Subi para meu quarto e fui diretamente para o banheiro resolvi toma um banho para relaxa um pouco, por algum motivo não estava me sentindo bem.
(...)
Ao sair do banho fiquei me olhando na frente do espelho, levei meu olhar até meus seios e estranhei o fato de estarem um pouco maior.
-Estranho... –disse sussurrando.
Levei minhas mãos até meus seios e os apertei de vagar, mas imediatamente parei quando os senti doloridos.
Não demorou muito e sai do banheiro envolvida por uma toalha branca e ainda um pouco assustada com o acontecimento no banheiro. Coloquei uma roupa casual, arrumei meu cabelo e sai do quarto.
Desci as escadas devagar e deparei com uma cena que nunca, jamais em hipótese alguma eu imaginaria ver. Joe estava deitado no tapete da sala, enquanto Sunny estava deitada no peito de Joe que fazia carinho na cabeça da filha.
Meus olhos automaticamente se encheram de água, mas segurei as lagrimas para não chora na frente de qualquer um que aparecesse. Aproximei-me dos dois sem fazer barulho, e fiquei admirando, enquanto sorria boba.
A TV estava ligada com o DVD do Barney rodando, já Sunny estava dormindo nos braços do pai. Não pude deixar de nota que Sunny estava com outra roupa e de cabelos molhado, imediatamente pensei que Sara já tinha a levado para o banho. Joe por outro lado como já mencionado continuava fazendo carinho na cabeça da filha enquanto prestava atenção na TV.
Sunny dormia como um anjo, obviamente o cansaço do dia de hoje a fez dormi tão depressa. Sentei-me no sofá enquanto olhava Joseph que ao me ver sentada levou o olhar até a mim.
- Posso levá-la para a cama? –perguntou enquanto falava baixo.
Apenas assenti com a cabeça enquanto sentia os olhos se enchendo novamente de água. Era tão lindo e fofo o cuidado que ele tinha com a filha. Quando o vi olhar para Sunny sequei meus olhos que já estavam úmidos rapidamente. Joe cuidadosamente tirou Sunny de seu peito enquanto já a pegava no coloco.
- Aonde é o quarto dela? –perguntou enquanto levava o olhar até a mim.
- Venha, eu irei lhe amostra. –disse subindo as escadas.
Levei-o ao quartinho dela, e o vi colocá-la na cama com todo amor e carinho que já presenciei em toda a vida.
-Durma bem pequena –ouvi Joe sussurrar um pouco alto e cobri Sunny.
- O cabelo dela esta molhado? –perguntei preocupada.
- Não –respondeu enquanto colocava a mão no cabelo da filha.- Na verdade esta só um pouco. –disse olhando pra mim.
O vi olhar novamente para Sunny e a cobrir cautelosamente, ele deu um beijo na testa da filha e se retirou do quarto junto a mim. Ver toda aquela cena só me fez doer o coração.
Não dava mais para esconder e eu já sentia lagrimas rolarem sobre minha face. Como pude ser tão idiota aponto de nunca ter contado a Joseph sobre a filha? Como pude ser tão egoísta assim? Aponto de nunca compartilha o desejo de se sentir sangue do mesmo sangue em relação a uma criança, e saber que o sangue que corre nas veias dela são semelhantes ao seu. Já na sala olhei para Joseph e ele me encarava sério.
- Eu sei que tem alguma coisa, me conte. Por que esta chorando?
- Joe eu preciso-te conta uma coisa... -disse já soluçando.
5 para o próximo.
Oi MB’s *-* Posto ainda hoje se estiver 5 coment’s daqui a pouco hihi.
Hoje tenho que dormi cedo pra acorda pra ir pra escola amanhã, afinal minha turma esta envolvida em uma feira de Ciências e teremos que chegar mais cedo, por isso os coment’s tende vim rápido.
Enquanto os comentários não vão chegando, estarei postando palinhas AQUI.
-xoxo AMO VOCÊS By: Eu.