7 de março de 2012

Presente de 2 meses de blog *--*




  Como nosso blog só faz 2 meses no dia 10, HOJE não terá o presente.


 O presente será uma maratona com os capítulos 18, 19, 20, 21 e 22


 Capitulo 18 e 19 será pra compensar a minha demora :S


 20, 21 e 22 já seria uma maratona.


Então eu apenas acrescentei o 18 e 19.


Alguém ai que palinha do capitulo 18? Ai vai:


- Por nada querida, espero que venha mais vezes. -sorriu


- Pode deixar. sorri sem amostra os dentes


  Ela me abraçou e disse algo sussurrando em meu ouvido.


- Meu filho gosta muito de você, ele a ama. sussurrou Denise


Deu pra tira a curiosidade? Ou eu só deixei vocês mais curiosas? G.G


Amo vocês minhas lindas!

Até o dia 10 *-*

-xoxo     S2     by: Thalia Melo

7 comentários:

  1. OMG,to locaa pra lêr a maratonaaa...OMG mega curiosaaaaa....Posta Logooooo

    ResponderExcluir
  2. Me deixou mas curiosa
    Posta logo
    Dia 10 chega logo
    beijinhossssssssssss......

    ResponderExcluir
  3. ahh quero loogo que chegue dia 10
    to com duvidas oq ela foi fazer láá?? heein
    bjokas
    tt; amo <3

    ResponderExcluir
  4. Posta logo *-*
    Tá super PERFEITO *-*
    - Xo Xo
    Daqui a pouco to sem unha posta logo flor ><

    ResponderExcluir
  5. http://jemi-invisible.blogspot.com/2012/03/corrente-eletrica-de-selinhos.html AAAAAAAAAAAAAAAAAAA MARATONAAAAAAAAAAAAAAAA EBAAAAAAAAAAAAAAAA POSTAAA POSTA RAPIDO VIU *O* Ahh kkkk Selinho kkkk Bjs Thaa

    ResponderExcluir
  6. OMG, Me mata de curiosidade --'
    Posta logo Thaa, tá super perfeito
    Desculpa por não ter comentado antes,
    Eu fui viajar :B'

    - Craazy

    ResponderExcluir