14 de maio de 2012

Em Algum Lugar Do Passado- capitulo 34 – o resto do dia livre.




- Como assim Demi? –perguntou Joe confuso.


- Tenho que dormi e você também. –disse arrumando minha roupa e indo pegar meu casaco.


- Esta bem então. –disse dando de ombros- Mas primeiro... –disse imprensando seu corpo contra o meu.- O meu beijo –disse com um sorriso malicioso.


Dei um beijo nele que aos poucos foi esquentando, ele foi descendo a mão pela minha cintura até chegar ao meu bumbum. Tirei a mão dele daquela região e disse.


- Boa noite José –disse dando um beijo no rosto dele e saindo


# Demetria off.


Joseph e Demi estavam dando duro na empresa, estavam fazendo tudo às pressas, mas quando tinham tempo um para o outro aproveitavam juntinhos, trocando caricias e jogando conversa fora.


Demi não se sentia preparada para contar para Joseph sobre Sunny, ela sentia que não era a hora certa e que quando estivesse pronta contaria tudo a ele.


Alguns dias se passaram, e nesse momento Joseph e Demetria estavam tomando café em uma das muitas cafeterias de Detroit.


- Olhe à hora! –disse Demetria olhando no relógio.


- É já é tarde –disse Joseph também olhando para um relógio de parede que estava do lado deles.


- É melhor irmos, amanhã o dia será cheio –disse Demetria se levantando.


- Tem razão –disse Joseph se levantando junto a Demetria.


Joseph fez questão de pagar a conta, eles saíram da cafeteria e ficaram na frente do local.


- Estamos o resto do dia livre –disse Joseph sorrindo malicioso.


- Tem razão –disse dando um sorrisinho malicioso.


- E que tal se formos para o meu chalé? –perguntou juntando seu corpo com o de Demetria.


Demetria aceita o pedido de Joseph e vai para o chalé do mesmo. Ao chegarem lá ambos se deitam na cama e ficam jogando conversa fora, não estavam não perto um do outro, pelo contrario, estava cada um em uma ponta da cama, e nem estava aquele clima que podemos chamar de “hot”.


- Eu não acredito que você fez isso –disse Demetria rindo do assunto que estava tendo com Joe.


- Sim eu fiz! –disse afirmando e rindo junto.


Aos poucos Demi para de gargalha e percebe que Joseph não estava mais rindo.


- O que foi? –perguntou Demi olhando fixamente para Joe.


- Você é linda gargalhando. –diz se aproximando de Demi e a dando beijinhos no pescoço.


- Joe, eu já lhe disse que te amo? –perguntou Demi se derretendo com os beijinhos que Joseph dava em seu pescoço.


- Já, mas eu gostaria de ouvir denovo. –disse subindo em cima de Demi e fazendo-a ficar entre suas pernas.


- Eu te amo. –disse Demetria em um sussurro com o olhar fixo em Joseph


- Eu também te amo! –disse Joseph sussurrando no pé do ouvido de Demi.


Logo em seguida começaram com um beijo que rapidamente foi ficando mais e mais quente. Suas línguas estavam em perfeita sincronia.


Joe sentiu sua calça desaperta ao sentir as mãos de Demi em seu cinto. Joseph deu um sorriso sínico e começou a beijar Demi, enquanto levava uma das mãos até o casaco da mesma. Já Demi com muito esforço conseguiu tira a blusa de manga de Joseph. Separando o beijo ela ficou observando a figura em sua frente, sim Joseph Jonas estavam só de calça em sua frente...


5 para o próximo?

Oi minhas brigadeiros :) Desculpem a demora ):

1 semana sem posta é trágico...

Pra ser sincera eu estava com preguiçinha de posta hihi

Ta ai o capitulo minhas lindas *---*

Até a próxima


-xoxo      S22   AMO VOCÊS


7 comentários:

  1. Muito bom msm, mas eu confesso q estou cm vontade de te matar vc fica só esquentando o negociuo e nao chega nos finalmentes.estou aqi ruendo as unhas pra saber se a demi só ficou olhando ou ela titou a barriga da miseria....te amo minha escritora preferida!!!

    ResponderExcluir
  2. Como assim você faz isso? O.O
    Nós aqui morrendo por um hot desses dois e vcê pára nessa parte :O
    Não é justo com a gente não kkkk
    Posta logo!!!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. EU VOU TE MAAAAAAAAATAAAAAAAAAAAAAAR THALIAA!
    QUEM VOCÊ PENSA QUE ÉEE PARA PARAAR AII ? COMO ASSIM COMO AASIIM VOCÊE PARAA NUMA PARTE DESSAS EM ?
    MEU DEUSS DP CÉEU TA MUITO PERFEITO ESSE CAPITULO
    O PROXIMO É HOT NÉEH? ESPERO QUE SEJA PARA O SEU BEEM !
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ASSIM NÃAO PODEE EU AQUII TOODA CURIOSAA E VOCÊ FAAZ ISSO ?
    NÃAO PODEE !
    TAA LINDO VIIU ?
    BEEIJOS!
    POSTAA LOGO O PROXIMO!

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO
    POSTA LOGO
    eu estou MUITO CURIOSA
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  5. peeeeerfeito
    posta logo
    beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  6. OOOOOMMMMMMMMGGGGGGG THALIA TU QUER ME MATAAAAAAAAR
    POSTA LOGO PLMDDS TA PERFEITO

    ResponderExcluir