27 de janeiro de 2012

Em algum lugar do passado – capitulo 10 - Eu queria que ele fosse meu pai.

  Demetria sobe para o quarto toma um banho e vai ao quarto de Sunny, ela sorri ao ver a pequena dormindo como um anjo. Demetria se aproxima da filha e a cobre da um beijo na testa e sai. Ela desce janta e pergunta para Sara se Sunny já tinha jantado e Sara lhe responde que sim. Demetria se encaminha novamente para o quarto escova os dentes e se deita na cama.


# Demetria on.

   Não sei o que seria de mim sem Sunny, tenho medo do que possa acontecer se Joseph saber que tenho uma filha com ele. Não sei se ele assumira, não sei se ele vai ser capaz de tirar Sunny de mim não sei do que ele é capaz de fazer.


   Sunny é a coisa mais importante da minha vida, nem qualquer outro amor é maior do que sinto pela minha pequena. Vou fazer o que for preciso para Joseph não saber que Sunny e filha dele, vou fazer o possível e o impossível.


   Foi um custo para mim conseguir dormi, me virei pro lado, pro outro e nada. E quando finalmente consigo dormi. Escuto alguém bater na porta.


- Entra!


- Mamãe posso dormi com você? –disse Sunny coçando os olhinhos.


- Claro minha bebê! –eu dei um sorriso


  Sunny veio até a mim e deitou do meu lado, eu comecei a fazer carinho em seu cabelo.


- Mamãe?


- Oi meu amor. –eu ainda acariciava seus cabelos


- Eu posso ir ao parquinho denovo com o tio Joe?


- Não filha. Mamãe não confia nele. –eu disse firme.


- Mas mamãe, ele é tão legal comigo agente tomou sorvete, ele limpou o meu rosto que tava sujo e... –a interrompi


- Sunny eu já disse não. –eu disse grossa.



- Eu queria que ele fosse meu pai.  –ela disse triste.


  Ao ouvir aquelas palavras meus olhos se encheram de lagrimas, Sunny olhou pra mim.


- Esta chorando mamãe? –ela disse olhando meus olhos.


- Não meu amor, mamãe só esta... Esta com dor de cabeça. –sim eu menti pra ela- agora vamos dormi.


- Ta bom. –ela virou de costa pra mim e eu a abracei.



# Demetria Lovato off – Joseph Jonas on.


  Resolvi ir à casa da minha mãe fazer uma breve visita. Toquei a campainha e logo a empregada atendeu.


- Boa tarde senhor Jonas! –disse ela.


- Boa tarde! –disse sorrindo, entrei e sentei-me no sofá.- aonde esta mamãe?


- Ela já esta descendo senhor Jonas.


- Ok!


   Não demorou muito e a senhora Jonas desceu.


- Filho! O que faz aqui meu bem? –ela disse se aproximando de mim e me dando um abraço.


- Vim fazer uma visita –sorri pra ela e retribui o abraço.


- Deseja alguma coisa senhorio Jonas? –disse a empregada.


- Não obrigado. –respondi de imediato.


- Com licença.  –ela saiu.


- Filho, sabe quem esta voltando de viagem? –disse mamãe empolgada.


- Quem? –disse a olhando.


- Seus irmãos e as mulheres deles! –disse ela com os olhos brilhando.


- Que ótimo, já estava sentindo falta deles! –eu disse sorrindo- E quando eles vão voltar?


- Daqui a três dias. –ela disse sorrindo.


- Hum... –respondi logo depois.


- Mas filho em falar em mulheres... –eu a olhei e ela queria dizer alguma coisa.


- O que quê tem? –eu ainda a olhava, só que dessa vez eu a olhava serio.


- Você não achou nenhuma candidata?


- Não... –eu olhei pra baixo.


- E a Ashley, filho?


- Ah mãe nem sei mais, ela não é a mulher certa pra mim, acho que não no momento.


- Hum... Mas a Demetria esta solteira não esta? –ela disse sorrindo.


- Eu nem sei. –eu ainda olhava pra baixo.


- Você gosta dela? –eu a olhei e ela olhava pra mim seria.


5 para o próximo.

          E ai o que as minhas bebês estão achando da fic?

Ah em falar em fic entrem nesse blog meninas, da minha amiga/irmã de escola Mai Moura: 


Como eu que fiz o blog e arrumei o design pra ela, e como se esse blog fosse um dos meus bebês (blog's). Eu tenho uma carinho enorme por ele, e como toda 'mãe' que ver o filho crescer eu também quero ver esse blog crescer, então por favor divulguem ele. 


 -xoxo By: Thalia Melo

12 comentários:

  1. adoreii amorezinhoo
    seriio mto perfeitoo
    poosta mais hein maninha
    nem acredito q eu sou a primeiraa
    seriiio oq o jose vai falar?? ele gosta de demz néé

    ResponderExcluir
  2. PERFETC'S amiga adorei o cap. :) muito bom amiga posta logo :) E thank's por divulgar *.-

    ResponderExcluir
  3. Bom Queria Sabe Qual o Programa Que Você Tem No Seu Computador :) Pra Deixa Esses Cabeçarios Lindos Amei Amei Esta Lindo :) - Xoxo Como Você Diz :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei.....
    Perfect.....
    Posta Logo....

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog da sua amiga/irmã hihi....
    È incrivel....
    Já to seguindo....

    ResponderExcluir
  6. selinhos : http://jemiumromanceproibido.blogspot.com/2012/01/seliiinhos_30.html

    ResponderExcluir
  7. Selinho Pra Você http://jemi-invisible.blogspot.com/2012/01/selinho_31.html Beijos e Novamente Ta Perfeito...

    ResponderExcluir