1 de maio de 2012

Em Algum Lugar Do Passado- capitulo 31 – Esta confusa?




Tinha acabado de sair do banho e estava preparando chocolate quente, eu felizmente adoro chocolate quente em dias de frio.


Coloquei um pouco no copo e fui andando até a cama. Quando me sentei escutei o barulho de alguém batendo na porta. Levantei-me, pus a caneca de chocolate em cima da mesinha ao lado.


“Quem deve ser a essa hora da noite?” –pensei.


Aproximei-me da porta virei a maçaneta e...


- DEMI? –disse incrédulo.


- Oi Joseph, posso entra? Esta frio aqui fora disse Demetria.


- Mas é claro! disse ainda não acreditando que Demetria estava em minha frente.


Ela entrou e ficou me olhando.


- Sente-se apontei para um sofá.


- Obrigada -sentou-se delicadamente, e arrumou a roupa enquanto cruzava as pernas.


- Você que chocolate quente? perguntei enquanto tentava não mostra o meu nervosismo.


Ela afirmou com a cabeça.


Fui até a cozinha e coloquei o chocolate em uma caneca de porcelana cor branca e a entreguei.


- Obrigada! agradeceu enquanto pegava a caneca.


Peguei minha caneca que estava na mesinha ao lado da cama, dei uma cutucada no fofo da lareira e levei meu olhar até Demi.


- O que veio fazer aqui? perguntei direto enquanto me sentava na frente dela.


- Não sei ao certo o que vim fazer aqui. disse Demi olhando pra baixo, dando um gole no chocolate e voltando a me olhar.


- Não sabe o que seu coração diz? perguntei gentilmente enquanto me encantava com os olhos de Demetria.


- Não respondeu em um sussurro e com uma expressão séria.


- Não sabe como ouvi-lo? perguntei enquanto colocava a caneca na mesinha de centro.


- Não respondeu novamente em um sussurro mais dessa vez olhando pra baixo.


- Que saber o segredo para ouvir o próprio coração? perguntei enquanto me levantava e me sentava ao seu lado.


- Quero respondeu dessa vez um pouquinho mais baixo.


 Tudo o que ela dizia parecia sair em sussurro era tão baixo, ela parecia esta tão... Vulnerável.


- Apenas escute! sim lembrei-me de Miley pra ter forças e conseguir falar as palavras certas no momento certo.


- Não consigo disse mais baixo do que das vezes anteriores, mas ainda dava pra ouvir, baixo mais dava.


- Esta confusa? perguntei enquanto olhava para as penas de Demi, não na maldade, mas sim porque chamou minha atenção pelo fato de suas pernas não pararem de balançar, sim ela estava nervosa.


- Muito! respondeu dando mais um gole no chocolate e colocando a caneca em cima da mesinha.


- Me diga, o que fez você realmente querer vim aqui? perguntei enquanto entrelaçava nossas mãos.


Ela olhou para nossas mãos entrelaçadas, e eu tentei tirar minha mão da dela com medo de qual seria sua reação, ao tentar, me surpreendi quando Demi segurou minha mão.


Ela levou o olhar lentamente até a mim dando um sorriso fraco.


- Estou com duvidas, mas preciso só de uma resposta sua para tudo se esclarecer Demi dizia desfazendo o pequeno sorriso que tinha dado enquanto apertava com delicadeza minha mão.


- Pergunte o que quiser. disse agora segurando as mãos de Demi com as duas mãos e olhando dentro de seus profundos olhos castanhos.


- Você me ama, Joe?


5 para o próximo.


Como estão as minhas “meninas brigadeirow’s” #NovoApelidoFofoQueEuBoteiSóEuPossoChamarAssimRumU_U

Agora sim que a fic vai ficar boa HIHI isso não foi nem o começo, afinal certas pessoas vão para na melhor parte nos próximos capitulos, afinal eu sou uma pessoa muito má e blá blá blá U_U.


Mas bem minhas Brigadeirow’s obrigada pelos comentários *--*


Quem que palinha do próximo capitulo levanta a mão:

o/ o/ o/ o/ o/ o/

Mas só porque querem me matar eu não vou dar também U_U

-xoxo    AMO VOCÊS     By: Thaa Melo


Ps: To com uma vontade estranha de fazer maratona G.G

Ps²: Desculpem a demora é que eu não passei o feriadão em casa ;S

10 comentários:

  1. AAAAAAAAH ,'TU É MUITO MÁ VÉI U.U MAAS TUMÉM NÃO VO DAR PALINHA DOS ULTIMOS CAPS. DE YOU'RE AN OUTLAW U-U MAAS POSTA LOGOO *O*

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO
    POSTA LOGO eu quero saber o que ele vai responder!!!!!
    POSTA LOGO
    \o eu quero é o capitulo todo, não palinha kkkkkkkkkkkk, mas vc quem sabe
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  3. cara vc é má na melhor parte vc para o que o joe vai dizer? COM CERTEZA VAI DIZQUER QUE AMA ELA NÉ? POR FAVOR DIZ QUE SIM POSTAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    bjs flor

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUERO MARATONA!!!!
    ELE VAI DIZER QUE SIM NE??? *-----*
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. um dia vc ainda vai matar. porque vc decidiu parar logo na melhor parte?
    ninguém é perfeito mais esse cap é mais do q perfeit :)
    posta logo
    beeeijos

    ResponderExcluir
  6. OMG POSTA LOGO TO MORRENDO AQUI *---------*

    ResponderExcluir
  7. Adorei o capitulo!
    Você tinha que parar mesmo aí? Que má! :(
    Posta logo!

    P.S - Leu o meu blog? O que achou?

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  8. Sua malvada..Como para numa parte assim?
    Ah,faz maratona sim..
    Eu vou matar você se não fizer u.u
    ..Posta Logo amoreeee...
    BjuBjuuu

    ResponderExcluir
  9. EEEEEEERMA MINHA BITCH GOD QUE SAUDADE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PQP QUE CAPITULO PERFEITO OMG TO BABANDO AQUI TA MUITO LINDO MESMO MANINHA. NOSSA ESSA FIC É SIMPLESMENTE PERFEITA E O DESIGN DO BLOG TA M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEI.
    MANA POR FAVOR NAO DEMORA PRA POSTAR EU QUASE PARI UM BODE SEM SUA FIC CE NAO TEM NOÇAO KKKKKKK
    TE AMO "MUCHO"
    BJOOS
    XOXO
    SDDS :(

    ResponderExcluir