24 de setembro de 2012

Desabafando... Decisão sobre o blog :(




Oi, como estão? Essa ultima semana eu não venho andado muito bem. Um dos motivos? Vivo brigando com a minha mãe. Mas, esse não é o real motivo de eu estar escrevendo aqui.


Bom, vou começar a contar do começo:


Eu postei dia 18 e pedi 6 comentários, no mesmo dia recebi 2, no outro dia recebi mais dois. Dia 20 passou e nada de comentários, e no dia 21 recebi apenas 1 comentários, enfim até agora recebi só 5. Ultimamente os comentários vem diminuindo com frequência, pois até o capitulo 11 eu ainda recebia 7 comentários.


Tudo bem, se não estão gostando da fic me avisem, eu preciso saber. Sei que ando enrolando na fic, mas eu tenho meus motivos, tudo vai acontecer na hora certa e eu já sei como vai ser toda essa temporada.


Pra mim não é a grande quantidade (75) de seguidoras que seguem esse blog, e sim os comentários, preciso saber a opinião de vocês, muitas seguidoras aqui vêem falando que gostam, isso é ótimo pra mim. Mas e as outras? Não gostam mais da fic? Ou nunca gostaram? Começo a pensar em tomar decisões precipitadas, decisões que talvez possa me arrepender, mas que vai ser o melhor, decisões negativas.


Continuando, hoje (24/09) recebi a nota do meu simulado de redação, e tirei uma nota que pra mim foi horrível, foi uma vergonha, uma decepção, eu tirei 7.5 e a media da minha escola é 5,0.


Comecei a pensar que escrevo mal, cheguei em casa e comecei a chorar, porque pra mim, escrever é uma coisa mágica, e tirar 7,5 foi péssimos, eu queria tirar pelo menos 8,0. Tudo bem que o texto teria que ser baseado em como o governo pode acabar com a fome ou coisa parecida, mas é que não gosto de política e nem me envolvo.


Continuando, comecei a pensar que: vou para um mundo fictício e gosto de estar nele, sinto vontade de estar só nele, mas e se começo a pensar que esse mundo fictício é uma coisa que... Que não é boa, que o que tem nele é ruim e mal escrito, que é tudo insignificante.


Então finalmente abri os olhos e pensei que: não estão mais comentando porque minha escrita não é melhor do que antes?


Estou escrevendo tudo isso chorando, porque me apeguei a esse blog e as pessoas que estão nele, minhas garotinhas, minhas MB’s são como uma família pra mim.


Antigamente o blog era sempre cheio de movimento, pessoas comentando, pessoas online toda hora e agora eu sinto falta disso.


Sabe, a maioria aqui não deve saber que, eu tinha um blog, se chamava: O som do coração. Ele era sempre movimentado, comentários passavam de 20 e etc. Mas um dia ele foi esquecido pela maioria  e poucas pessoas comentavam, o blog tinha cerca de +80 seguidoras. E eu tomei a decisão de excluí-lo. Dito e feito.


De uns dias pra cá, começo a pensar que não sirvo para escrever uma fic ou que é alguma coisa que sempre me para, ou para as seguidoras de gostarem do blog.


Se eu falar que já não pensei em excluir esse blog ou dar um tempo, é mentira. Já pensei sim, sempre penso. Mas bem, acho que é só isso mesmo, preciso saber se estão ou não gostando da fic. Tomara que isso que estou pensando em fazer seja apenas uma fase, seria difícil se despedir de você com um poste intitulado: Adeus ou blog excluído.




                                                                                         Beiijos. :(

26 comentários:

  1. Olha eu amo seu blog a decisão é sua mas se decIdir que exclui o blog escreve pelo menos o resumo e epilogo da fic seus leitores e aposto que são muito mesmo que nao se manifestem todos, adoram a fic e peço acho que por todos nao desista de escrever porque é muito boa. Um grande abraço, beijo e um abananao aqui da bananeira desta leitora. Continua e posta loginoooooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada MB (menina brigadeirow, apelido fofo que eu dou para as seguidoras) eu não vou desistir dessa fic porque vocês fizeram eu acreditar que posso continuar a escrever, tanto aqui como em outros lugares. Obrigada pelos elogios, isso é muito importante pra mim :')

      Beiijinhos com glitter e brigadeiro ;*

      Excluir
    2. Nunca desistir faz parte da maneira em que somos feitos, nunca devemos desistir do que gostamos por mais que nos rebaixam! Bjs linda. E posta loginhooooooooooo

      Excluir
  2. Não concordo com o que a Lily Disse . Você teeem que continuaar mesmo com o bloog ! Eu amo isso aqui táaa ? Você tem um dom veei ! Não desiste não ! As criticas nos constroem , entao nao fica triste com sua nota não , vai aperfeiçoando ! é sérioo ! Continuaa táa ???

    Don't Give Up <3

    Stay Stroooong :3 Lovi u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim e pela minha vontade de ler ela nao desistia do blog mas cada pessoa tem uma maneira diferente de reagir sei que é difícil sobretudo porque eu adoro o blog e todo dia venho cá 5 minutos depois do meu trabalho porque amo esta fic e como ta escrita eu só penso que se a escritora se sentir bem ao escrever então que continue mas senão ela que siga o seu coração.

      Excluir
    2. Obrigada Gabi, eu não vou desistir daqui porque o blog, e vocês MB's, ja fazem parte do meu mundo, eu descobri que aqui posso viver coisas que nunca vive, experiencias que nunca passei e emoções que talvez nunca senti. Obrigada por acompanhar a fic e gostar (ou amar como você diz rs'), fico realmente muito feliz e grata pelo carinho que vocês tem pelo blog. Obrigada mais uma vez neném pelos elogios. Sério, vocês me fazem chorar :'D


      Beiijinhos com glitter e brigadeiro ;*

      Excluir
    3. OOwn que isso ! É que eu fico taao feliz d leer essa fic ! e como eu tbm escrevo , imagino q vc tambem deve ficar feliz em escrever ! então muito obrigada por nao desistiir !! <3 é taao lindoo

      Excluir
  3. Bem primeiramente desculpa por nunca comentar! Eu sei que ou melhor imagino como deve ser escrever algo com tanto carinho e ninguém cometar nem com um simples posta logo.Mas eu sei que todos leem suas história mesmo não comentando. Bem, eu não quero mudar sua opinião de excluir o blog só que antes de excluir pense em você! Lembra daquela garotinha que estava super animada para posta seu primeiro capítulo? Lembre-se dela! Pense com carinho antes de decidir o que fazer. Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem querida, eu lhe desculpo por não comentar, sei que as vezes é chato e da até preguiça, mas é que eu realmente preciso dos comentários. Mas pode ficar tranquila, não irei desistir desse blog tão cedo. Eu me lembrei daquela garotinha, toda empolgada do dia 10/01/12, também recordo-me de estar nervosa naquele dia, kk', bons tempos. Mas bem, muito obrigada por me relembrar daquela garotinha, isso me ajudou muito.


      Beiijinhos com glitter e brigadeiro ;*

      Excluir
  4. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    EXCLUI PELO AMOR DE DEUS EU AMO SEU BLOG REALMENTE
    ELE E O MELHOR DE TODOS OS QUE EU JÁ LI SERIO
    NENHUM DELES SE COMPARA AO SEU EU GOSTO MUITO
    DELE SERIO NÃO FAÇA ISSO EU TE IMPLORO, E MUITO BOM MESMO
    EU GOSTO MUITO DO JEITO QUE VOCÊ ESCREVE E MUITO BOM E
    ATÉ AS VEZES ME FAZ CHORAR POR QUE EU QUERIA QUE ESSA HISTÓRIA QUE VOCÊ
    ESCREVEU TORNARIA VERDADE QUE JEMI SERIA ETERNO DE VERDADE SÓ DE ESCREVE
    ISSO ME FAZ CHORAR PORQUE EU QUERIA DE CORAÇÃO QUE JEMI FOSSE ETERNO,
    DEPOIS QUE EU LI O SEU BLOG ME FEZ ACREDITAR QUE JEMI PODE SIM SE TORNAR
    ETERNO.
    POR ISSO EU TE PESO NÃO EXCLUA, EU ACHO QUE ESSA PROFESSORA E DOIDA MESMO QUE SEJA
    SOBRE O GOVERNO VOCÊ MERECIA 10 ENTÃO ESSA E MINHA OPINIÃO
    E MAIS UMA COISA
    MUITO OBRIGADA VOCÊ ME FEZ ACREDITAR QUE JEMI SERÁ ETERNO MESMO SE NA VIDA REAL NÃO ACONTECER ISSO MAIS EU TOSSO PRA ELES DAREM CERTO.
    BJS LINDA ATÉ MAIS.
    <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ACREDITO NO SEU POTENCIAL PRA ESCREVER!
      EU ACREDITO EM VOCÊ SEJA FORTE NÃO DEIXE
      NINGUÉM ESTRAGAR O SEUS SONHOS POR ISSO
      CONTINUE ESCREVENDO EU AMO SEU BLOG.
      ESPERO QUE VEJA O MEU COMENTÁRIO *-*
      E ME RESPONDA.

      Excluir
    2. Pode ficar tranquila meu amor, não irei excluir o blog,o seu comentários foi o que mais me vez chorar, eu juro.
      Obrigada pelo seu carinho, amor e por achar minha fic a melhor de todas, isso é muito importante pra mim, e você não faz ideia o quanto.
      Você não sabe o quão significante é pra mim quando alguma leitora diz que eu a fiz chorar, isso é tão incrível saber que posso transmitir para vocês algo profundo que tem a capacidade de atingi o intimo de vocês.
      Obrigada mais uma vez por dizer que eu fiz você acreditar que Jemi seria eterno, eu também gostaria que Jemi fosse eterno, mas acho que agora são eternos em nossas mentes e corações.
      Obrigada (denovo) por achar que eu merecia tirar 10,0. E eu que tenho que agradecer por tudo que vocês fazem, como comentarem e participarem da fic.
      Obrigada por acreditar no meu potencial para escrever, obrigada por me achar forte, e por dizer coisas tão lindas e significativas que até então me fazem derramar lagrimas.

      Sei que esse texto é baseado em: Obriga por isso, obrigada por aquilo, mas é que não encontrei outra forma para fazer minha gratidão transparecer.

      Quero lhe agradecer por tudo, principalmente pela força e carinho, muito obrigada mesmo.

      Beiijinhos com glitter e brigadeiro ;*

      Excluir
  5. Sabe..
    Leio fic's todos os dias..
    Na minha opinião todas são boas.Mas sempre tem aquelas que são melhores sabe,como a sua..Eu amo a sua fic,é simplismente perfeita..
    Sei que é dificil você ir lá no seu blog e ver que recebeu 3 ou 5 comentarios, sabendo que no começo era acostumada com 10 ou 12.Mas eu entendo também o lado das leitoras..
    Eu sei também que eu não posso chegar e "obrigar" você a continuar a fic se você não se sentir bem escrevendo isso, mas sei que muita gente gosta da sua fic.Eu tenho certeza que muuitas leitoras se inspiram nas suas histórias..Espero que tome a melhor decisão pra você..Mas não esqueça que muita gente ama a sua fic tanto quanto eu..*-*
    Beijinhoos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem, pode ficar tranquila, não irei mais excluir o blog.
      Muito obrigada por achar minha fic uma das melhores, isso é tão incrível e especial. Realmente a queda de comentários mexeu demais comigo, mas acredito que isso foi uma fase, uma fase no qual superei. Isso é tão, tão, tão surreal quando alguém diz que existem pessoas que se inspiram nas minhas histórias.

      Tomei a decisão certa, e graças a vocês MB's o blog não será excluido. Muiiito obrigada mesmo por amar minha fic, não sei nem como agradecer tanto carinho e força que vocês me deram.

      Beiijinhos com glitter e brigadeiro ;*

      Excluir
  6. Desculpe por nunca comentar.. Eu amo sua fic demaiis.. todos os dias depois da aula eu smp entro pra saber se vc postou um capitulo novo..Eu acredito em ti, e no teu potencial para escrever.. Creio q esse blog deve ser tão importante pra ti quanto é pra miim.. Por isso eu te implorooo pra que tu não desista dele..Só tua fic tem o dom de me fazer chorar as vezes, de me sentir bem em ler.. Por favoor não desistaa..! Eu AMO teu blog guria..! Obrigada por me ajudar a acreditar que jemi é eterno,mesmoo que não seja na vida real!
    Bjinhoos e Stay Strong! sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem minha querida, eu lhe entendo, sei que as vezes pode ser chato e cansativo comentar, mas como eu disse para uma seguidora lá em cima: Eu realmente preciso dos comentários. Obrigada por acreditar no meu potencial para escrever, por achar meu blog importante, por dizer que minha fic é a unica que lhe faz chorar as vezes e por fazer você se sentir bem em ler. Não irei desistir desse blog anjinho.

      Eu realmente me emocionou quando vocês dizem que : eu ajudei vocês ou fiz vocês acreditarem que Jemi seria eterno, mesmo não na vida real. Obrigada por tudo pequena principalmente por amar meu blog.

      Beiijinhos com glitter e brigadeiro ;*

      Excluir
  7. Eu concordo com a Mariane,todas as fic´s são ótimas.Meu painel é cheio delas,mas sempre tem as especiais.Tem dias que atualiza muitas,mas nenhuma é as que eu leio.Sua Fic,pra mim,é aquela que quando vc posta eu faço o possível para ler,nem que isso signifique me atrasar um pouco.As vezes eu sou uma das primeiras a ler,mas não posso comentar pq já estou atrasada,eu deixo para depois mas acabo me esquecendo.
    Então me desculpa,eu realmente sinto muitoo.
    Vc tem potencial para escrever sim,use a nota baixa para te motivar.
    Vc é uma otima escritora,eu realmente admiro.
    Espero que não desista do Blog.
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por dizer que minha fic é especial e que faz o possível para ler, e me desculpe por ela as vezes te atrasar kkkk. Eu lhe desculpo meu bem, pois isso ja aconteceu comigo e eu sei como é, ja esqueci de comentar em fics, admito!. Obrigada por acreditar no meu potencial para escrever, isso é muiito, muiiito mesmo importante para mim. Obrigada (denovo) pelos elogios e por me admirar. Não irei desistir desse blog.

      eiijinhos com glitter e brigadeiro ;*

      Ps: Obrigada pelo selinho ;D

      Excluir
  8. Selinho pra vc
    http://jemimimyg.blogspot.com.br/2012/09/selinho-da-amandaagoomes.html

    ResponderExcluir
  9. nova seguidora, kk tivi no blog da mimy
    fiquei curiosa e vim aqui, kkk
    lindo o blog
    pppooooooooooooooooor favor mooooo
    num exclui não
    pleaseeeee
    logo agora que eu ia começar a ler sua fiq, pleaseeeeeeee
    olha se quiser te divulgo, agente faz aprceria de afiliação que tal??
    se aceitar avise nesse blog aqui
    www.littlelavignerheart.blogspot.com
    seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda querida, obrigada por achar o blog lindo, fique tranquila, não irei excluir o blog, rs , você poderá ler toda a fic a vontade. Pode divulgar sim, mas não sei como faz parceria de afiliação, se quiser me adicionar no facebook para podermos conversas sobre o assunto: http://www.facebook.com/thalia.melo.71

      Excluir
  10. Só faça o que acha melhor.
    Mas nunca mais diga que você não serve pra escrever uma fic.
    Suas fics realmente mexeram comigo, então NUNCA MAIS, está vendo? NUNCA MAIS apareça com uma frase dessa, você sinceramente pode dizer que nasceu pra isso.
    Eu meio que fico emocionada quando você me disse que se inspirou em certas pessoas para fazer essa fic e que uma era eu, eu me lembro desse dia, você foi a primeira e unica que se inspirou em mim pra algo o.o
    Mas como eu disse, faça o melhor pra você, taah?
    - Beijos com muito glitter ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o melhor é continuar com fic, vocês me fizeram acreditar que o blog não é só importante pra mim, como pra vocês também. Obrigada por acreditar no meu potencial para escrever amiga. KK eu também lembro desse dia, e acredito que fui a primeira de muitas: Beiijinhos com glitter e brigadeiro ;*

      Excluir
  11. Oi! Poderia divulgar meu blog, recem criado ?
    causemyheartisyour.blogspot.com
    Dá uma olhada nele e caso gostar segue ?
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma pagina especial para divulgações: http://jemi-emalgumlugardopassado.blogspot.com.br/

      Beiijinhos com glitter e brigadeiro ;*

      Excluir
  12. Primeiramente desculpa não ta comentando sempre é que minha escola voltou da greve e agora tô sem tempo de ler as fics....Eu amo amo amo essa fic então por favor não excluir o blog....E para mim você escreve perfeitamente perfeito *-*....Então nem ouse deletar esse blog rum ¬.¬ mais é serio eu amo sua fic, mas faça o que achar certo Bjossss ...

    ResponderExcluir