21 de abril de 2012

Em Algum Lugar Do Passado- capitulo 28 - um sorriso seu.





- O que desejam senhores?


  Fizemos o pedido.


- Mas alguma coisa? perguntou o garçom.


- Não respondemos em coro.


- Se me derem licença...


   O garçom se retirou.


- Mas então Demetria, o que você que conversa comigo? perguntei.


- Bom Joseph quero falar com você sobre a empresa.


Pensei que Demetria falaria que me amasse ou que me perdoava, fiquei decepcionado.


- Joseph, aconteceu alguma coisa? ela olhava a expressão do meu rosto.


- Não respondi de imediato.


- Mas bem, iremos passar um mês fora, você sabe, não é mesmo?


- Sim sei. Joseph respondeu


- Então já deve saber que vamos passar a metade do mês trabalhando aqui em Miami e o resto do mês vamos para Detroit.


- Sim sei.


Ficamos conversando sobre a empresa.


Logo o pedido chegou e depois terminamos e resolvemos invés de irmos para o hotel darmos uma volta pela praia.


Estávamos andando na areia, faltando poucos passos para chegarmos a água.


Olhei para Demetria e os cabelos dela voavam de acordo com o vento. Ela olhava pra frente e estava linda, seu perfume era notável, afinal Demetria sempre foi a mulher mais cheirosa que conheci. Ela parou de andar e abaixou a cabeça.


- O que foi? disse me aproximando dela.


- Não é nada pude perceber a fragilidade dela.


- Me conte trouxe ela pra perto mim fazendo nosso olhar se cruzar.


Olhando nos olhos a tristeza era notável. Nossos corpos estavam colados, eu conseguia sentir o calor dela, e sei que ela conseguia sentir o meu.


- Demetria, conte para mim, quero lhe ajuda. disse quase num sussurro enquanto segurava seu rosto em minhas mãos.


- É uma das muitas coisas que me chateiam. disse tirando seu rosto das minhas mãos.


Demetria se sentou na areia e ficou olhando pro mar.


Sentei-me junto a ela.


- Me conte o motivo de esta triste.levei meu olhar vagarosamente até ela.


- Saudade da minha filha ela abaixou a cabeça.


# Joseph Jonas off – Demetria Lovato on.


Joseph talvez fosse achar besteira, afinal ele nunca foi pai, ou melhor, ele pensa que nunca foi pai. A saudade que estava sentindo da minha pequena parecia que iria arrancar meu coração para fora.


- Demetria Joseph me interrompeu dos meus pensamentos, levei meu olhar até ele- Tome ele me deu o celular.


- Pra que isso?


- Coloque o ouvido ordenou.


- Pra que? perguntei.


- Vai coloca disse rindo.


Pus meu ouvido no celular.


_ Ligação _


- Alô? disse confusa


- Mamãe? Não acredito


- Sunny, meu amor eu já estava chorando- Como você esta meu amor?


- Mamãe a senhora esta chorando? disse com aquele tom de voz fofo e preocupado.


- Não meu amor.


- Então mamãe, eu estou bem. Mas estou com saudade disse com um tom triste.


- Oh minha linda! Não fique assim, mamãe vai volta logo, ok?


- Ok eu ainda conseguia sentir a tristeza dela.


- Filha mamãe vai compra as lindas bonecas de Miami e Detroit pra você!


- Eba mamãe! disse feliz- Bonecas novas! disse mais feliz ainda e rindo.


- Filha mamãe liga pra você amanhã, esta bem?


- Ta bom! Amo-te mamãe! quando ela disse aquelas palavras comecei a chorar mais ainda.


- também te amo, meu anjo! disse.


- Tchau mamãe!


- Tchau meu amor!


_ Fim da ligação _


Levei meu olhar até Joseph e dei um sorriso.


# Demetria off  - Joseph Jonas on.


- Esperei isso de você a vida toda disse olhando nos olhos dela.


- Desculpe, mas, não entendo. disse Demi confusa.


- Aguardei todo esse tempo por um sorriso seu.


Começo da maratona hihi

Esse capitulo foi grande, pois os últimos que eu fiz foi pequeno.

Até daqui a pouco *-*


-xoxo S22

PS: O que acharam da mini-fic? 


3 comentários: