16 de março de 2012

Em Algum Lugar Do Passado- capitulo 23 - Apenas escute!

  Ao chegar na casa da minha mãe, estávamos todos na sala conversando eu, Nicholas, Justin, minha mãe, Miley, Selena, Danielle e Kevin que já tinham voltado de viajem.

- Bom eu e o Justin temos que conta uma coisa a vocês disse Selena segurando a mão de Justin e dando um sorriso.


- Selena esta esperando um bebê disse Justin com um sorriso enorme.


- Oh meu deus, isso que dizer que serei avó novamente –disse minha mãe se levantando e dando um abraço em Justin e Selena.


- Viu Hannah você vai ter uma priminha! disse Miley sorrindo


- Ebaa! disse Hannah toda feliz


  Todos nós fomos parabenizar Justin e Selena.


- Vocês já têm o nome para o bebê?


- Estávamos pensando se for menino será Dylan. disse Justin com os olhos brilhando.


- Caso seja menina será Alexdisse Selena também com os olinhos brilhando.


  Todos ficaram conversando sobre as coisas do bebê, coisas como o sexo ou o enxoval.


  Por alguns minutos me senti como se tivesse me desconectado do mundo, eu estava pensando nela, somente nela sim estou falando de Demetria.


  Ela esta mudada, diferente, madura, não era mais a menininha que eu tinha ficado naquela noite. Demi era inocente e boba, hoje ela esta uma mulher madura e linda. Se eu pudesse volta ao passado, nada seria como hoje, talvez Sunny fosse minha filha não filha do ‘tal amigo’ da Demetria, e é claro que ela não teria tanto rancor de mim.


- Joe, Jooe, JOOOE me assuntei quando vi que Miley estava me gritando.


- Em que planeta estava Joseph? disse Selena rindo.

- No planeta Demetria. disse Nick, Kevin e Justin em coro.


  Todos riram menos eu.


- Joe, Nick, Justin vamos lá fora ver meu carro novo? perguntou Kevin.


- Daqui a pouco eu vou. falei desanimado.


- Ta agente ta te esperando disse Justin saindo.


- Selena, Miley, Dani tenho uma revista lá em cima no meu quarto. Falando tudo sobre bebês, tem dicas e modelos para enxoval. disse minha mãe com os olhos brilhando.


- Vamos lá ver! disse Selena animada


  Dani e Selena se levantaram.


- Você não vem Miley? perguntou Danielle.


- Já estou indo.


- Tudo bem então, vamos meninas! disse minha mãe


  Elas saíram e estava só eu e Miley na sala.


- Agora me conta.disse Miley.


Olhei pra ela confuso.


- Conta o que? perguntei.


- Eu sei que tem alguma coisa Joseph.


  Eu e Miley éramos melhores amigos dês dos 7 anos de idade, foi através de mim que ela conheceu Nicholas.


- É a Demetria, ela não sai da minha cabeça.


- O que você pretende fazer?


- Eu, eu não sei abaixei a cabeça.


- Diga que a ama. Miley disse.


- Como? Ela me odeia. olhei pra Miley já com os olhos cheio de água.


- Joe não fica assim ela me abraçou.


- O que eu faço pra reconquistá-la? perguntei


  Miley se levantou e eu também.


- Apenas escute seu coração. Miley pois a mão em meu ombro.- ele te dará a melhor resposta. ela sorriu e subiu para o segundo piso.


  Fiquei um pouco em silencio e disse.


- Como faço para escuta meu coração? perguntei.


  Miley já estava na metade da escada, se virou pra mim e disse.


- Apenas escute!


  E vi-a termina de subi as escadas e entra no quarto da minha mãe.


5 para o próximo.


Obrigada a todas que comentaram no capítulo *-*


Como eu sempre digo cada vez mais e mais orgulhosa desse blog *-*²


Postem bastante comentários minhas lindas *o*


Até o próximo pôster.


-xoxo         S2        By: Thalia Melo

9 comentários:

  1. Own,o Joe é tão fofo,ain eu quero ele pra mim....
    Ameiiiii....
    Posta Logooo

    ResponderExcluir
  2. awn , se a demi n quiser o Joe eu quero !!
    Posta logo (:
    bjs , @sosjobrosbr

    ResponderExcluir
  3. ameeei *o* muuuito lindo. quando a Demi vai perceber que o joe ama ela? *-------------*

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO
    POSTA LOGO
    Demi será que dá para você perdoar o Joe e voltar para ele????
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  5. OMG ! QUE PEERFEITO THAALIA '
    DESCULPA NÃO COMENTAR
    EU NÃO VII DD:
    MAAS TÁ LIIINDO ,' AAH EU TAAMBEM QUERO O JOOE PÁEU :$
    POOOSTA LOGO

    ResponderExcluir
  6. omg

    que perfeito *-*

    eu quero JEMI, JEMI, JEMI dsalçdmçask

    ameeei. bjbj :*

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeeeeeeeeeeiiii
    perfeitoo
    mto mesmo
    bjãão
    e poste mais logo bjãão

    ResponderExcluir
  8. EU VOLTEI!!! Ta, por partes (não vai na lata mesmo) #meignorem.
    Bom meu amor, como vc viu eu não comento á um tempão! Tive alguns problemas e nem no meu blog eu consegui postar e só agora estou voltando a ativa..! Mas como eu estou de volta, eu quero dizer que....

    OMG!OMG!OMG! ESTÁ PERFEITO!!! E quando o Joe vai descobrir que é pai da Sunny????
    Posta logo, viu mocinha.
    Xoxo *-*
    Te Amo <3

    ResponderExcluir
  9. Desculpa pelos comentários atrasados ><
    Tá perfeito ! *-*'
    O Joe é mto lerdo, a Demi quase entregou
    Que ele é o pai da Sunny .. .-.
    Bjos amore ;*

    - Craazy

    ResponderExcluir