28 de maio de 2012

Em Algum Lugar Do Passado- capitulo 40- Amo você, você me ama.




- Mamãe, tio Joe! disse Sunny empolgada.


- Fala filha! diz Demi olhando a pequena.


- Por que temos que usar esse colete salva vidas? perguntou mexendo no colete.


- Para caso aconteça alguma coisa, estarmos seguros!


- Ata! sorri.


- Tio Joe!


- Diga pequena!


- Você e a mamãe estão namorando?


- Não diz Demi de imediato e um tanto que... Nervosa.


Joe olha pra Demi e eles continuam o passeio.



(...)


Já estavam todos em silencio voltando para casa no carro de Joe até que Demi e Joe se assustam com Sunny cantando um tanto que... Alto

- Amo você, você me ama, somos uma família feliz, com um forte abraço e beijo te dei meu carinho é pra vocêêê! -Joe olha pra Sunny pelo retrovisor e vê a pequena cantando com um sorriso de orelha a orelha enquanto segurava o sinto de segurança.


Demi apenas fica quieta enquanto escuta Sunny canta novamente.


- Amo você, você me ama... interrompida por Joe.


- Somos melhores amigos como amigos devem ser, com um forte abraço e um beijo te direi meu carinho é pra vocêê. diz cantando enquanto prestava atenção na estrada, rapidamente Joe leva o olhar até Sunny que estava incrédula.



- Que foi pequena? pergunta Demi se virando- Ficou quietinha!


- Mamãe, o tio Joe conhece o Barney! diz com a boquinha aberta.


Demi olha pra Joe que estava com um sorriso de orelha a orelha.


- Tio Joe, como o senhor conhece a musica do Barney? pergunta balançando as perninhas.


- Eu via quando era garoto! diz olhando pra Sunny pelo retrovisor.


- Mamãe! O tio Joe via Barney!! diz toda empolgada.


Demi sorri fraco.


- Tio Joe, quando chegarmos em casa vamos ver o meu DVD do Barney?


5 para o próximo.


Se tiver 5 daqui a pouco eu posto :D

Se não tiver só na quarta-feira mesmo :|

Desculpem não ter postado ontem :(


-xoxo     AMO VOCÊS     By: Eu.

10 comentários:

  1. Ameiii..
    Own..amei a músiquinha ..
    "Amo você,você me ama.."
    Posta Logo amor..
    bjBjuuu

    ResponderExcluir
  2. Hey New Seguidora ! Tô amando a fic ! E Posta Logo Amore.....
    AH também amei a musiquinha! Não consigo parar de cantar agora --'
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. O QUE ? porq você parou bem ai ? Awwn é linda sua Fic. :]

    ResponderExcluir
  4. Awnnnn que fofa a música!!!!
    Quero mais ta perfeito....
    POSTAAAA

    ResponderExcluir
  5. Posta Logo amor. please.
    P.: sua fic é linda

    ResponderExcluir
  6. Oie , comecei a ler a fic Hoje e esta linda amor post Rapinho please.

    ResponderExcluir
  7. VAO ter q ver o dvd hahahahaha
    essa sunny é uma sapeca msm
    sera q vai ser ela q vai juntar os dois??
    posta logo!!! hahaha esqueci de novo vc acabou de postar

    ResponderExcluir