25 de maio de 2012

Em Algum Lugar Do Passado- capitulo 37- É o brigadeiro, mamãe!




Alguns dias se passaram e já estavam descendo do avião de L.A.


- Finalmente, chagamos! –disse Joe sorrindo enquanto olhava em volta.


(...)

Ao chegar em casa, Demetria abriu cautelosamente a porta da mansão. E ficou olhando tudo em sua volta. –sorriu ao ver sua pequena aparecendo na escada-


- Mamãe! –disse Sunny com um sorriso enorme descendo as escadas.


- Meu amor! –disse Demetria já aos prantos- Senti tanto sua falta –abraça a filha.


- Mamãe ta me apertando! –diz Sunny também abraçando a mãe.


- Desculpe –solta à filha- como você cresceu meu amor, esta tão linda! –diz admirando a filha- até seu cabelo cresceu –diz sorrindo enquanto secava a lagrima.


- Mamãe, só se passou 1 um mês –diz olhando a mãe.


- É verdade, mas você esta maior –diz rindo e secando algumas lagrimas- Mas e como você esta? Ta indo pra escolinha direitinho?


- Eu estou bem! E sim, estou indo direitinho – sorri e fica um pouco em silencio- Mamãe! –diz animada.


- Diga filha! –sorri ao ver a pequena empolgadinha.


- Trouxe minhas bonecas que eu pedi? –perguntou sorrindo.


- Eu nunca esqueço minha linda! –fica um pouco em silencio- Estão lá no carro. Sara vai levá-las para seu quarto.


- Eba! –diz abraçando a mãe- Mamãe, a Hannah pode vim aqui em casa?


- Hannah? –sim Demi tinha esquecido totalmente que era Hannah.


- É mamãe, a Hannah... Minha amiguinha! –diz Sunny pegando na mão de Demi.


- Mas é claro, como pude me esquecer –diz não acreditando que tinha esquecido sobre quem seria Hannah- Sim filha ela pode!


- Eba! –diz sorrindo- Você é a melhor mãe do mundo! –diz abraçando Demi.


- E você é a melhor filha! –pega Sunny no colo- Você esta pesadinha em moçinha.


- É o brigadeiro, mamãe! –diz rindo.


- Então significa que anda comendo brigadeiro –diz parando na frente da escada e fazendo cosquinha em Sunny.


- Para mamãe –diz dando “aquela” gargalhada gostosa- para mamãe! –Demi gargalhava junto com a filha.


Demi parou de fazer cócegas na filha e a olhou.


- Filha quando sua amiguinha vai vim? –perguntou ainda com a pequena no colo enquanto subia as escadas.


- Não sei, eu estava esperando você chaga pra ela vim. –disse mexendo nos cabelos de Demi.


- Filha, adivinha quem vai vim aqui em casa amanhã?! –disse Demi entrando no quartinho cor de rosa da filha e a colocando-a de pé em cima da cama.


- Huumm... O tio Tom? –perguntou enquanto deixava Demi arruma sua roupinha que estava meio torta.


- Não! –disse Demi agora arrumando o cabelo da filha.


- A Hannah? –perguntou meio confusa.


- Não, mas ta quase –disse Demi sorrindo.


- Mamãe não sei –disse levantando o ombro e levando as mãozinhas até o mesmo.


- O Joe! –disse Demetria Sorrindo.


5 para o próximo.

Como todo mundo pediu maratona (viva!)

Eu vou começa agora! Borá lá meninas 5 comentários e daqui a pouco posto o próximo.

-xo S2

6 comentários:

  1. Está ótimo o capítulo postaaaaaaaaaaa ......

    ResponderExcluir
  2. Capítulo perfeito
    Posta maisss
    To curiosa!!!!

    ResponderExcluir
  3. VÉI ,A SUNNY É PERFEITA VÉI *O*

    A MINHA SUNNY É O CAPETA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK\z ,lembra thalia u.ú

    TÁ PEERFO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. pooooooooooooooooosta logo

    ResponderExcluir
  5. POSTAAAAAAAAAA LOGO TO DOIDINHA
    PRA SABER NO Q VAI DAR O ENCONTRO
    DELES DE NOVO !!! DEMORA NAO TA?!
    CADA VEZ Q LEIO ME DAR VONTADE DE LER MAIS...
    MUITO BOM MSM *___*

    ResponderExcluir
  6. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MAISSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir