10 de janeiro de 2012

Em algum lugar do passado - Capitulo VIP

Hoje vejo o quanto fui ingênua no passado, vejo que fui idiota, a menina inocente de apenas 16 anos, sim eu era boba, frágil como porcelana, inocente como uma criança afinal como não perceber a verdade? Aqueles olhos que me faziam derrete, aqueles lábios carnudos que só ele tinha, aqueles toques que ele dava em minha pele -realmente coisa de outro mundo- lembro daquela noite como se fosse ontem, a noite no qual deixei de ser pura, a noite na qual me dei por inteiro apenas pra ele. Em saber que depois passou tudo de uma aposta ridícula feita por amigos. Realmente como não cede para um cara que julga te amar como se você fosse à única coisa mais importante na vida dele? Ou talvez quando ele dizia sussurrando em meu ouvido palavras que te faziam arrepiar. Como não cede para um cara assim? Hoje sou uma mulher bem sucedida, que tem poder e uma filha que ama mais do que a própria vida. Quem eu sou? Dona da empresa mais bem sucedida dos Estados Unidos, Demetria Devonne Lovato.

  5 comentários para o 1° capitulo.

                                           By: Thalia Melo.

                                                            -xoxo S2

8 comentários:

  1. OMG OMG OMG
    A-M-E-I
    SIMPLISMENTE PERFEITO THALIA
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH POSTA LOGO!!!!
    JÁ ESTOU SEGUINDO AMOR *--*
    A FIC VAI SER PERFEITA :D
    POSTA LOGO!!!
    JOSEPH SAFADO :P
    POSTAAAAAAAAA!!
    BEIJOS***

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MANA A CUPIDA AQUI TA LOUCA JA PRA ESSA HISTORIA >< TE AMO POSTA LOGO MINHA BITCH

    ResponderExcluir
  4. Ja estou seguindo, posta logo amiga!! ta lindo

    ResponderExcluir
  5. nossa! já estou gostando da fic.

    beijos

    ResponderExcluir