10 de janeiro de 2012

Em algum lugar do passado- Capitulo 1 – Chame Sunny pra mim, por favor.




# Demetria Lovato on.


  Sentada em minha cadeira fitando uma foto da única coisa que me dava forças para viver, Sunny. A minha frente tinha uma mesa executivo e uma papelada preenchida, tinha acabado de assinar varias papeladas, até que o telefone toca.


- Sim –disse de imediato.


- Senhorita Lovato, a senhora tem visita. –disse Laura.


- Quem é, Laura? –disse em um tom curioso.


- É a Sunny, mando entra?


- Sim claro!


- Ok


  Desliguei o telefone e fitei e porta esperando a abri. Logo a porta se abriu, vejo um pedacinho de gente vindo correndo até a mim, me levantei da cadeira e me agachei devagar e logo abri os braços esperando a minha pequena. Ela veio correndo até a mim com seus cabelos estilo Marinha Chiquinha’ e seu vestidinho lilás.


- Mamãe que saudade! –disse Sunny com um sorriso em seu rosto.


- Eu também meu amor! –a abracei e dei um beijo em sua testa- O que faz aqui princesa?


- Mamãe o tio Tom me trouxe até aqui.


- Ele esta lá fora? –eu disse a olhando, aqueles olhinhos lindos que estavam brilhando.


- Sim esta! –ela disse contente.


- O chame pra mamãe, por favor.


- Ta bom! –ela saiu correndo até a porta, me levantei e me sentei na enorme cadeira preta.


  Não demorou muito e Tom apareceu na porta.


- Como esta maninha? –ele disse se aproximando com a minha ‘pequena’ no colo.


- Estou bem Tomas, obrigada. –Eu disse o encarando.


- Já disse que quero que me chame apenas de Tom. –disse ele entre risos. Revirei meus olhos e voltei a encará-lo.


 - O que faz aqui Tom? –eu disse olhando a papelada.


- Viemos fazer uma visita, o que mais? –ele disse obvio


- Não sei ué, você e suas ideias malucas –eu levei meus olhos diretamente pra ele- sei que não veio apenas me ver tem alguma coisa a mais - voltei a olha a grande papelada.


- Não, não tem –disse ele em risos.


- Sei que tem te conheço como ninguém mais.


-Realmente me conhece muito bem, terá uma festa e quero te levar comigo. –Tomas era exatamente o meu oposto, ele adorava festas e era um tanto que irresponsável fora isso era boa pessoa.


-Tomas sabe que não tenho tempo e muito menos vontade de ir a festas.–eu disse cruzando minhas pernas e me arrumando em minha cadeira.


- Demetria você tem que curti tem apenas 20 anos. –ele disse se sentando em uma cadeira a minha frente.


- Sim tenho 20 anos e uma “filha” –fiz aspas com os dedos- de quatro anos pra cria.


- Olhe pra você, parece uma velha, só sabe viver enfurnada nessa bendita sala. –ele disse se irritando.

- Meu tempo de curti já acabou faz quatro anos, sabe disso. –eu o olhei para minha pequena que ficava brincando com os dedos da mão de Tomas.


- Sunny você pode ir lá com a tia Laura só um pouquinho pro titio e a mamãe termos uma breve conversa? – Disse Tom olhando minha pequena


- Sim claro! –Sunny se levantou e saiu saltitando.


- Voltando à conversa, sabe muito bem que seu tempo de curti não acabou ele foi roubado de você. E você tem apenas 20 anos, ainda a tempo de curti. –ele disse levantando e fechando a porta que Sunny tinha deixando aberta.


- Você como ninguém sabe muito bem que tive que amadurecer rápido.


- Demetria, vamos suas amigas vão esta lá.


- Quem, por exemplo? –Levantei a sobrancelha.


-... –ele permaneceu em silencio.


- Viu ninguém, nenhuma amiga minha vai esta lá, sabe por quê? –eu o olhei e comecei a falar- Por que elas têm coisas melhor pra fazer do que ficar em festas.


- Ok Demetria, Ok, já entendi. –ele veio até mim e me deu um beijo na bochecha- Tenho que ir, até mais.


- Até. Chame Sunny pra mim, por favor, quero da um beijo nela.


-Ok eu a chamo –ele se direcionou até a porta.


  Logo minha pequena veio correndo até mim ela ficou na minha frente com um sorriso no rosto.


- Mamãe eu e o tio Tom vamos à praçinha a senhora vai vim com agente? –ela dizia curiosa e com o olinhos brilhando.


- Não meu amor, não agora, não hoje. Mamãe esta ocupada.


- Poxa –ela abaixou a cabeça.


- Psiu –eu brinquei com ela- Cadê a minha princesinha do castelo Lovato?


  Ela me olhou e abriu um sorriso.


- Ta aqui. –disse ela com um sorriso tímido.


- Bom filha mamãe tem que trabalha –eu dei um beijinho no rosto dela.


- Tchau mamãe! –ela me deu um beijo no rosto.


- Tchau meu amor!


A vi saindo pela porta ela se virou e me mandou um beijinho e eu mandei um pra ela e dei tchau, ela me deu tchau e saiu pela porta. Certo tempo depois me levantei e sai da sala.


- Laura –cheguei na frente dela.


- Sim senhora Lovato. –Laura era minha secretaria.


- Estarei em reunião nas próximas 2hr caso alguém de casa queira falar comigo mencione que estou ocupada, caso seja algo com a Sunny vá a sala de reunião e me chame.


- Como desejar senhorita Lovato. –disse Laura com um sorriso.


- Obrigada! –eu abri um sorriso e fui até o elevado, a sala de reunião ficava no 7° piso e minha sala no 8°, sim a empresa era enorme coberta de vidro, era grande e luxuosa.


A caminho do elevado peguei meu celular e o desliguei.


Chegando a sala de reunião estávamos todos em uma enorme mesa feita de vidro, eu na cadeira na qual pegava de frente para todos. Minha outra secretaria, Camille, estava em pé do meu lado. Depois de um bom tempo de reunião pra ser mais exata 1h30 de reunião chegamos em um assunto no qual me deu calafrios.


- Senhora Lovato, temos uma grande parceria, é uma empresa grande, esta em 2° lugar na lista das “empresas mais ricas dos EUA” perdendo apenas para a empresa Lovato é claro.


- Interessante –eu disse pensativa- Como se chama Rodolfo?


- Empresa Jonas. –disse ele.

 5 comentários para o próximo.

             Primeiro capitulo, o que acharam?

                                                                By: Thalia Melo
                                                                                         -XoXo S2

9 comentários:

  1. Selinho http://jemi-invisible.blogspot.com/2012/01/selinho.html
    B
    J
    S
    ...

    ResponderExcluir
  2. PQP empresa Jonas jelei rsrrssr posta logo lindo d +

    ResponderExcluir
  3. OMG,OMG,OMG..JONAS?JONAS?AHHHHHHH...A DEM'S VAI PIRAR,COMO EU TO PIRANDO...Posta Logoooooo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAMEI MINHA BITCH TA MUITO BOM .. EU JA SABIA Q IA GOSTAR MESMO NER KKKKKK POSTA LOGO FLOR BJS

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaah, ta lindo!!! posta logo!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga mto bom adorei ter usado minha ideia do cap. vip bjos Xo Xo

    ResponderExcluir
  7. (leitoranova#)
    Senti firmeza na fic!
    continua hein *_* tá linda

    beijos

    ResponderExcluir