20 de janeiro de 2012

Em algum lugar do passado - Capitulo 5 - Senhor Jonas. (COMPLETO)



- O que quer Joseph? –eu disse em um tom de ignorância.


- Quero saber quem é você. –ele dizia me olhando.


- Sabe perfeitamente bem quem eu sou. –eu disse seca.


- Não a conheço. –ele disse de imediato.


- Você que pensa. Conhece-me perfeitamente –puxei meu braço- Afinal, sou a garotinha inocente na qual você usou e jogou fora.


- Eu não a compreendo. –disse confuso.


- Não se faça de bobo Joseph. Será que uma aposta ridícula feita por amigos não te recorda de nada?


- Demetria? DEMI?


- Como é você é esperto Joseph –eu disse ironizando minha frase.


- Demi como você... –eu o interrompi bruscamente.


- Primeiramente me chame apenas de Demetria. E bom não tenho tempo para sua ladainha ridícula, se me de licença, tenha uma boa noite. –entrei no meu carro e o arranquei de lá.


  Ao chega em casa, subi para meu quarto e vi Sunny deitada na minha cama, olhando minha pequena todos os meus problemas sumiam –sorri para mim mesma- Coloquei minha bolsa na cadeira do lado e entrei no banheiro, removi toda a maquiagem, e tomei um banho completamente relaxante na banheira, sai enrolada na toalha e fui até meu closet, coloquei um Baby Doll confortável e me deitei do lado da minha pequena, me cobri cautelosamente para não acordá-la a abracei por traz e ficamos dormindo.


  Dia seguinte acordei com os raios do Sol batendo em meus olhos, estranhei o fato de Sunny não esta do meu lado. Sentei-me na cama e passei a mão pelos meus longos cabelos, essa noite tive um sonho, ou melhor, um pesadelo, sonhei com Joseph. A porta de abriu e vejo Sara ajudando Sunny a trazer uma linda e enfeitada bandeja de café da manhã.



- Bom dia mamãe! –disse Sunny enquanto dava a bandeja pra Sara e pulava na cama e me dava um beijo na bochecha.



- Bom dia princesinha do castelo Lovato. –eu disse enquanto a abraçava e a dava um beijo no rosto.


- Bom dia senhora Lova... –ela deu uma pausa- Demetria.


- Bom dia Sara!


- Bom vou deixá-las a sós, licença. –sara saiu e fechou a porta.


- Então meu amor como vai à escolhinha? –eu disse enquanto comia os deliciosos biscoitos de Sara.


- Vai bem –disse ela tristonha o que me fez doer o coração.


- Que foi meu amor?


- É que a senhora prometeu que iria fazer brigadeiro comigo e não fez –disse ela fazendo bico e cruzando os braços.


- Filha mamãe chegou cansada e você já estava mimindo meu amor.


- Ata entendi, mamãe eu tenho que ver meu desenho.


- Ok mamãe vai se arruma para ir pra empresa.


  Dito e feito! Arrumei-me e levei Sunny à escola. Entrei na empresa e como de costume todos me deram bom dia e claro eu respondi.


 Entrei em minha sala e comecei a preencher uma grande papelada. Deu a hora do almoço e eu fui almoça, voltei pra minha sala e logo o telefone tocou.


- Sim! –disse de imediato.


- Senhora Lovato a senhorita tem visita. –Disse Laura.


- Quem é?


- O senhor Jonas.


- Ok mande entra.



 Desliguei e telefone e fiquei fitando a porta. Eu esperava que Paul aparecesse e não Joseph.


- Bom dia!


- Bom dia –olhei novamente para papelada e voltei a preenche-la.


- Bom Demetria precisamos conversa.

5 para o próximo...

Como vocês estão minhas bebês?
                                              O que vai acontecer no próximo capitulo?
                                -XoXo S2                                By: Thalia Melo

13 comentários:

  1. ameeeeei mana. af sua bitch para bem nessa parte :( kkk posta logo bjonas

    ResponderExcluir
  2. ta muiiito LINDO! por favor,posta logo! beijonas

    ResponderExcluir
  3. Hii Ferro Pra o Joseph '~' Ela Pergunta Sobre Oque Aposto !! Mais Ta Perfeito Lindo Impecável Como Sempre Bjs Amei

    ResponderExcluir
  4. bubu morri rs q matar agente posta logo

    ResponderExcluir
  5. Esta muito bom, já estou viciada!!!!
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  6. Perfeito.....
    Posta Logo...
    To mega curiosa....

    ResponderExcluir
  7. OMG O.O
    O que ele vai falar pra ela??
    Vai pedir desculpas?
    Ele tem que pedir desculpas por tudo o que fez!!
    Posta logo!!
    Beijos**

    ResponderExcluir
  8. TÔ Curiosaa *_*
    posta logo flor!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. O.M.G
    o que o josé vai falar
    sua mal parou logo aí kkk'
    POSTA LOGO
    Beijão*

    ResponderExcluir
  10. selinho para voce em meu Blog:
    http://thepriceoftreasonjemi.blogspot.com/2012/01/seliinhos.html

    ResponderExcluir
  11. Selinhos pra você no meu blog (:
    http://jemifan-stories.blogspot.com/2012/02/muitos-selos.html
    Beijos*

    ResponderExcluir