10 de março de 2012

Em algum Lugar do passado - capitulo 18- Ficantes?



- Já vi que sua namorada é bem seria. disse o tal menino de cabelos claros me olhando.


- Amor... Selena repreendeu o tal menino, olhei para o dedo deles e eles eram casados.


- Não somos namorados olhei seria pro menino.


- A desculpe se desculpou


- Bom Demetria deixa eu te apresenta, esses são meus irmãos, Nicholas e Justin - apontou para cada um- Essas são Miley e Selena minhas cunhadas sorriu.


- Vocês vão almoçar aqui né? disse Denise saindo da cozinha


  Joseph olhou pra mim.


- Joseph eu preciso ir... olhei pra ele.


- O que? Vocês não vão almoçar aqui?Disse Denise triste.


- É que... Denise me interrompeu.


- Mas eu fiz o almoço com tanto carinho disse ainda triste.


- Tudo bem, agente fica, mas temos que ir logo depois do almoço.


- Só um minuto, vou pedir para a empregada por a mesa.


- Ok todos falamos em coro.


- Licença. ela foi pra cozinha.


  Estávamos todos sentados no enorme sofá da sala.


- Irmãos eu preciso mostra uma coisa pra vocês disse Justin.


- Ok vamos lá ver –disse Joseph


  Ele, Nicholas e Justin foram para o segundo piso.


- Mas então Demetria, nos conte mais sobre você disse Selena sorrindo.


- Não a muito a se conta sobre mim é claro que a muita coisa a se conta, mas nunca vou dizer a elas que tenho uma filha com Joseph.


- Nos conte o que tem oras disse Miley rindo.


- Eu sou dona da empresa Lovato.


- Você e o Joe são namorados ou não? disse Selena direta enquanto cruzava as penas e levava o seu olhar até mim.


- Nãodisse seria.


- Ficantes? perguntou Selena.


   Neguei com a cabeça.


- Oras o que faz com ele então? disse Selena rindo.


- Somos apenas colegas de trabalho.


- Hum... disseram Miley e Selena juntas.


- Vocês já se beijaram? perguntou Miley.


- MILEY... disse Selena a repreendendo.


- Eu pensei que a Denise tinha quatro filhos. disse mudando de assunto.


- E ela tem... disse Miley.


- Justin, Joseph, Nicholas e Kevin. falou Selena completando a frase de Miley


- E onde estar Kevin? perguntei

- Da onde conhece Kevin?perguntou Miley curiosa.


- Estudávamos juntos! respondi.


- Ele esta aproveitando as férias com Daniele. respondeu Miley.


- Daniele? perguntei.


- Esposa dele disse Selena.


- Ah claro! disse por fim.


(...)

  Depois do almoço eu e Joseph estávamos nos despedindo de todos. Abracei Miley, Selena e assim foi, ao chegar à vez de Denise.


- Obrigada Denise pelo almoço disse sorrindo.


- Por nada querida, espero que venha mais vezes. -sorriu


- Pode deixar. sorri sem amostra os dentes


  Ela me abraçou e disse algo sussurrando em meu ouvido.


- Meu filho gosta muito de você, ele a ama. sussurrou Denise


5 para o próximo.

Começo da maratona em 3, 2, 1 :D

Lindas florzinhas do meu jardim, comentam bastante (+ de 5 comentários) que daqui a pouco e posto.

Sabe vocês são muito sem graças U_U Eu querendo fazer um mistério com o novo personagem e sai todo mundo adivinhando. SUAS CRUÉIS U_U
Brincando minhas lindas *--*

Vocês querem que eu responda os comentários?

Obrigada a todas que comentaram no capitulo passado, obrigada por tudo minhas flores *-*

Até daqui a pouco ²

-xoxo S22

6 comentários:

  1. haaaaaaaaaaa por favor posta logoooooooooo
    bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Postaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo.estou muuuuuuuuitoooooooo curiosaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  3. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHH posta logo! OMJ OMJ OMJ

    ResponderExcluir
  5. PUTZ, TA MAIS QUE PERFEITO POSTAAAAAAA LOOOOOOOOOOGO!

    ResponderExcluir
  6. Táaaaaaaaaah peerfeitoo

    - Craazy

    ResponderExcluir