6 de abril de 2012

Não sei quando poderei posta :( + detalhes dos próximos capítulos :)


  

“Minhas flores perdoem-me por não ter postado todo esse tempo sinto-me tão mal”


O problema é que estou sem internet, estou no PC da minha madrinha que esta em Cabo Frio. –oi se eu tiver alguma leitora que esta aqui em Cabo Frio ou perto daqui \o/


Quero pedir a compreensão e a paciência de vocês, eu já fiz os capítulos da maratona e como sempre a maratona vai termina na melhor parte KK’.

Mas bem minhas princesas, peço que não me esqueçam :’(

Não sei quando poderei posta, minha internet esta há muito tempo sem pega, e não tem dia previsto para volta, mas eu espero que na 2° feira ela já tenha voltado e eu irei posta o mais rápido possível.


 Há talvez a internet volte antes da segunda, mas mesmo não poderei posta porque estarei ainda em CF - só voltarei no domingo pra casa.


Caso a internet não volte, eu me mato >_< #serinho.


Ah eu até preparei uma nova fic -já esta no quarto capitulo sem incluir o capitulo VIP- ela será postada quando acaba Em Algum Lugar Do Passado


Eu só não do palinha porque o arquivo esta no meu PC, como dito anteriormente estou no PC da minha dinda.


Detalhes dos próximos capítulos:

  • Jemi vão se aproximar mais;

  • Eles vão para Detroit;

  • Vai rola umas coisinhas a mais mas isso não estará incluído na maratona >=D;

  • Será que vai rola um hot? talvez sim, talvez não, quem sabe?!

  • Como se não bastasse o lindo e maravilhoso do Ian, mais alguém vai atrapalhar os Jemi

  • Ian vai ser peguete da Demetria só digo isso a respeito do assunto.

  • Joe vai ser obrigado a fazer uma coisa que não quer isso só pro final dos capítulos dessa fic, nem sei porque to escrevendo isso.

  • Vocês vão me ameaça de morte no ultimo capitulo da “Maratona do Passado” (inventei agora porque no cabeçalho parece que esta: Maratona Do Passado kkkkkkkkkkkkkk -n)

Qual dessas coisinhas citadas acima vocês gostaram? G.G Digam nos coment’s.


Ah florzinhas, eu não sei o que fazer no aniversário do blog de 3 meses. :(


Beijos minhas delicias,

PERAI EU NÃO SOU LESBIAN SÓ PELA DEMI CLARO KKKKKKK -nn

- Xoxo                        S2                        By: Thalia Melo

Ps: Obrigada por tudo, pelos comentários e principalmente pela compreensão.

 Amo vocês, de verdade *-*


6 comentários:

  1. *.* gostei de tudo, estou super anciosa!!!!!
    Vc poderia fazer uma mini-fic para os 3 meses do blog, eu iria amar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também amei tudo e também estou SUPER ansiosa !!!
    Vc ta em Cabo Frio-RJ ??
    aaa eu ia para bem pertinho da aii :s
    aaaaai to ansiosa para o capitulo
    Pera no cabeçalho ta escrito Maratona do Passado?? Não entendi :s
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oii , você tem uma Tag do meu blog, http://ficsjemi.blogspot.com.br/2012/04/repassando-tags.html

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo , \õ
    Mt ansiosa pela maratona.
    E , kkk' no cabeçalho parece mesmo
    "Maratona do passado" ;x

    - Craazy

    ResponderExcluir
  5. A-m-o sua fic! Sério! Ta cada dia, mais perfeita!
    Ah, e no aniversário de 3 meses do blog, você podia fazer um MiniFic! Tenho certeza que todas as leitoras iriam adorar!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. OMG amiga posta logo assim que puder *-*
    E de ql coisa eu mais gostei OMG de todas *-*
    e.e Posta logo flor - Xo Xo

    ResponderExcluir