23 de janeiro de 2012

Em algum lugar do passado – Capitulo 7 - Qual o nome do seu pai?




 Logo que sai da sala vi uma menininha que aparentava ter 4/5 anos, ela era linda estava sentada em uma das cadeiras da empresa, ela estava balançando as perninhas. Sentei-me do lado dela.


- Oi. –eu disse com um sorriso- Qual é o seu nome em?


-... –ela ficou quieta.


- Não vai falar comigo?


- Mamãe disse que não posso falar com estranhos.


- Qual é o nome da sua mamãe?


- Demetria.


O que como assim? Ela é filha da Demi? Não é possível.


- Demetria Lovato? –eu perguntei.


- Aham, ela é dona disso aqui tudo. –ela olhava em volta.


- E você quem é? –eu disse olhando pra ela.


- Meu nome é Sunny.


- Que nome lindo. –eu disse sorrindo.


- Brigada! –ela sorriu.


- Qual o nome do seu pai?


- A mamãe disse que ele –ela abaixou a cabeça- Que ele não iria me querer.


- Mas a sua mãe te ama?



- Aham, ela me ama muito, eu nem preciso de um papai.


- Hum... Bom Sunny foi um prazer te conhecer, agora tenho que ir.


- Ta bom, tchau moço.


- Tchau.


- Ah moço qual é o seu nome?


- Meu nome é Joseph, mas pode me chamar de Joe.


- Tchau tio Joe.


- Tchau linda.

 
 Sai de lá e fui pra minha empresa.


# Joseph off – Demetria On.


 Logo que Joseph saiu da minha sala comecei a chorar, ele tinha razão eu ainda o amava, mas dessa vez não deixaria esse amor crescer em mim e muito menos deixaria a Demetria frágil e bobinha aparecer novamente, sequei minhas lagrimas quando vi a porta se abrindo.


- Mamãe! –vi Sunny correndo até a mim.


- Oi meu amor! –ela sentou no meu colo e me abraçou e é claro eu retribui o abraço.


- Mamãe a senhora ta chorando? –ela dizia me olhando e em seu rosto vi a preocupação.


- Não meu amor. Como foi a escola hoje? –sim mudei de assunto.


- Foi muito legal! –ela sorriu- Mamãe eu conheci um moço!


- O que eu disse de falar com estranhos? –eu disse a repreendendo.



- Desculpa mamãe –ela já estava quase chorando.


- Não quero você falando com estranhos ouviu Sunny.


- Mamãe eu já pedi desculpa. –Já saindo uma lagrima.


 Sunny era uma criança, não tinha ideia do quão cruel era o mundo lá fora, as pessoas sabem quem eu sou, sabem o poder que tenho, podem simplesmente raptarem Sunny e pedir resgate com um valor absurdo. Sequei a lagrima que saia dos olhos dela.


- Na próxima vez que falar com estranhos vai ficar de castigo.


- Mamãe você me desculpa?


- Sim, mamãe desculpa –eu a abracei- Qual era o nome do moço filha?

5 para o próximo.

                           Como é bom parar na melhor parte :D

           Bom meninas, agora falando serio, posto ou amanhã ou dia 25.

           Obrigada a todas que comentaram estou muito agradecida.

                                -xoxo S2                   By: Thalia Melo

7 comentários:

  1. Está perfeito *--*
    Quero só ver a reação quando a Demi descobrir que a Sunny falou com o Joe.
    Espero que o Joe descubra logo logo!
    Posta logo!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. ii como vai surtar hein (rsrs)
    tô suer curiosa.
    #Amando essa história!
    vê se não demora hein *_*

    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. oie sou nova leitora aki as suas histórias são perfeitas eu não sei qual é melhor eu amo muito o som do coração ai quando ele vai descubrir que a sunney é filha dele tomara que logo tá perfeito posta logoooooooooo bj flor

    ResponderExcluir
  4. OMG q lindooooo *-*
    Pooooooooooostaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssss
    Xoxo*-*

    ResponderExcluir
  5. vc vai ver comigo rum
    vc fica parando nas melhores partes, isso é feio sabia??
    poxinhaa seriio poste mais logooo queroo ler o resto, tipo a reaçao da demiz, o q a sunny vai falar, então pare de deixar sua maninha aqui curiosa, bjokas

    P.S: sabe quem é??

    ResponderExcluir
  6. Amiga posta logo plis :)

    MM

    ResponderExcluir