3 de maio de 2012

Em Algum Lugar Do Passado- capitulo 32 - Até mais Joseph.




Ela levou o olhar lentamente até a mim dando um sorriso fraco.


- Estou com duvidas, mas preciso só de uma resposta sua para tudo se esclarecer Demi dizia enquanto apertava com delicadeza minha mão.


- Pergunte o que quiser. disse agora segurando as mãos de Demi com as duas mãos e olhando dentro de seus profundos olhos castanhos.


- Você me ama, Joe?


Apenas dependia da minha resposta pra tudo mudar. Fiquei sem ao menos saber o que fazer, senti um nó na garganta e minhas mãos estavam suando, pode até parecer idiota mais nunca tive tão nervoso em toda minha vida. Vi a expressão de Demi mudar, eu ainda não tinha a respondido. Ela soltou sua mão da minha e com a voz rouca disse.


- Já entendi –ainda de cabeça baixa ela dizia fechando alguns botões do caso que estavam soltos- Até mais Joseph. –ela se levantou.


Eu não conseguia me mover, minhas pernas estavam congeladas, quando ela passou sobre mim eu ainda permanecia imóvel, a única coisa que consegui escuta, já que estava de costas para a porta, foi o barulho dela abrindo. Até que consegui forças para lhe responder.


- Amo – virei-me pra trás com a esperança da minha Demi esta ali, sorri ao ver que ela estava com a mão na maçaneta já do lado de fora.


Demi estava com a cabeça baixa e com o olhar fixo a maçaneta.


- Sim Demetria, eu te amo –disse me levantando e indo até ela.


Ao me aproximar lentamente, Demetria foi levantando a cabeça, até levar todo seu olhar pra mim.


- Venha Demi -disse pegando em sua mão- esta frio ai fora –continuei.


Puxei-a para dentro e a encostei na porta. Nossos corpos estavam colados, eu conseguia sentir sua respiração acelerada.


- Agora me responda, você me ama? –perguntei olhando dentro de seus olhos.

5 para o próximo.

Oi minhas brigadeirow’s, como estão?

Obrigada pelos comentários *-*

-xoxo S22

11 comentários:

  1. Amei..Amei....Amei.
    Posta Logo Linda..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Perfeito *---*
    Agora ela diz que o ama amém e vão fazer Jemizinhos \o/
    Posta logo!!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Como assim você para numa hora dessas minha filha??
    Eu presciso ler o próximo o mais rapido possivel amoreee..
    Amei mesmo..Own,o joe é um fofolete...

    BjuBju

    Posta Logooo

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO
    O QUE ELA VAI RESPONDER????????????
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  5. Lindo demaaaaaaaaaaaais, ameeeeeeeei completamente
    preciso ver a resposta dele
    Posta Logo !

    ResponderExcluir
  6. ooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmggggggggggg perfeito como sempre maninhaa

    ResponderExcluir
  7. CARALHO
    MUITO PEEERFO *O*
    POOSTA LOGOO *-*

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por você se ter tornado seguidora do meu blog de parceria :)
    Adorei o capitulo!
    Posta logo! Que má! Você pára sempre na melhor parte :(

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  9. POSTA LOGO !!!

    Necessito muitíssimo de mais *--------*

    Posta loguinho flor *-*

    - Xo Xo kiss kiss

    ResponderExcluir
  10. muito bom msm,axo q esta nascendo uma nova escritora nata ai dentro de vc.
    mal posso esperar os proximos capitulos.
    parabens linda é isso ae ta no caminho certo.rsrsrsrs

    ResponderExcluir