDASAISJA.
    Então, faça o pequeno favor de terminar essa história, POR MIM, por favor.
    Beijos da sua ETERNA leitora.
    Juuh :*

    ResponderExcluir
  10. O MEU DEUS VOCÊ VOLTOU AHHHHHHHHHHHHHHHH DIVAAAAA GOSTOSA VOLTOU. EU ESTAVA MORRENDO AQUI eu pensava que vc nuca mais ia postar mas crassas a deus vc voltou po sta logo amor da vida *------------------*

    ResponderExcluir
  11. posta logooooo por favor eu imploro por favor *----* Ass: Tassya

    ResponderExcluir
  12. SUA VACA CADE VOCÊE QUE NÃO POSTA LOGOOOOO EU TO MORRENDO AQUI!!!! POSTA THALIA POR FAVOR ): EU IMPLORO .

    ResponderExcluir
  13. POSTA LOGOOO THALIA ):

    ResponderExcluir
  14. POSTA LOGOOO MINHA FILHA CADE VOCÊ,QUE NÃO APARECE VACA.to brincando ta minha flor e que eu to muito ansiosa para saber o que vai acontecer com a Demi e Miley se a Demi vai morre coisa que eu acho que não vai acontecer em tão posta logooo *-* beijos

    ResponderExcluir
  15. AQUI MINHA FILHA EU VOU SER DIRETA COM VOCE,CHAE 2015 E VOCE NAO POSTOU ATE HOJE CE VOCE NAO VAI POSTA MAIS FALA LOGO POR QUE TO NERVOSA COM ISSO TA EU SEMPRE TO EM TRANDO AQUI E VOCE NAO POSTA NADA!!!!!!

    ResponderExcluir