28 de maio de 2012

Em Algum Lugar Do Passado- capitulo 41 - Estranho...





Demi olha pra Joe que estava com um sorriso de orelha a orelha.


- Tio Joe, como o senhor conhece a musica do Barney? pergunta balançando as perninhas.


- Eu via quando era garoto! diz olhando pra Sunny pelo retrovisor.


- Mamãe! O tio Joe via Barney!! diz toda empolgada.


Demi sorri fraco.


- Tio Joe, quando chegarmos em casa vamos ver o meu DVD do Barney?


Joe olha pra Demi que ao entender o recado assentiu com a cabeça.


- Sim Sunny, nós vamos ver Barney! –responde sorrindo.



(...)



Ao chegarem à mansão Lovato. Sunny foi correndo pra sala enquanto Joe e Demi estavam em frente a porta central.


- Eu da idade dela gostava de Barney também! Diz Joe olhando Sunny de longe.


“Ela puxou ao pai” pensou Demi enquanto deixava uma lagrima cair.


- Demi, esta chorando? disse Joe se aproximando.


- Joe eu tenho que lhe conta uma coisa... Demi falava com a voz rouca.


- Diga! diz Joe já preocupado.


- Tio Jooe! diz gritando e vindo pulando e abraçando Joe.


- Licença Demi se retira.


- Diga pequena Sunny diz Joe ficando de joelhos na frente da pequena.


- Agente vai ver o Barney agora? pergunta sorrindo.


- Vamos diz olhando para a escada que Demetria tinha subido.


# Demetria Lovato on.


Subi para meu quarto e fui diretamente para o banheiro resolvi toma um banho para relaxa um pouco, por algum motivo não estava me sentindo bem.


(...)


Ao sair do banho fiquei me olhando na frente do espelho, levei meu olhar até meus seios e estranhei o fato de estarem um pouco maior.


-Estranho... disse sussurrando.


5 para o próximo.


Eu quero posta o 42 ainda hoje, quais MB’s vão colocar 5 comentários agorinha?

Vou explicar meninas, amanhã eu vou ficar o dia todo fora, e só vou poder posta na 4° feira a noite, isso se me der vontade senão fica pra quinta mesmo, então pra aproveita que hoje milagrosamente eu não fiquei com preguiça de posta estou aproveitando!


-Xoxo    AMO VOCÊS    By: Eu

10 comentários:

  1. Aii meu deus *o* a demi tá gravida?? Ahhhhh ameiiiii posta logo

    ResponderExcluir
  2. NOSSAAAAAAAAAAA q babadoo esse joe nao é fraco nao
    hahahaha vai vir mas um ai uhuuuuuuuuuuuuuu
    ela vai pirar ao saber da gravidez
    nao demora nao posta hj aindaaaaaa
    te adoro minha escritora favoria *-------*

    ResponderExcluir
  3. Posta pra quem não tá com sono e tá super curiosa?? Eu comecei a ler hj e já AMO sua fic... Posta hj please :(

    ResponderExcluir
  4. Ihu demi ta gravida tenho certeza AAAAAAAAAAAAAAWWWWNNNN

    ResponderExcluir
  5. ~eeeeeeeeitaa pooxa!
    demi ta gravida lalalala no minimo
    aaaaaahhhh .. bote para ela contar loogo e que joe nçao fique com raiiva!
    ´pstaa loogo ta ?

    ResponderExcluir
  6. Tha se tu n postar agora, eu vo ae te morde ser.

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHH ELA IA CONTAR!!!!
    Não gostei a Sunny agora :@
    A Demi está grávida???
    Posta logo!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  8. IALÁ ,EU JÁ SABIA QUE DEMI ESTAVA GRAVIDA
    CADIQUE THALIA MELO ME CONTOU U.U

    TÁ PERFEITO

    P.S. : SUNNY É MINHA U.U ,E ELA DA VONTADE DE MORDE ;33

    POSTA LOGO !!

    ResponderExcluir
  9. POSTA PLEASE
    A DEMI TÁ GRAVIDA NÉ?
    BJS

    ResponderExcluir