24 de maio de 2012

MARATONA & PALINHAS.




Oi minhas MB’s (meninas brigadeirow’s) como estão vocês?


Vi que as meninas brigadeirow’s ficaram bem animadas com a ideia da maratona kk e vi a quantidade de #up

Sério, vocês são fofas demais minhas brigadeirow’s melhores seguidoras do mundo das fics  *o*


Mas agora vou a o assunto que interessa, seguinte:


Infelizmente não deu pra mim começar a maratona hoje (dia:24/05) MAS amanhã (25/05) teremos uma maratona com  4 capítulos novinhos em folha!


Quem que palinha dos próximos capítulos da maratona??? #todomundoqueeusei.



Palinha número 1:


- Filha, adivinha quem vai vim aqui em casa amanhã?! –disse Demi entrando no quartinho cor de rosa da filha e a colocando-a de pé em cima da cama.


- Huumm... O tio Tom? –perguntou enquanto deixava Demi arruma sua roupinha que estava meio torta.


- Não! –disse Demi agora arrumando o cabelo da filha.


- A Hannah? –perguntou meio confusa.


- Não, mas ta quase –disse Demi sorrindo.


- Mamãe não sei –disse levantando o ombro e levando as mãozinhas até o mesmo.


- O Joe! –disse Demetria Sorrindo.


Palinha número 2:



- Brigada! disse toda fofa.- Tio Joe pra que são essas flores? perguntou olhando para as rosas vermelhas no boque de rosas que se encontrava em uma das mãos de Joe.


- Adivinha! disse Joe sorrindo.


- Pra mim? disse Sunny de boca aberta e com as mãozinhas tampando a boca.


- Não pra você é isso aqui.


Joe pegou de trás de si uma das ultimas bonecas que faltavam para termina a coleção de Sunny.


- Que linda! disse com o sorriso de orelha a orelha.- Brigada tio Joe! o abraça.


Joe coloca Sunny no chão e ela vai diretamente até a boneca que estava atrás de Joe, mas a caixa obviamente estava no chão.


- Cadê a sua mãe Sunny? Joe perguntou olhando-a enquanto via a felicidade da menina que jamais suspeitaria que fosse sua filha.



Fim das palinhas HAHA’


Meninas Brigadeirow’s, bom a maratona vai começa as: 15:00, quero todas ligadas aqui no blog em, é aquele mesmo esquema de sempre, cinco comentários e próximo capitulo HAHA’


Acho que é só isso...


-Xoxo     AMO VOCÊS    By: Eu


Ps: Brigada pelos comentários do capitulo passado ;)

5 comentários:

  1. OMG O.O
    EU QUERO MARATONA!
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO MAIS E MAIS E VC SABE DISSO
    PQ EU NAO ME CONTENTO CM POUCO
    AMEI AS PALINHAS MAS EU QUERO A
    MARATONAS E RAPIDOOOOOOOOOOOOO!!!
    te amo minha escritora predileta
    por favor posta logo okokokoko
    *---------*

    ResponderExcluir
  3. por favor posta logo essa maratona menina eu to quase morrendo aki
    bjs diva

    ResponderExcluir