17 de maio de 2012

Em Algum Lugar Do Passado- capitulo 35 - Eu preciso de você...





- Eu te amo. –disse Demetria em um sussurro com o olhar fixo em Joseph


- Eu também te amo! –disse Joseph sussurrando no pé do ouvido de Demi.


Logo em seguida começaram com um beijo que rapidamente foi ficando mais e mais quente. Suas línguas estavam em perfeita sincronia.


Joe sentiu sua calça desaperta ao sentir as mãos de Demi em seu cinto. Joseph deu um sorriso sínico e começou a beijar Demi, enquanto levava uma das mãos até o casaco da mesma. Já Demi com muito esforço conseguiu tira a blusa de manga de Joseph. Separando o beijo ela ficou observando a figura em sua frente, sim Joseph Jonas estava só de calça em sua frente.


Joe depositava beijos no pescoço de Demi, a cada toque, a cada beijo Demi sentia uma prévia do paraíso. Em um ato rápido Joseph, pois a mão por dentro da blusa de Demi a tirando-a e lançando-a para o lado.


# Demetria on.


Senti as mãos de Joseph deslizar sobre minha cintura e chegar até a barra da minha calça, ele separou o beijo por falta de oxigênio enquanto ocupava suas mãos com o botão da calça em que eu usava que ao sentir alarga-se uma maré de calafrios percorreram por toda minha espinha. Ele foi descendo minha calça com todo o amor e carinho do mundo, a cada toque que Joseph dava em minha pele eu sentia-a arde.


Eu estava em chamar por dentro e sei que ele também, afinal seu membro estava ereto. Ao sentir que Joseph já tinha tirando toda minha calça me deixando apenas de peças intimas. Ele tirou as calças dele ficando apenas de boxer. Começamos com um beijo, a língua dele pedia passagem e eu concedi sem pensar duas vezes.



# Demetria off.


Ele colocou as mãos no fecho do sutiã de Demi e os abriu lentamente, tirou o sutiã da jovem e o lançou para o lado, do mesmo jeito que tinha feito com a blusa de Demi. Ele mordeu os lábios ao ver os mamilos de Demi eretos, ele posicionou as mãos nos peitos de Demi e começou a massageá-los fazendo Demetria gemer baixinho em seu ouvido.


Se estivessem em uma ocasião comum estariam com frio se pelo menos não estivessem usando casaco, mas não era o caso deles, estavam nus e o corpo de ambos estava em chamas como mencionado.



Demetria também queria dar prazer para o companheiro deslizou suavemente suas mãos até o membro ereto de Joseph e começou a masturbado, fazendo Joe solta um gemido que rapidamente foi abafado pelos beijos que dava em Demi.


Ambos estavam sentindo muitas coisas, mas duas delas eram concretas no qual recebiam o nome de: Amor e desejo.


- Eu preciso de você... –pediu Demi sem conseguir termina a frase por conta das mãos de Joseph fazendo massagem em sua intimidade.


Joe foi descendo os beijos da boca de Demi até seu pescoço os dando chupões. Demi por outro lado arranhava as costas de Joseph o que fazia o companheiro ficar mais excitado. Joe penetrou em Demi numa só estocada, o que fez a companheira gemer alto e cravar mais ainda as unhas nas costas dele. Joe segurava a cintura de Demi. Ambos sabiam que o orgasmo se aproximava. Joe deu uma estocada em Demi novamente, mas dessa vez mais forte. Ambos estavam sentido muito prazer. Demi sentiu seu corpo estremecer e um gemido alto veio logo em seguida quando Joseph gozou dentro de si. Demi se contorcia na cama de tanto prazer. Ambos estavam tendo um momento “mágico” se é que podemos chamar assim. Demi olhava dentro dos olhos de Joe enquanto o via deitar do seu lado. Demi o abraçou e deitou a cabeça no peito de Joe.


- Eu te amo –disse Joseph sussurrando enquanto beija o topo da testa de Demi.


- Eu também te amo –disse por fim sussurrando.


Estavam cobertos pelo coberto até a cintura. Estavam exaustos, depois da noite maravilhosa que tiveram adormeceram.



5 para o próximo


Sei que esta horrível e sei que também demorei muito, mas ta ai o capitulo :/


-xoxo     S2    AMO VOCÊS




5 comentários:

  1. AI AI eu não sei nem oq dizer,
    menina eu tô cm medo de vc vdd
    da onde ta vindo tanta imaginação?
    Perfeito d+++++++++++++++++++++
    nao demora pra postar nao ok
    vc colocou tudo nesse capitulo:
    AMOR,DESEJO,RESPEITO,SINCERIDADE,
    TEM TUDO EM TAO POUCAS LINHAS
    FOI PERFEITO!!!
    ADOREI *_*

    ResponderExcluir
  2. OMG THALIAA QUE PEEEFO *O*

    POSTA ISSO LOGO SENÃO EU QUE TE BATO U.U

    TÁ PERFEITO ,POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. Meeu deuss thaliaa que perfeiito !!
    como é que tu diiz que ta horrivel emm ?
    horrivel ta minhas unhass que neem existeem mais de tanta curiosidadee .. ta vendo culpa suua?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    lindo de maais !
    Posta loogo senão agente puuxa teu pé e nooite em ?
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO PERFEITO
    POSTA LOGO
    só não demora
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  5. OMG OGM OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG (+100000000 de OMG's)
    Posta loguinho bb ^^

    - Xo Xo Kiss Kiss ^^

    ResponderExcluir