17 de janeiro de 2012

Em algum lugar do passado- capitulo 4 - Demetria? DEMI? +divulgando



Bom primeiramente quero pedi desculpa a todas as leitoras, eu estava sem internet.

  Logo vi Paul sentado ao lado de sua esposa, que provavelmente seria Denise, e ao lado deles um rapaz, muito atraente confesso, mas jamais voltaria a sentir amor ou necessidade por algum homem. Aproximei-me deles e pude percebe que o tal rapaz era o mesmo que eu vi no carro a minha esquerda há uma semana atrás.


- Boa noite eu disse enquanto me aproximava mais deles.


- Boa noite senhora Lovato.disse Paul com um sorriso enquanto se levantava da cadeira, junto a ele se levantava Denise e o tal rapaz.


- Me chame apenas de Demetria.


  Vi que a expressão do tal rapaz não foi uma das melhores, percebi que ele ficou aflito ou até mesmo incomodado. Paul me olhou e disse:


- Essa é minha esposa, Denise Jonas. E esse é o meu filho Joseph Jonas, um dos proprietários da empresa Jonas.


  Jo... Jo... Joseph? Logo ele? Que diabos eu fiz pra merecer isso? Acalme-se Demetria esta agindo como se fosse uma menininha.


- Prazer –Joseph apertou minha mão.


  Ao aperto de mão senti um calafrio percorre em toda minha espinha, senti uma falta de ar, e até mesmo vontade de agarrá-lo e o beijar. Mas que diabos estou pensando? Demetria imponha-se em seu lugar.


- Prazer –eu disse seca.


- Prazer Demetria –Denise apertou minha mão.


- O prazer e meu, senhora Jonas.


- Chame-me apenas de Denise, querida. –eu apenas sorri.

  O jantar estava sendo bem agradável, tirando o simples fato de Joseph não para de me olha.


# Demetria Lovato off – Joseph Jonas on.


  Essa mulher, algo nela chame-me atenção, sei que a conheço de longa data. Eu não tirava meus olhos dela. Por que Demetria meche comigo? Sei que já ouvi esse nome de algum lugar. Mas de onde? Por que me senti atraído por ela? Será porque é uma mulher extremamente atraente? Terminamos o janta e fomos todos para a frente do luxuoso restaurante.


# Joseph Jonas off – Demetria Lovato on.


- Bom Demetria foi um enorme prazer conhecê-la –disse Denise se aproximando de mim e me dando um abraço.


- O prazer é meu Denise. –retribui o abraço


Todos nós nos despedimos, Fui me encaminhando lentamente até o carro, até que sinto uma mão segurando meus braços, me virei


- O que quer Joseph? –eu disse em um tom de ignorância.


- Quero saber quem é você. –ele dizia me olhando.


- Sabe perfeitamente bem quem eu sou. –eu disse seca.


- Não a conheço. –ele disse de imediato.


- Você que pensa. Conhece-me perfeitamente –puxei meu braço- Afinal, sou a garotinha inocente na qual você usou e jogou fora.


- Eu não compreendo. –disse confuso.


- Não se faça de bobo Joseph. Será que uma aposta ridícula feita por amigos não te recorda de nada?


- Demetria? DEMI?


5 para o próximo.

Bom como eu estou boazinha hoje vocês vão poder escolher qual ‘mini-palinha’ vocês vão querer no final do próximo pôster.

   -Em algum lugar do passado - Capitulo 5 - Senhor Jonas.

 -Em algum lugar do passado – Capitulo 6 - Eu sei que você ainda me ama.

   -Em algum lugar do passado – Capitulo 7 - Qual o nome do seu pai?

 -Em Algum Lugar Do Passado – Capitulo 8 - TIO JOE!

   -Em algum lugar do passado - Capitulo 9 - Quem meu amor?

  -Em algum lugar do passado – capitulo 10 - Eu queria que ele fosse meu pai.


Bom são esses agora é só vocês escolherem *-*

Quero agradecer a todas que comentaram no pôster passado, obrigada meninas!

Divulgando:


http://quandovocmeolhanosolhos.blogspot.com/

-xoxo
            
 By: Thalia Melo. 

14 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR COMO SEMPREE ~JOGA O CABELO~MANA AMEI DEMAIS TA PERFEITOOO POSTA LOGO
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHH ESTÁ PERFEITO *--*
    Posta logo o próximo!!!
    Escolho palhinha do capítulo 5 :D
    Posta logo!!! Quero saber o que o Joe vai dizer pra ela agora!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Véia ,posta logoo
    SENÃO EU MORRO U.U

    TA PERFEITO ,ESCOLHO TBM A PALINHA DO 5º NÉ

    MAS POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...PERFEITOOOOOOOO...POSTA LOGO DIVAAA

    ResponderExcluir
  5. P.E.R.F.E.I.T.O !

    posta logo girl

    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAH, posta logo amiga! ta muito muito perfeito!!! Posta palinha do capitulo 5!

    ResponderExcluir
  7. ou melhor, POSTA O CAPITULO 5!!! aaaaaah

    ResponderExcluir
  8. posta logoo!!

    tÔ curiosa pra saber o que ele irá dizeer...

    beijos flor

    ResponderExcluir
  9. A miga super mra posta logo palinha do cap. 6 si puder, já qe vai post ro cap. 5 mesmo :S bjin bye POSTA LOGOOOOOO Xo Xo

    MM

    ResponderExcluir
  10. posta logooo q demora :(

    ResponderExcluir