26 de janeiro de 2012

Em algum lugar do passado - Capitulo 9 - Quem meu amor?




# Sunny Lovato on.


  Eu estava muito feliz por esta vendo os patinhos, quando olho pro lado vejo o tio Joe. Sai correndo até ele


- SUNNY ESPERA –disse a minha babá correndo atrás de mim.


- TIO JOE! –quando ele se virou.


- Sunny –ele me pegou no colo –Como veio para aqui em moçinha?


- Eu estava vendo os patinhos com a Jessie.


- Jessie? –disse ele sorrindo- Quem é Jessie?


- A baba –apontei pra baba que estava se aproximando.


# Sunny Lovato off.


- Desculpe ela é meio agitadinha –disse Jessie sem graça.


- Não tudo bem –disse Joseph- Vocês querem toma um sorvete?


- EU QUERO! –disse Sunny muito empolgada e super alegre.


- Eu não sei... –disse Jessie meio confusa.


- Vai vamos, por favor –disse Sunny fazendo biquinho- Vamos tia Jessie.


- Ta bom, ta bom vamos! –disse Jessie por fim.


  Eles se divertem tomando o sorvete. Joseph pagou os sorvetes e na frente do estabelecimento disse...


- Bom moçinha já estou de saída.


- Mas já? –disse Sunny dengosa.


- Já minha linda –disse Joseph- Tchau Sunny, tchau Jessie


- Tchau –disse Jessie.


- Tchau tio Joe!


  Sunny e Jessie voltam pra casa... Depois de um tempo Demetria chegou, Sunny estava com a linda roupinha lilás para dormi sentadas no tapete da sala ao lado de Jessie vendo Barney.


- Boa noite! –disse Demetria as olhando.


- Boa noite senhorita Lovato. –disse Jessie.


- Oi mamãe! –Sunny se levantou e abraçou Demi.


- Meu amor como você ta? –Demetria a pegou no colo


- Muito bem mamãe, hoje eu e a Jessie fomos para o parquinho e sabe quem agente viu?


- Quem meu amor? –olhando a pequena que estava com um sorriso no rosto.


- O tio Joe! –Demetria olhou Jessie.


- Ele me pegou no colo, agente tomou sorvete e... –Sunny foi interrompida pela mãe.


- Filha mamãe tem que conversa com a tia Jessie, depois você conta pra mamãe.


- Ta bom então –Disse Sunny que agora estava no chão.


- Filha você pode ir para o seu quartinho? A mamãe que conversa com a tia Jessie.


- Ta bom! – Como Sunny era muito obediente subiu para o quarto.


- Jessie você que vira uma mulher desempregada? –disse Demetria irritada.



- Senhorita eu não compreendo. –disse Jessie com medo.


- Eu já lhe disse que não quero Sunny perto das pessoas que não lhe informei e pelo que eu saiba Joseph não esta na lista. Não quero nenhum tipo de aproximação de Joseph com Sunny, estamos entendidas?


- Sim senhora.


- Caso isso aconteça novamente ira ser uma mulher desempregada. –Demetria ainda estava muito alterada.


- Perdoe-me –abaixou a cabeça.


Demetria respira fundo e diz


- Eu que lhe peço desculpa pelo jeito que falei.


- Não senhora tudo bem! –Jessie levanta a cabeça e olha pra Demetria.


- Estou de cabeça cheia por causa da empresa e problemas pessoais.


- Tudo bem senhora –da um sorriso forçado.


- Por favor, não me chame de senhora, apenas Demetria.


- Ok! –sorri.


- Bom aqui esta seu pagamento –da um cheque para Jessie.


- Obrigada. –sorri mais ainda.


- Por nada, tenha uma boa noite Jessie!


- Obrigada senhora Lovato... Quero dizer Demetria, pra você também –Jessie sai da mansão Lovato.


  Demetria sobe para o quarto toma um banho e vai ao quarto de Sunny, ela sorri ao ver a pequena dormindo como um anjo. Demetria se aproxima da filha e a cobre da um beijo na testa dela e sai. Ela desce janta e pergunta para Sara se Sunny já tinha jantado e Sara lhe responde que sim. Demetria se encaminha novamente para o quarto escova os dentes e se deita na cama.

# Demetria on.

5 para o próximo....

Oi minhas bebês, obrigada por comentarem no capitulo passado *-* Estou tão feliz que estejam gostando da fic.

                    -xoxo amo vocês                                    By: Thalia Melo

9 comentários: