7 de maio de 2012

Em Algum Lugar Do Passado- capitulo 33 – Eu te amo.




Ao me aproximar lentamente, Demetria foi levantando a cabeça, até levar todo seu olhar pra mim.


- Venha minha Demi, -disse a pegando na mão- esta frio ai fora continuei.


Puxei-a para dentro e a encostei na porta. Nossos corpos estavam colados, eu conseguia sentir sua respiração acelerada.


- Agora me responda você me ama? perguntei olhando dentro de seus olhos.


- Nunca deixei de te amar, Joe Demi com aquele sorriso dela, esse sim, era o sorriso no qual eu buscava. Eu era o motivo do sorriso, não um carinha qualquer ou uma ligação para matar a saudade, era EU o motivo do sorriso.


-Eu te amo minha Demi disse sussurrando enquanto encaixava seus lábios nos meus e posicionava uma das minhas mãos em sua cintura enquanto a outra estava em sua nuca.


Nosso beijo era intenso, nossas línguas estavam em perfeita sincronia. Demi estava com uma das mãos nos meus cabelos enquanto a outra se encontrava em meu ombro.


- Eu te amo disse Demi sussurrando entre o beijo.


- Eu também te amo respondi rápido enquanto voltava ao beijo.


Fui encaminhando Demi até minha cama, Ela foi deitando enquanto o beijo prosseguia.


Eu queria mais e sei que ela também, meu corpo estava em chamar por dentro, eu estava desejando Demetria como nunca desejei outra mulher. Eu estava de joelhos na cama enquanto ela estava entre minhas pernas. Eu me equilibrava com uma das mãos.


Eu tinha que tomar cuidado, afinal, ela poderia se lembra da ultima vez que... Enfim eu não queria estraga tudo. Separei o beijo por falta de oxigênio, olhei pra Demi e ela estava abrindo um sorriso, ou melhor, o sorriso.


- Eu já disse que te amo? perguntou a minha Demi sorrido.


Quando fui responder fui interrompido pelo meu celular.


- Só um minuto meu amor disse enquanto me levantava e ia até o celular.


# Joseph Jonas off – Demetria Lovato on.


Não dava pra acredita no que estava acontecendo, ou no que acabou de acontecer. Eu me deixei levar pelos sentimentos e olhem aonde eles me trouxeram sorri ao olhar pra Joseph que estava ao celular- Me levantei e tirei meu caso, o coloquei em cima de uma poltrona que estava ali perto.


Fui me aproximando lentamente de Joseph quando o vi desliga o telefone. Ele se virou pra mim.


- Temos que começar a trabalhar mais cedo. disse acariciando meu rosto com o polegar.


- Como assim? disse pegando sua mão e dando um beijo.


- Rodolfo me ligou, disse que teremos que começar a trabalha amanhã, bem cedo, para ser mais exato ás 05:00 da manhã.


- Pra que acorda a esse horário? perguntei indignada.


- Eles precisão da gente na empresa o mais rápido possível, teremos que fazer tudo as pressas e com perfeição, afinal sabe como é o mundo dos negócios. Disse o amor da minha vida imprensando seu corpo contra o meu.


Olhei para o relógio que marcava 22:00


- E teremos que começar amanha, certo? perguntei enquanto passava meu dedo indicador sobre seus lábios.


- Infelizmente teremos disse dando de ombros e pondo a mão em meu rosto.


- Então boa noite! disse dando um selinho demorado nele e afastando-me.


- Como assim Demi? perguntou Joe confuso.


- Tenho que dormi e você também. disse arrumando minha roupa e indo pegar meu casaco.


- Esta bem então. disse dando de ombros- Mas primeiro... disse imprensando seu corpo contra o meu.- O meu beijo disse com um sorriso malicioso.


Dei um beijo nele que aos poucos foi esquentando, ele foi descendo a mão pela minha cintura até chegar ao meu bumbum. Tirei a mão dele daquela região e disse.


- Boa noite José disse dando um beijo no rosto dele e saindo


5 para o próximo.


Oi brigadeirow’s, como estão?


Mais um capitulo se passou (:


Jemi finalmente ficaram juntos \o/ [/paranossaalegria(8)


Então niver de 4 meses de blog chegando, alguém tem alguma ideia?


Acho que é só isso...



-xoxo     AMO VOCÊS     By: Thalia Melo

9 comentários:

  1. POSTA LOGO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LACRAIA PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. Posta logo flor eu necessito de um novo capitulo *-----------*

    Tá muito lindo *-----* Ahh!!! *-*

    Se vocÊ não postar....you sabe e.e KKK brink's amiga

    - Posta logo Xo Xo Kiss Kiss

    ResponderExcluir
  3. MUITO PERFEITO
    POSTA LOGO
    Estou tão feliz que eles se resolveram
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  4. PERRFEITO ,POSTA LOGO THALIA MELO ,QUE EU JÁ POSTEI LÁ ,E VOCE PODE POSTANDO LOGO AQUI
    SENÃO TE BATO U.U

    ResponderExcluir
  5. perfeitooooooooooo d++++++++++++++++++++++!!!!
    POTA LOGO,POSTA LOGO,POSTA LOGO PLEASE!!bjs s2

    ResponderExcluir
  6. nossa muito bom nem sei como te elogiar,menina vc ta boa nisso msm.
    quero mais ok??!!

    ResponderExcluir
  7. Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!

    Madison
    maddie0147@gmail.com

    ResponderExcluir