22 de janeiro de 2012

Em algum lugar do passado – Capitulo 6 - Eu sei que você ainda me ama.



Desliguei e telefone e fiquei fitando a porta. Eu esperava que Paul aparecesse e não Joseph.


- Bom dia.


- Bom dia –olhei novamente para papelada e voltei a preenche-la.


- Bom Demetria precisamos conversa.


- Sente-se. – eu levei meu olhar até ele.


- Obrigado. –disse ele enquanto se sentava na cadeira em frete a mim.


- O que quer? –eu disse preenchendo a papelada.


- Quero saber se... –ele olhou pra foto de Sunny- Quem é ela?


- Olha Joseph, sem querer ser grossa, mas já sendo o único assunto que quero ter com você, e que sou obrigada a ter é sobre as empresas. –eu dizia enquanto me levantada da cadeira.


- Demetria olhe pra você o que aconteceu com aquela garota meiga que você era? O que aconteceu com a antiga Demi? –ele disse alterando a voz o que imediatamente me deixou irritada.


- Joseph diferente de você tive que amadurecer rápido –eu já dizia em alto tom- diferente de você fui usada em uma aposta, não tive a sua vidinha fácil. Diferente de você eu tive que cuida de um beb... –antes que pudesse falar algo que me arrependeria não terminei a frase.


- Demetria me desculpe se ti fiz mal, não sou mais o mesmo. Eu também mudei.


- Hahaha você mudou? Pare de mentir Joseph, eu não caio na mesma mentira duas vezes. –Quando mais nova Joseph tinha falado a mesma coisa.


- Não estou mentindo Demetria... Eu lhe imploro, me perdoa.


- Joseph não tente piorar as coisas.


- Eu sei que você ainda me ama.


- Sai da minha sala agora –eu disse gritando e apontando pra porta.


  Dito e feito, ele saiu da minha sala.


# Demetria Lovato off – Joseph on.


  Logo que sai da sala vi uma menininha que aparentava ter 4/5 anos, ela era linda estava sentada em uma das cadeiras da empresa, ela estava balançando as perninhas. Sentei-me do lado dela.


- Oi. –eu disse com um sorriso- Qual é o seu nome em?


-... –ela ficou quieta.


- Não vai falar comigo?


- Mamãe disse que não posso falar com estranhos.


- Qual é o nome da sua mamãe?


 5 para o próximo.

 O que acharam em minhas bebês?

                           Bom acho que já perceberam que eu posto dia sim e dia não.

                    Bom é só isso, amo vocês.

                                     -xoxo                    By: Thalia Melo.

12 comentários:

  1. adorei posta logo! por favor quero logo q o joe descubra q tem uma filha com a demi! :)

    ResponderExcluir
  2. adorei
    pooooooooooooooooooooooooooosta looooooooooooooogo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. POSTA LOGO, ta simplesmente PERFEITO!

    ResponderExcluir
  4. Esta Lindo e Acho Que Alguém Vai Chegar e Vai Chama-lá Só Acho Esta Perfeito Perfeito Posta Logooooo !!!

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHH ELA TEM QUE DIZER QUE É FILHA DA DEMI!!! *--*
    POSTA LOGO!
    ESTÁ SUPER PERFEITO ^--^
    BEIJOS*

    ResponderExcluir
  6. mana perfeitoow noss vc é muito cruél de parar nessa parte sabia ??? agora eu to quase morrendo ja pelo capitulo kkkkkkkkkk posta logo MINHA bitch do meu ♥

    ResponderExcluir
  7. como vc pode parar logo nessa parte? rsrs (vouinfartar)
    Ta perfeito!
    posta logo.

    beijos flor :*

    ResponderExcluir
  8. Essa história é linda!
    A melhor que já lii !!!

    ResponderExcluir
  9. Perfeito.....Como sempre néh..
    Malvada..Olha onde você parou....
    Posta Logo....
    To mega curiosa....

    ResponderExcluir